Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deposteron X Decaland


Posts Recomendados

Vou postar meu ciclo que começei no domingo passado composto por: Deposteron e Decaland(Lander..)

Medidas:

Altura: 1,73

Peso: 71 kg

Bf : 10%

Braço contraido : 35 ambos.

Peito e pernas eu não lembro bem pois não estou com a ultima avaliação.( estou no trabalho)

Bom já estou com tudo em mãos e irei começar assim:

200mg deca por semana

400mg depos p/ semana

Tpc : Tamox e similarina

Suplementos: creatina ( próbiotica), whey protein( universal), bcaa ( arnold), 3 cx de barra de proteinas.

Alimentação: Cara é um pouco difícil eu comer de 3 em 3 horas mas eu faço um esforço legal.

No caso de proteínas eu consumo diáriamente paes de forma ( plus vita) com atum ( isso mesmo só com atum sempre) e almoço( no trabalho) e janta lá em casa SÓ ROLA FRANGO e um dia ou outro no final de semana tem uma carne em casa.

Eu trabalho pra cacete cara então tem dia que eu chego em casa quase meia noite para acordar 6 da matina para ir para a academia. ( para mim é o melhor horário, vazio não preciso ficar revezando com ninguem poiis odeio isso eu costumo fazer o exercicio corrido tp descança no max 25-30seg para voltar a repetir a série)

Minha meta é chegar próximo aos 80 kg e ganhar massa magra com extrema definição logo logo estarei providenciando daqui a uns 2 meses um lipo6 UC mas eu não estou pensando nisso agora.

Outro detalhe eu não bebo.

No primeiro dia de aplicação da deca senti um pouco de dor instantânea e depois ficou um pouco dolorido, aí poucos dias depois apliquei o depos(não aplique junto porque não tinha como eu ir buscar =//) e mano a dor diminuiu bastaaaaaaaaante uma coisa muito estranha porque já vi relatos e já vi em pessoas que aplicaram "dura" e sentiram dor e comigo não tive nada (Õ.Õ) de dor. Sem contar que nesses dias eu peguei pesado no ferro mano neguin já ta vendo alguma coisa de diferente em mim.

Outra coisa o depos só vai fazer o "efeito" a partir da 4ª semana ou isso que aconteceu foi só psicológico mesmo ?

Vou postar Fotos do antes e depois !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caso alguem tenha alguma crítica fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bicho ta pegando legal já me auto apliquei e foi tranquilo mas admito que não faria isso denovo pois sei la pode da merd@ :skull:.

Bom já como disse anteriormente esse é meu primeiro ciclo meeesmo antes tinha tomado mdrol e tive apenas um ganho de peso mais nada .. isso mesmo ganho de peso e mais nada e olha que levo minha dieta a risca brow e tipo assim hoje eu acho que foi apenas a dieta e desconfio do mdrol :wink2: apesar de ter vindo com lacre e etc...

Bom estou treinando pesado meesmo e percebi já um aumento e queria saber se foi por conta da deca ou do dura(?) eu vi minha ultima avaliação e tive um aumento de 1,5cm :rolleyes_anim: e ganhei 1 kg em uma semana !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser gente boa e te ajudar...

Quantas semanas seu ciclo tá programado? Não tem nada falando...

Achei dosagens baixas mesmo pra primeiro ciclo, mas enfim.

Ciclo de Cipio e Nandrolona pode por no mínimo 10Sem pra cima.

E vai ser muito, muito supressivo... Ta usando HCG?

Na TPC cadê o Clomid? Tem algum motivo especial pra não usar?

Não entendi o motivo da Silimarina, não tem drogas orais no ciclo.

Apesar de atingir o fígado, não necessita ao meu ver.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica nano ..eu acabei percebendo que não escrevi o tempo do ciclo .. é pq eu escrevo justamente na hora do almoço :oink:

Cara vai ser de 10 semanas podendo estender isso pra mim não é problema, já tomei remédios muito fortes ( tarj blck/red) e eu afirmo que colaterais são zero por incrivel que pareça.

Não estou usando Hcg estou sendo bem sincero eu até pensei em clomid(não ia resolver nada e tamox muito pouco! juro que me falaram isso mas não tem problema eu compro) mas onde eu malho é uma mina de maromba cara(perto de uma comunidade) tem de tudo e dinheiro não é problema para mim mas eu não aceito assim tão facil as coisas eu pesquiso antes entendeu..procuro saber se outras pessoas já utilizaram, reaçoes adversas que aconteceram e os prós.

Agora você acha que as dosagens estão baixas ? o que você está querendo dizer é adminstrar 800/sem de depos e quanto de deca 400/sem?

Agradeço a ajuda NANO !

Editado por BROCK LESNAR- RASGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser 400 de Deca...

Pra primeiro ciclo eu colocaria 300.

Depo 500 ou 600 já tá de bom tamanho.

Ambas as drogas são de efeito lento, ou seja, eu colocaria uma droga de ação rápida pra você sentir algo já nas primeiras semanas...

Se não as drogas só vão dar as caras lá pra quinta semana...

Colocaria um Dianabol aí pras 4 primeiras semanas 50mg TSD, mas fica a sua escolha...

HCG como é seu primeiro ciclo, eu não usaria, porém é EXTREMAMENTE recomendado num ciclo com Depo e Deca...

