Thalitarj Postado Dezembro 8, 2011 às 14:00 Postado Dezembro 8, 2011 às 14:00 Olá pessoal, Entrei na academia há seis meses e é a primeira vez na vida que tento praticar atividade física,sempre fui sedentária, mas resolvi mudar. Meu objetivo é perder gordura corporal ( principalmente na barriga) e definir coxas e glúteos. Nesses seis meses, acredito que eu dei uma definida, mas enquanto eu não perder gordura, não dará para perceber. Não tenho problema em selecionar alimentos, quase todo tipo de verduras e legumes, a não ser jiló, quiabo e maxixe. Gosto muito de comer carne e não ligo muito para refrigerantes, prefiro suco. Gostaria que vocês me ajudasse a montar uma dieta, eu apenas não quero passar fome .Na próxima semana eu vou começar a tomar o Thermo Cuts Black. Minha rotina de exercício é a seguinte: faço aeróbico 40 minutos ( esteira) + musculação ( A + B ) três vezes na semana. Será que se eu fizesse aeróbico todos os dias a perda de peso seria maior ? Minhas medidas são: Altura: 155 Peso: 56 Cintura: 72 Quadril: 96 Busto: 92 Coxa Esquerda: 54 Coxa direita: 55 Panturrilha: 36 Braço flexionado: 27 Sem Flexão : 26 Obrigada
JTCARDOSO Postado Dezembro 8, 2011 às 14:16 Postado Dezembro 8, 2011 às 14:16 Pelo que entendi, não quer que ajude a montara dieta, você já quer ela pronta né? Nos topicos fixos de nutrição tem formlas prontas de cálculos de calorias, basta baixas a planilhas, uma delas é a do JUNIOR_DNZ. Depois que montar a dieta tira as duvidas. Musculação faz todos os dias, pois é o músculo que consome a maior parte da energia que gastamos, consequentemente da gordura também.
LeandroTwin Postado Dezembro 8, 2011 às 14:20 Postado Dezembro 8, 2011 às 14:20 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados