Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpas pela ignorância mas, são 90 cápsulas cada uma com essas medidas ou essas medidas distribuídas por 90 cápsulas?

Cada cápsula tem essa medida.

Postado

Aqui onde moro ficou 160 reais, 90 capsulas... Paguei 110 de uma amiga que importa, comprei o da ON mesmo de 180 capsulas...

Galera minha pergunta pode parecer um pouco tosca mas é importante para min tirar essa dúvida.

O zma tecnicamente vai melhorar minha qualidade de sono , até ai ok , mas essa qualidade seria de um sono mais pesado ?

Pergunto isso pois acordo muito cedo , 5:20 da manhã e já é uma batalha acordar , será que o ZMA não iria deixar o sono tão pesado a ponto de não escutar o despertador ? Falo isso pq as vezes acontece mesmo sem zma hahaha...

Estou querendo suplementar com o ZMA , pois tenho pouco tempo para dormir 6-7hrs de sono então queria investir na qualidade deste...

Se puderem me ajudar eu agradeço , Valeu !

Ele não te deixa sonolento, apenas quando você dorme ele melhora a qualidade do sono. Acordo 5:30 todo dia tranquilo, como se tivesse dormido 9 horas... To gostando.

Postado

Cara fiz com meu amigo aqui de sampa que tem farmacia de manipulaçao paguei 70 conto em 120 caps

Isso é preço de amigo ou é o preço para qualquer um na farmácia dele? Se for o preço para qualquer um, ele pode começar a pensar em comercializar isso em escala pela Internet... Ele já tem licença de produção por ter um profissional para assinar.

Só abrir um site, colocar uma marca e fazer grana com isso.

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca Peguei ontem o meu pedi 60 dozes vieram 300 capsulas enormes, me mandaram tomar 5 por dia ficou 49 reais, na formula usada pelo autor do topico, ontem mesmo tomei, mas nao senti diferença ahuahuahua vamo ver com o tempo ^^

Postado

Fiz o orçamento aqui no Rio de Janeiro, me cobraram R$ 147 por 90 capsulas.

Alguém tem feito por agora? Porque o post é antigo, pode ter aumentado mesmo... Ou é só coisa aqui de perto.

Por aqui estou pagando em média de R$ 35 em 60 doses!

Postado (editado)

Aqui pago R$2,50 no quilo da farinha de trigo...

Sei não essas diferenças de preço viu...

Editado por Cássio Ramos
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...