São 10sem de pura supressão. Estou dizendo que EU não usaria. Mas recomendo fortemente.

TPC não tem segredo cara... Faz o esquema SERMS simples.

Semana 1:

Clomifeno: 100mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

Clomifeno: 100mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Total de cápsulas: 42 cápsulas Clomifeno (50mg)

42 cápsulas Tamoxifeno (20mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser 400 de Deca...

Pra primeiro ciclo eu colocaria 300.

Depo 500 ou 600 já tá de bom tamanho.

Ambas as drogas são de efeito lento, ou seja, eu colocaria uma droga de ação rápida pra você sentir algo já nas primeiras semanas...

Se não as drogas só vão dar as caras lá pra quinta semana...

Colocaria um Dianabol aí pras 4 primeiras semanas 50mg TSD, mas fica a sua escolha...

HCG como é seu primeiro ciclo, eu não usaria, porém é EXTREMAMENTE recomendado num ciclo com Depo e Deca...

São 10sem de pura supressão. Estou dizendo que EU não usaria. Mas recomendo fortemente.

TPC não tem segredo cara... Faz o esquema SERMS simples.

Semana 1:

Clomifeno: 100mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

Clomifeno: 100mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Total de cápsulas: 42 cápsulas Clomifeno (50mg)

42 cápsulas Tamoxifeno (20mg)

Assino embaixo.

600mg depo

300-400mg deca

Eu acho que DECA apesar da supressão é um excelente anabolizante só que tem que em doses usar pra crescer.

No resto faz o feijão com arroz como o NANO te sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção pessoal já fiz minha recarga no "estoque" e estou por semana assim 600 depos e 400 de deca agora vou dar uma pesquisada e aproveitar e te perguntar ( dianabol ou hemogenin? eu te pergunto pois é mais facil eu achar hemogenin enquanto ao dianabol eu realmente não sei) enquanto ao tamox e o clo sugerido pelo NANO vou realizá-lo.

Estou malhando pesado MESMO sempre aumentando a carga :thumbsup_anim: , comprei um hipercalórico e não ando sentindo nenhum colateral mas... sinto que estou com força mais do que eu tenho , eu malhei costas cara ... até eu fiquei impressionado fadiga só ocorre na 7-8 repetição ! :lmaosmiley:

Quanto a minha alimentação continua sempre a mesma, frango ,frango ,arroz e saladas, água e barras de proteina. já estou pesando 72,6 e quando olho esse numero e vejo que ainda vem mais :speak_cool: acaba me dando mais gás para voltar para academia puxa o ferro e vê aquelas gostosas malhando perna UÍ !!!!

Outra minha libido está altissima é assim mesmo NANO; em tão pouco tempo isso acontece mesmo ? pensei que ia aumentar a partir da 3ª sem. Minha namorada foi lá em casa no sábado e cara fiquei com mais fome que um leão mano :devil: e hoje fui para academia do o boneco em pele viva :crying_anim02: como incomoda =/

Editado por BROCK LESNAR- RASGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Libido é muito individual, eu senti no dia seguinte da primeira picada de Enan quando ciclei...

Não adianta, tem o psicológico, ai tem testo, ai tudo se confunde...

Cara eu prefiro Diana, é forte e bom, e não tão nocivo ao fígado quanto o Hemogenin...

Realmente prefiro Diana. Mas fica a sua escolha!

Manda Pm pra mim que eu consigo contato pra você pegar o Dbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem apliquei 400 mg de deposteron e hoje acordei cedo e fui para a academia malhar biceps .. aonde eu malho não existe "ficha" é livre... e fiquei impressionado com o "pump" que deu hoje. PQP me olhei no espelho e falei ;" tá ficando diferente :evil: :evil: " enquanto a colateral hj tive uma dor de cabeça mas nada anormal(não tomei remedio nenhum :suicide_anim:) e só uma espinha ou outra que eu acabo colocando culpa no hipercalorico ( pois realmente acontece com quem costuma tomar!)

Quinta eu vou aplicar a deca, eu me acostumei com um cara que aplica para mim, sem dor, bicho eu ja deixo preparado e é so aplicar ... nos dias que eu me aplico sozinho cara é um sofrimento :ohno01: pq eu ainda não tenho " A MANHA'' do negócio mas das 2x que eu me autoapliq nao deu nada de inchaço ou ficou dolorido NADA :lmaosmiley: !

Quanto ao peso eu vou ver se amanha eu me peso pois estou comendo de tudo :laughingsmiley: (sem sal !!) e estou me sentindo mais pesado :happystrange: e com mais força pq hoje eu AUMENTEI A CARGA MESMO :rambo: .

Agora quanto ao junior ta brabo ta meio que descascando e quando eu vejo :evil3: umas cavala lá começa o jr está querendo aparecer ele passa a incomodar muuuito mas muiiito mesmo papo de eu ficar pensando em merda tp : E se o ronaldinho ficar no flamengo, hoje no trabalho eu vou adiantar isso isto e aquilo, o proximo exercicio eu vo fazer vai ser esse este e aquele e blablablá pra ve se acalma o bixo mas tem vezes que nao funciona ... só com agua gelada na cabeça pra ve se esfria :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...