Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Eles Viram A Mão Ao Fazer O Levantamento Terra?

Posts Recomendados

Postado

isso é obrigatório?? eu nao consigo fazer com uma mão virada...(ao contrario da outra)... só concigo fazer com as duas mãos iguais....com a pegada normal...

tem algum problema??

vlw!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Simplesmente para a barra não rolar com o impulso do movimento.

Isso

Quando as cargas vão ficando mais altas a tendencia e de que a barra gire fazendo suas mãos abrirem. Já com o grip alternado não tem como a barra girar.

Editado por gaspar
Postado

Quando as cargas vão ficando mais altas a tendencia e de que a barra gire fazendo suas mãos abrir. Já com o grip alternado não tem como a barra girar.

Isso que eu não concordo.

Eu, por exemplo, sinto que uma pegada supinada no Deadlift é muito difícil de manter, mas uma pronada é muito fácil.

Então qual seria o sentido de manter um lado supinado e outro pronado pra deixar forte sua pegada se, por si só, a pegada supinada já é "fraca"?

Abraço.

Postado

Isso que eu não concordo.

Eu, por exemplo, sinto que uma pegada supinada no Deadlift é muito difícil de manter, mas uma pronada é muito fácil.

Então qual seria o sentido de manter um lado supinado e outro pronado pra deixar forte sua pegada se, por si só, a pegada supinada já é "fraca"?

Abraço.

Não há obrigação em vc sempre utilizar a mesma mão pra fazer a pegada supinada. Vc pode ir variando entre as sérias (trocando de pegadas) Já seria uma forma de fortalecer a pegada também.

Mas a pegada, com uma mão pronada e outra supinada torna o exercício mais estável.

Postado

Mas a pegada, com uma mão pronada e outra supinada torna o exercício mais estável.

Mais estável em que sentido?

Porque esse negócio de que a barra não vai girar não me convence...

Abraço.

Postado (editado)

Problema nenhum, questao de estabilidade. Prefiro fazer com 1 pronada e 1 supinada.

[2]

exatamente

Mais estável em que sentido?

Porque esse negócio de que a barra não vai girar não me convence...

Abraço.

eu só vejo como um jeito da barra não girar na mão mesmo.

é que na minha ela gira se não fizer uma pegada pronada e outra supinada.

mais não pasa de geito ou gosto, não tem certo nen errado,

apenas como cada um se sente melhor para executar .

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...