Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Iniciei uma nova dieta de cutting, mas estou em dúvida em relação às gorduras boas.

Qual a fonte, que vcs utilizam para tal? Vi que uma galera usa azeite extra virgem e/ou amendoim.

Eu estou usando um suplemento, o fish oil e o azeite extra virgem. Mas estou enjoado, de ficar bebendo 1 colher de azeite. Tá osso. Então, estou procurando uma outra fonte, para substituir o azeite. E uma das opções que encontrei, foi o amendoim, nozes e castanha do pará.

Acho que vou de amenoim mesmo. Agora a dúvida:

Qual vcs compram? Tipo, o amendoim tem vários jeitos, tem o com casca, o salgado (japonês), coloridos etc. Vcs compram, desses prontos para comer, ou compram somente o amendoim com casca mesmo, e faz em casa? Se faz em casa, como é feito o preparo?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

maluco pq vc n põe o azeite no almoço?????????????

tb pode comer 2 castanhas por dia chefe

É que eu não curto mto o gosto do azeite. Tomo de uma vez, que é pra acabar logo de uma vez. Se tacar no almoço, cada colherada vai ser um parto! Haha!

Qual castanha vc fala? Castanha do pará?

Obs: Dei um tapa no monitor, por causa desse gif da barata, na sua assinatura. :lmaosmiley:

Pra mim o custo x benefício da castanha do pará é melhor.

15g (media de 5 castanhas) tem 10g de gorduras boas. Amendoim tem muito sódio e eu evito.

Qual castanha do pará que vc compra? Aqueles salgados?

Editado por root
Postado

Castanha do pará só tem 1 :P

E nada a ver dfo gosto de por no almoço.

Mas tipo, só vejo castanha do pará, que é bem salgado. Aquilo, não tem muito sódio?

Postado

Acho que está enganado, castanha do pará não tem gosto de nada hehe

A castanha em si, não tem, mas o fabricante, adiciona uma pá de sal. hehe..

Sinceramente, quer uma fonte de gordura boa ?

Sorvete =) :P

Em cutting, tomar sorvete? Pra vc ter noção, to mandando só 30g de carbo por dia, que dá 100g de batata doce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...