Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew pessoal

To com mta espinha, tava pensando em tomar 3 caps de levedo, manhã, tarde e noite + 1 caps de tetramed depois do almoço e depois da janta, o que voces acham ? seria certo tomar os dois ao mesmo tempo ? ou testar um e caso não tenha efeito testar o segundo tratamento ?

Abraços a todos....

Publicidade

Postado

Não faz sentido comparar Levedo de Cerveja com Tetraciclina.

Esse último é um dos remédios mais usados e comprovadamente eficiente, não precisa misturar com mais nada.

PS: Num era melhor vc perguntar isso pro dermatologista que te passou esse antibiótico?

Postado

Esse último é um dos remédios mais usados e comprovadamente eficiente, não precisa misturar com mais nada.

PS: Num era melhor vc perguntar isso pro dermatologista que te passou esse antibiótico?

Olá ericsandes

É que o dermato me passo esse tetramed ja faz bem tempo, ele tinha mandado tomar 1 caps de 12 em 12, dai tomei so q tomei td errado, temdia q nem tomava e bibi durante, acho q foram essas as causas de não ter feito efeito, pdoe ser q sim pode ser q naum ne´h...

mas agora to na duvida de qual dois dois tomar, o que vc acha ?

Abraços

Postado

Olá ericsandes

É que o dermato me passo esse tetramed ja faz bem tempo, ele tinha mandado tomar 1 caps de 12 em 12, dai tomei so q tomei td errado, temdia q nem tomava e bibi durante, acho q foram essas as causas de não ter feito efeito, pdoe ser q sim pode ser q naum ne´h...

mas agora to na duvida de qual dois dois tomar, o que vc acha ?

Ué velho, eu já disse o que eu acho... Tetraciclina (Tetramed) é muito melhor...

Postado

Ué velho, eu já disse o que eu acho... Tetraciclina (Tetramed) é muito melhor...

A médica receitou assim: 1 comprimido de 12 em 12 hrs por 15 dias e depois 1 comprimido uma vez ao dia durante 30 dias...

Mas to achando essa dosagem muito pouca, vi aqui no forum um rapaz dizendo que tomava 1 cap depois do almoço e uma depois da janta, achei também um link que fala sobre a tetraciclina e que adultos podem tomar de 6 em 6 hrs e após 3 semanas deve se reduzir a quantidade de uso,

dai to na duvida se faço o que a maedica pediu ou se tomo 1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, da após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia

O que voce acha ?

Abraço parcero...

Postado (editado)

Dizem que depois do Roacutan vem a Tetraciclina (Tetramed) ...

Isso mesmo...

A médica receitou assim: 1 comprimido de 12 em 12 hrs por 15 dias e depois 1 comprimido uma vez ao dia durante 30 dias...

Mas to achando essa dosagem muito pouca, vi aqui no forum um rapaz dizendo que tomava 1 cap depois do almoço e uma depois da janta, achei também um link que fala sobre a tetraciclina e que adultos podem tomar de 6 em 6 hrs e após 3 semanas deve se reduzir a quantidade de uso,

dai to na duvida se faço o que a maedica pediu ou se tomo 1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, da após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia

O que voce acha ?

Cara, toma 2x por dia mesmo caps de 500mg, não tem segredo. E para com essa cachaça..

Posologia: Adultos: 1 cápsula a cada 6 horas ou a cada 12 horas, dependendo da orientação médica. Pediátrico(criança acima de 9 anos): 25 a 50 mg por quilo, por dia, divididas em 4 doses (a cada 6 horas) ou em 2 doses (a cada 12 horas).

Acne: Após 3 semanas, em média, de uso, deve-se diminuir ao máximo possível a dose de manutenção; pode ser usado inclusive esquema de ingestão em dias alternados (doses de 125 a 1000 mg diários).

Editado por ericsandes
Postado

Isso mesmo...

Cara, toma 2x por dia mesmo caps de 500mg, não tem segredo. E para com essa cachaça..

KKkk, pdc mano

Eu não perguntei a medica sobre o alcool, mas acredito que ele corte o efeito, no pote que comprei uam vez tina o desenho de um copo de cerveka dentro de um circulo com uma linha la vertical cortando, acho q isso ja indica que não deve ser tomado neh...

Então vou fazewr assim:1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, dai após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia

Mas e se eu tomasse de 6 em 6 horas? sera que excesso deste remedio pode ter efeitos colaterais ???

Estou correto ???

Postado

Mas e se eu tomasse de 6 em 6 horas? sera que excesso deste remedio pode ter efeitos colaterais ???

Estou correto ???

Aí vc já tá abusando né velho, agente não é médico... Leia a bula..

Posologia: Adultos: 1 cápsula a cada 6 horas ou a cada 12 horas, DEPENDENDO DA ORIENTAÇÃO MÉDICA. Pediátrico(criança acima de 9 anos): 25 a 50 mg por quilo, por dia, divididas em 4 doses (a cada 6 horas) ou em 2 doses (a cada 12 horas).

Acne: Após 3 semanas, em média, de uso, deve-se diminuir ao máximo possível a dose de manutenção; pode ser usado inclusive esquema de ingestão em dias alternados (doses de 125 a 1000 mg diários).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...