Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Use Azeite de Oliva ou Óleo de coco ( MCT ).

Edit: Castanha-do-Pará também é ótimo..........eu descobri que sou alérgico, no entanto.

Editado por -Intense-

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perdeu 3 Kg e esta sem animo pra malhar? Toma cuidado com a perda de massa magra...

Qto ao treino, não tem essa de malhar todos os dias ou reduzir. Tem que manter o treino de bulk, independente se o treino tem formato ABC 1X ou ABC 2x ou ABCDE ou AB-CD, efim.

Postado

tb to em cutt to mandando azeita de oliva e amendoim como fonte de gordura e tb aos domingos vou a feira livre aki e compro castanha de caju ja assada é mto bom infelizmente nao consigo guardar ela pra semana toda , como quase toda em 1 dia .

quanto ao treino , qdo estava em bulk fazia abc2x agora mudei pra abcde ja estou na segunda semana e continuo na minha progressao de carga a todo treino sempre aumentando

Postado

Use Azeite de Oliva ou Óleo de coco ( MCT ).

Edit: Castanha-do-Pará também é ótimo..........eu descobri que sou alérgico, no entanto.

Li sobre esse óledo de coco, mas não achei pra comprar.

O azeite, acho q nao vai ter como fugir dele. Só que agora, com o amendoim, posso substituir em algumas refeições.

Perdeu 3 Kg e esta sem animo pra malhar? Toma cuidado com a perda de massa magra...

Qto ao treino, não tem essa de malhar todos os dias ou reduzir. Tem que manter o treino de bulk, independente se o treino tem formato ABC 1X ou ABC 2x ou ABCDE ou AB-CD, efim.

Mas to comendo bastante proteina. Depois vou calcular certinho, mas creio que dá as 2g/kg.

To tentando manter o mesmo treino, mas tá osso. Mas vamo que vamo.. rs.

tb to em cutt to mandando azeita de oliva e amendoim como fonte de gordura e tb aos domingos vou a feira livre aki e compro castanha de caju ja assada é mto bom infelizmente nao consigo guardar ela pra semana toda , como quase toda em 1 dia .

quanto ao treino , qdo estava em bulk fazia abc2x agora mudei pra abcde ja estou na segunda semana e continuo na minha progressao de carga a todo treino sempre aumentando

Mesmo em cutt, vc tem o mesmo animo? Seria mto, pedir pra vc passar a sua dieta?

A minha basicamente, é comer no máx. 30g de carbo. O resto, é proteina + gordura + supl.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...