Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comer só 30g de carbo deve ser tenso pra kcete... eu como no minimo 400g.. não sei como que vive aquele pessoal que faz dieta de carboidratos..

enfim, voltando ao tópico, acredito que a melhor fonte mesmo seja o azeite de oliva... eu particularmente do um banho na salada com ele, e tomo ainda mais 3 colheres na ceia..

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

velho....ai onde vc mora a galera n vende castanha torradinha sm sal cara? ta loco, vai no super e pega 1a sm sal msmo mano

Vou te falar a verdade, eu não vou no supermercado. Haha! Mas vou dar um pulo lá, e ver qual é.

Castanha do Pará >>> Amendoim???

comer só 30g de carbo deve ser tenso pra kcete... eu como no minimo 400g.. não sei como que vive aquele pessoal que faz dieta de carboidratos..

enfim, voltando ao tópico, acredito que a melhor fonte mesmo seja o azeite de oliva... eu particularmente do um banho na salada com ele, e tomo ainda mais 3 colheres na ceia..

Qual azeite vc compra? Aqui tem daquele GALO. É tenso o bagulho.

Em relação, à comer só 30gr de carbo por dia, no começo foi mesmo ruim, mas mandando as gorduras boas, fica suave. Eu mandava mais ou menos, umas 300gr de carbo, e fui substituindo o carbo por gordura boa. Está dando resultado no cutting.

Postado

Vou te falar a verdade, eu não vou no supermercado. Haha! Mas vou dar um pulo lá, e ver qual é.

Castanha do Pará >>> Amendoim???

Qual azeite vc compra? Aqui tem daquele GALO. É tenso o bagulho.

Em relação, à comer só 30gr de carbo por dia, no começo foi mesmo ruim, mas mandando as gorduras boas, fica suave. Eu mandava mais ou menos, umas 300gr de carbo, e fui substituindo o carbo por gordura boa. Está dando resultado no cutting.

Cara, não lembro a marca, mas eu paguei 13 reais aqui num mercado de Curitiba.. e dura em média um mês, depois que comecei a tomar azeite, to achando um excelente custo X beneficio

Postado

Cara, não lembro a marca, mas eu paguei 13 reais aqui num mercado de Curitiba.. e dura em média um mês, depois que comecei a tomar azeite, to achando um excelente custo X beneficio

Legal, é que eu enjoei de azeite. Por isso, to procurando uma alternativa.

Vou dar um pulo lá no supermercado, e ver se acho essa castanha do pará.

Postado

aqui na minha cidade, eu compro amendoim, com casca e sem sal, ai depois é só torra ele

mais o kilo aqui ta saindo 7 real, antigamente era 4...quando eu compro pego logo uns 3, 4 kilo

Postado

Amendoim nao tem nada a ver com a castanha do pará, por coincidencia meu pai trouxe uma hoje aqui, olha a tabela:

CASTANHA DO PARA SEM CASACA GRANEL:

PORÇÃO DE 10G (1 COLHER DE SOPA)

CALORIAS: 70 KCAL

PROTEINAS: 1 G

CARBOIDRATOS: NÃO TEM

GORDURAS TOTAIS : 7,0 G

GORDURAS SATURADAS: 1 G

SÓDIO: NÃO TEM

espero ter ajudado, abraço.castanha_do_brasil.jpg

Postado

To fazendo dieta cutting com no max 50 g de carboidratos, por causa do suplemento, agora viver essas semanas comendo somente peixe, frango, amendoim, suplem... é coisa de loko, não vejo a hora de acabar e voltar pra bullking. [[[[ Amendoin foi minha escolha aqui, tem 4,8 proteina e pouco carboidrato 0,8 g em uma colher, ]]]]

Postado

Caraca, quando cheguei no supermercado, que me toquei. Eu tava confundindo, castanha do para, com castanha de caju. Haha! Eu odeio castanha do para kra, só me lembrei qdo vi lá no supermercado. Rs. Mas mesmo assim, acabei comprando um pouco, a treta, vai ser quebrar a casca disso.

Mas comprei 3 sacos de amendoim tb. Sem cascas torrado. Amanha, vou quase zerar os carbo, e mandar o amendoim. Vamos verno que dá.

Comecei a dieta no sábado, e até hoje, já perdi quase 3 kg. O problema, esta sendo ter animo para malhar. Qdo vcs fazem cutting, vcs malham todo dia, ou reduzem os treinos?

Obs: Desculpe se tiver algum erro de digitação. Essa porra de iPad, corrige umas coisas nada haver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...