Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galeera antes de tudo venho agradecer pq graças a esse forum estou evoluindo.

Eu sempre fui muito magro desde pequeno.

Comecei na academia em agosto,porem não tinha uma dieta,ai em setembro comecei o bulk.

No dia 23/08/11 com 65 kg comecei a tomar cobavital.

Hj estou pesando 73 kg 8/12/11 e parei com o cobavital a cerca de 2 semanas mais irei retomar novamente.o unico suplemento que estou tomando é um hipercalorico caseiro 1 kg de whey pra 2 de malto,ai adiciona aveia granola etc comecei a tomar mes passado.

ai vão as fotos.

OBs sei que sou muito frango ainda mais apenas quero perguntar sera que para 3 mesess essa evolução esta boa?

http://imageshack.us/g/337/p120911192501.jpg/ fotos antigas

http://imageshack.us/g/811/p0812111255.jpg/ fotos atuais

.

Publicidade

Postado

É uma evolução bem lenta... Mas pelo menos tá evoluindo.

Sinceramente eu tive dificuldades pra diferenciar as fotos antigas das novas, que isso sirva de incentivo.

Bulk, bulk e bulk!

Postado

É uma evolução bem lenta... Mas pelo menos tá evoluindo.

Sinceramente eu tive dificuldades pra diferenciar as fotos antigas das novas, que isso sirva de incentivo.

Bulk, bulk e bulk!

[2]

mais não desanima cara.

leva tempo mesmo.

se foce fácil nen teria graça..

bons treinos.

Postado

tenho 1,85,mais to na luta ainda.é foda ter essa genetica ruim,mais nada que com dedicação não possa muda-la,minha familia inteira é muita magra.Pretendo pegar uns 80 ate março abril.Peso eu ganehi bastante mais isso que acho estranho,não mudo fisicamente qse nada.

que isso mano? que qui vc faz da vida pra ser tao maguinho assim

? hipercalorico pra dentro kara e oq vc ta precisando !!

minha genetica cara,é dificil ser tão magro assim,ser motivos de zuação até msm entre as mulheres, etc,to mandando hipercalorico sim.Tudo que eu queria era ter um corpo proporcional,mas enfim não vou desistir disso até conseguir alcançar meu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...