Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

381984_218645741540652_100001856838242_548820_1379775018_n.jpg

Fala galera, tranquilo? Meu brother tomou 30 ml de stano a 3 anos atrás sem fazer tpc por falta de conhecimento...

Os peitinhos de vaca estão começando a aparecer....

Como fazer parar o crescimento? Tem como? Oque tomar e como tomar?

Valeu!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ui isso que da, prefeiro me estorar na academia do tomar anabolizantes,

ninguem te perguntou nada

reis, se for tomar da uma pesquisada em SERMS

qnt a estar aparecendo teta nele, se ele tiver tomando mta soja manda ele parar imediatamente, se n....manda ele ir no medico rapidao

Postado (editado)

381984_218645741540652_100001856838242_548820_1379775018_n.jpg

Fala galera, tranquilo? Meu brother tomou 30 ml de stano a 3 anos atrás sem fazer tpc por falta de conhecimento...

Os peitinhos de vaca estão começando a aparecer....

Como fazer parar o crescimento? Tem como? Oque tomar e como tomar?

Valeu!

Stano não causa ginecomastia. Pelo contrario, ele tem propriedades que ajudam a controlar a progesterona... Velho isso não existe..

Ainda mais 3 anos depois... LOL

Editado por ericsandes
Postado

Stano não causa ginecomastia. Pelo contrario, ele tem propriedades ANTI-ESTROGENICAS... Velho isso não existe..

Ainda mais 3 anos depois... LOL

Como quye tu afirma isso meu querido, brother do serviço tomou só stano sem tpc também e ficou com tetinha de mulher

Postado (editado)

Como quye tu afirma isso meu querido, brother do serviço tomou só stano sem tpc também e ficou com tetinha de mulher

Então vc pode dar as mãos pro dono tópico e ser feliz com essa ignorancia..

Vc nem se quer leu o perfil aqui do forum mesmo por exemplo..

Stanozolol é derivado de DHT, logo não aromatiza, não se converte em estradiol nem progesterona...

O único derivado de DHT que parece fazer isso é oximetolona, que tem "alguma" ação no aumento da progesterona...

Então antes de vc escrever uma bobeira dessas, vc lembra que tem gente que não sabe nada sobre, e pode acreditar..

qnt a estar aparecendo teta nele, se ele tiver tomando mta soja manda ele parar imediatamente, se n....manda ele ir no medico rapidao

Só um ctrl+c ctrl+v da resposta a essa sua afirmação que eu dei num outro tópico, e parece que vc não entendeu..

Pelo que diz o site ElitFitness:

"The potent phyto-estrogen Daidzein is a key isoflavone found in soy, and is structurally a very weak "pseudo-estrogen" (about 1000 times weaker than the body's primary estrogen estradiol). This is good news to the bodybuilder because weak estrogens like Daidzein will compete with stronger estrogens like estradiol for available receptor sites to "bind" to. By binding to the receptor sites Daidzein then "blocks" the stronger estrogens from binding to and activating receptor sites. With the Daidzein isoflavone attached, estrogen receptor sites remain inactive. This inactivity further minimizes the negative effects of estrogen in the body."

Resumindo: Soja tem um peseudo-estrogenio que é 1000x mais fraco que o estradiol, não dá efeito nenhum, e ainda compete com estrogenios mais potentes por celulas receptoras..

Então, no fim das contas, DIMINUI os efeitos negativos do estrogenio no corpo.

Editado por ericsandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...