Zezinn Postado Dezembro 8, 2011 às 13:09 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:09 E aew pessoal To com mta espinha, tava pensando em tomar 3 caps de levedo, manhã, tarde e noite + 1 caps de tetramed depois do almoço e depois da janta, o que voces acham ? seria certo tomar os dois ao mesmo tempo ? ou testar um e caso não tenha efeito testar o segundo tratamento ? Abraços a todos....
ericsandes Postado Dezembro 8, 2011 às 13:32 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:32 Não faz sentido comparar Levedo de Cerveja com Tetraciclina. Esse último é um dos remédios mais usados e comprovadamente eficiente, não precisa misturar com mais nada. PS: Num era melhor vc perguntar isso pro dermatologista que te passou esse antibiótico?
Zezinn Postado Dezembro 8, 2011 às 13:36 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 13:36 Não faz sentido comparar Levedo de Cerveja com Tetraciclina. Esse último é um dos remédios mais usados e comprovadamente eficiente, não precisa misturar com mais nada. PS: Num era melhor vc perguntar isso pro dermatologista que te passou esse antibiótico? Olá ericsandes É que o dermato me passo esse tetramed ja faz bem tempo, ele tinha mandado tomar 1 caps de 12 em 12, dai tomei so q tomei td errado, temdia q nem tomava e bibi durante, acho q foram essas as causas de não ter feito efeito, pdoe ser q sim pode ser q naum ne´h... mas agora to na duvida de qual dois dois tomar, o que vc acha ? Abraços
ericsandes Postado Dezembro 8, 2011 às 13:51 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:51 Olá ericsandes É que o dermato me passo esse tetramed ja faz bem tempo, ele tinha mandado tomar 1 caps de 12 em 12, dai tomei so q tomei td errado, temdia q nem tomava e bibi durante, acho q foram essas as causas de não ter feito efeito, pdoe ser q sim pode ser q naum ne´h... mas agora to na duvida de qual dois dois tomar, o que vc acha ? Ué velho, eu já disse o que eu acho... Tetraciclina (Tetramed) é muito melhor... Não faz sentido comparar Levedo de Cerveja com Tetraciclina. Esse último é um dos remédios mais usados e comprovadamente eficiente, não precisa misturar com mais nada.
Johnn Postado Dezembro 8, 2011 às 13:56 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:56 Dizem que depois do Roacutan vem a Tetraciclina (Tetramed) ...
Zezinn Postado Dezembro 8, 2011 às 14:09 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 14:09 Ué velho, eu já disse o que eu acho... Tetraciclina (Tetramed) é muito melhor... A médica receitou assim: 1 comprimido de 12 em 12 hrs por 15 dias e depois 1 comprimido uma vez ao dia durante 30 dias... Mas to achando essa dosagem muito pouca, vi aqui no forum um rapaz dizendo que tomava 1 cap depois do almoço e uma depois da janta, achei também um link que fala sobre a tetraciclina e que adultos podem tomar de 6 em 6 hrs e após 3 semanas deve se reduzir a quantidade de uso, dai to na duvida se faço o que a maedica pediu ou se tomo 1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, da após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia O que voce acha ? Abraço parcero...
ericsandes Postado Dezembro 8, 2011 às 14:11 Postado Dezembro 8, 2011 às 14:11 (editado) Dizem que depois do Roacutan vem a Tetraciclina (Tetramed) ... Isso mesmo... A médica receitou assim: 1 comprimido de 12 em 12 hrs por 15 dias e depois 1 comprimido uma vez ao dia durante 30 dias... Mas to achando essa dosagem muito pouca, vi aqui no forum um rapaz dizendo que tomava 1 cap depois do almoço e uma depois da janta, achei também um link que fala sobre a tetraciclina e que adultos podem tomar de 6 em 6 hrs e após 3 semanas deve se reduzir a quantidade de uso, dai to na duvida se faço o que a maedica pediu ou se tomo 1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, da após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia O que voce acha ? Cara, toma 2x por dia mesmo caps de 500mg, não tem segredo. E para com essa cachaça.. Posologia: Adultos: 1 cápsula a cada 6 horas ou a cada 12 horas, dependendo da orientação médica. Pediátrico(criança acima de 9 anos): 25 a 50 mg por quilo, por dia, divididas em 4 doses (a cada 6 horas) ou em 2 doses (a cada 12 horas). Acne: Após 3 semanas, em média, de uso, deve-se diminuir ao máximo possível a dose de manutenção; pode ser usado inclusive esquema de ingestão em dias alternados (doses de 125 a 1000 mg diários). Editado Dezembro 8, 2011 às 14:15 por ericsandes
Zezinn Postado Dezembro 8, 2011 às 14:17 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 14:17 Isso mesmo... Cara, toma 2x por dia mesmo caps de 500mg, não tem segredo. E para com essa cachaça.. KKkk, pdc mano Eu não perguntei a medica sobre o alcool, mas acredito que ele corte o efeito, no pote que comprei uam vez tina o desenho de um copo de cerveka dentro de um circulo com uma linha la vertical cortando, acho q isso ja indica que não deve ser tomado neh... Então vou fazewr assim:1 comp. depois do almoço e outro depois da janta, dai após 3 semanas, passo a tomar 1 comp. 1 vez ao dia Mas e se eu tomasse de 6 em 6 horas? sera que excesso deste remedio pode ter efeitos colaterais ??? Estou correto ???
ericsandes Postado Dezembro 8, 2011 às 15:01 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:01 Mas e se eu tomasse de 6 em 6 horas? sera que excesso deste remedio pode ter efeitos colaterais ??? Estou correto ??? Aí vc já tá abusando né velho, agente não é médico... Leia a bula.. Posologia: Adultos: 1 cápsula a cada 6 horas ou a cada 12 horas, DEPENDENDO DA ORIENTAÇÃO MÉDICA. Pediátrico(criança acima de 9 anos): 25 a 50 mg por quilo, por dia, divididas em 4 doses (a cada 6 horas) ou em 2 doses (a cada 12 horas). Acne: Após 3 semanas, em média, de uso, deve-se diminuir ao máximo possível a dose de manutenção; pode ser usado inclusive esquema de ingestão em dias alternados (doses de 125 a 1000 mg diários).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora