Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Alerta] Medidor, Scoops De Alguns Suplementos.


bhf

Posts Recomendados

Publicidade

Bem notado. Percebi isso mais com whey. Nas primeiras semanas eu uso exatamente a medida do scoop, lá pra terceira semana começo a colocar uns scoops mais cheios, meio montanha. Já no shotgun, o meu deu exatamente 28 doses, o scoop que veio aqui foi o de 33cc. Pra dosar creatina uso scoop de jack3d.

Ah não cara, por meus calculos, meu shot era pra acabar sexta que vem, MAS, ta na metade do pote ! pqp

já to mandando 2 scoop (~24g), semana q vem vo começar a mandar 30g acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey que eu uso, segundo a embalagem, o scoop é de 15g. Eu, como sou curioso tbm, pesei para ver se era isso mesmo, e nao era, o scoop dá 20g do produto. E para o rapaz que perguntou do malto, um scoop de supostas 15g de whey, dá 30g de malto segundo a minha balança, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey que eu uso, segundo a embalagem, o scoop é de 15g. Eu, como sou curioso tbm, pesei para ver se era isso mesmo, e nao era, o scoop dá 20g do produto. E para o rapaz que perguntou do malto, um scoop de supostas 15g de whey, dá 30g de malto segundo a minha balança, rs.

O whey que eu uso, segundo a embalagem, o scoop é de 15g. Eu, como sou curioso tbm, pesei para ver se era isso mesmo, e nao era, o scoop dá 20g do produto. E para o rapaz que perguntou do malto, um scoop de supostas 15g de whey, dá 30g de malto segundo a minha balança, rs.

Cara, qual whey é ? Eu tinha comprado um da Solaris que estava em promoção. Tava muito satisfeito com o produto, tanto no preço, sabor e solubilidade; mas notei que ele tinha acabado um pouco antes do planejado. Na época eu tinha achado estranho, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça ahahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece bastante mesmo, altos suplementos meus já terminaram antes ou depois do planejado. Eu acho balanca essencial de qualquer forma, o que nao falta é galera falando que almocou 300g de arroz sendo que era 150g, ai ingere os macros todos diferentes do previsto, nao tem os resultados que gostaria e xinga alguma coisa aleatoria.

E como já falaram ai, tem gente que nao sabe/esquece que um scoop nao dá a mesma quantia pra qualquer pó, depende da densidade deste. Um scoop de 70cc pode ser 28g de whey Optimun, mas esse mesmo scoop pode equivaler a 22g de outro whey ou de 50g malto; por isso pegar um scoop de um suplemento e usar emprestado para outro tambem nao costuma dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual whey é ? Eu tinha comprado um da Solaris que estava em promoção. Tava muito satisfeito com o produto, tanto no preço, sabor e solubilidade; mas notei que ele tinha acabado um pouco antes do planejado. Na época eu tinha achado estranho, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça ahahu

É o 3 whey da probiótica, amigo. As vezes a gente acha que 5g nao vão dar diferença. Mas sao 2 scoops de supostas 15g ( que na verdade sao 20 ), logo, 2 scoops era para ser 30g, mas na verdade é 40..então em 2 scoops desse, vc "perde" um...e quando vai ver acontece isso mesmo, rs, o suplemento acaba antes do previsto.

Craw, essa da balança é verdade, rs. Eu mesmo, antigamente, jurava que comia 200g de frango, quando arrumei uma balança, percebi que eu comia malemá a metade disso. Até me assustei com as verdadeiras 200g, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou da creatina e disse "glutamina" idem?

Então eu me entupi de glutamina.

Eu tomo a creatina com o medidor do jack3d (não sei se tá certo, mas o jack3d acabou e eu achei prático, mesmo não sendo exatas 5g, deve ser bem próximo).

E a glutamina veio com medidor, este que dizia ser de apenas 2g (pensei eu que ela fosse pouco densa). Tomei sempre com esse medidor (que parecia mais de 2g).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece bastante mesmo, altos suplementos meus já terminaram antes ou depois do planejado. Eu acho balanca essencial de qualquer forma, o que nao falta é galera falando que almocou 300g de arroz sendo que era 150g, ai ingere os macros todos diferentes do previsto, nao tem os resultados que gostaria e xinga alguma coisa aleatoria.

E como já falaram ai, tem gente que nao sabe/esquece que um scoop nao dá a mesma quantia pra qualquer pó, depende da densidade deste. Um scoop de 70cc pode ser 28g de whey Optimun, mas esse mesmo scoop pode equivaler a 22g de outro whey ou de 50g malto; por isso pegar um scoop de um suplemento e usar emprestado para outro tambem nao costuma dar certo.

Falou tudo Craw.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive 2 problemas parecidos faz pouco tempo. O primeiro foi com suplemento e o segundo com dieta. Na dieta, eu comecei a fazer LG e pra fazer o arroz (eu ia mandar bastante), comecei a usar um medidor que achei aqui em casa. Achei também um medidor pro feijão, e comecei a usá-lo. Acontece, que depois de um tempo fazendo a LG, comecei a emagrecer bastante e parei de ter ganhos. Pra tirar a dúvida, e não jogar a culpa na dieta, emprestei uma balança de um amigo meu, e descobri que tava ingerindo muito menos do que o planejado.

Outro problema que tive foi com a creatina da Dymatize.No potinho vem 300g. Tomei por 2 meses os supostos 5g/dia, então era pro potinho ter acabado, mas acho que ainda tem uns 100g. Provavelmente a colher que eu tava usando era menor do que a de chá "verdadeira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...