Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

passei em mais 2 outras farmacias de manipulaçao hoje, numa tinha o citrato so, tava 20,50 2 capsulas, mas mais uma vez precisava de receita, noutra finalmente eu acho que nao precisava apesar de nao ter certeza pois so pedi o preço mesmo, nao tinha nenhum dos dois, mas tinha o magnesio de quelato, soq ue tava 50 reais 60 capsulas achei bem carinho e preferi nao comprar

fui na farmácia de manipulação, a mulher cobrou R$90,00 em 100 cápsulas

achei caro e não comprei.

querem passa a perna em vcs!

Paguei R$ 25,00 por 120 cápsulas do "blend" citado no início do tópico....sem esta "frescuragem" de receita....

+ barato que o meu! hahaha

Postado

Nunca tive problema para dormir.

Ontem (ou hoje de madrugada) tomei a primeira vez o produto. Não sei se por cansaço mesmo do treino e ou do trabalho mental durante o dia, mas 30 minutos depois começou a me dar uma "moleza muito louca". Eu simplesmente "capotei"...."apaguei mesmo".....foi um sono profundo e muito bom.

Gostei do produto, mas darei meu parecer após mais alguns dias de uso.

Postado

Nunca tive problema para dormir.

Ontem (ou hoje de madrugada) tomei a primeira vez o produto. Não sei se por cansaço mesmo do treino e ou do trabalho mental durante o dia, mas 30 minutos depois começou a me dar uma "moleza muito louca". Eu simplesmente "capotei"...."apaguei mesmo".....foi um sono profundo e muito bom.

Gostei do produto, mas darei meu parecer após mais alguns dias de uso.

hahha, pode crer, logo no começo teve um dia q eu tomei e fiquei no pc.... resultado: durmi no teclado!

ahuahuhau

Postado (editado)

hahha, pode crer, logo no começo teve um dia q eu tomei e fiquei no pc.... resultado: durmi no teclado!

ahuahuhau

Que isso,então o "báguí" é poderoso ! huahuahuah

Aqui ficou R$ 25,00 também :D

Editado por Johnn
Postado

Legal , vou mandar manipular hoje , tenho dificuldades pra dormir ,

craw , estou em cutting ( 60g de carbo ) onde ingiro quantidades razoáveis de carne vermelha , ovos inteiros , pão integral e leite

mas deficiente em verduras . Vc acha que eu deveria mandar colocar mais alguma coisa junto ?

Postado

Achei numa farmácia de manipulação que fica num shopping daqui de Salvador/BA. Resultado: R$112,50 por 90 caps. Absurdo!!!

Não precisava de receita nem nada... Mas achei o preço ridículo!

Vou pesquisar mais, pois, com certeza encontro mais barato...

The Shadow!!! Se os preços daqui continuarem salgados assim, vou "importar" com você... kkkkkkkk... Vc é da onde, véio?

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...