Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)

ticotico

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar?

Bom mandei manipular o zma, só que em vez de tomar 1 cápsula me mandaram tomar 6 pois fizeram 6 capsulas valendo por 1 então estou tomando por 5 dias já e sempre da um pouco de diarreia oque poderia esta acontecendo? Devo diminuir a dose das cápsulas alguém poderia me ajudar ou isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém poderia me ajudar?

Bom mandei manipular o zma, só que em vez de tomar 1 cápsula me mandaram tomar 6 pois fizeram 6 capsulas valendo por 1 então estou tomando por 5 dias já e sempre da um pouco de diarreia oque poderia esta acontecendo? Devo diminuir a dose das cápsulas alguém poderia me ajudar ou isso é normal?

A diarréia é devido ao magnésio em excesso e provavelmente vc tb está ingerindo excesso de zindo que aliás é bem toxico. 6 cápsulas é muita coisa, qual dosagem vc pediu?

Link para o comentário

não vi ninguem falando aki que o ZMA aumenta os niveis de testo, então pq nos sites de suplementos apresentam essa informação além da melhora da qualidade do sono?

e otra dúvida, eu tomo albumina sempre antes de dormir com yogurte mais como tem cálcio eu teria que tomar com água ou suco ou eu poderia tomar tipo 30 min antes de deitar e o zma na hora de deitar que faria efeito os 2?

Editado por sky95
Link para o comentário

não vi ninguem falando aki que o ZMA aumenta os niveis de testo, então pq nos sites de suplementos apresentam essa informação além da melhora da qualidade do sono?

e otra dúvida, eu tomo albumina sempre antes de dormir com yogurte mais como tem cálcio eu teria que tomar com água ou suco ou eu poderia tomar tipo 30 min antes de deitar e o zma na hora de deitar que faria efeito os 2?

hj em dia qualquer coisa que se toma as empresas falam que vai aumentar a testosterona, pois eh sinonimo de que vc vai ficar forte, viril e ter grandes ganhos! MARKETING, isso falando sobre varios suplementos incluindo o zma. Mais isso vai depender tambem de varios fatores, e pode tomar sim os 2, nao tem disso de 1 anular o outro.

Link para o comentário

Existem estudos demonstrando que usar Zinco aumenta testo. O que as empresas não contam é que esses estudos foram feitos em pessoas severamente deficientes nesse mineral (7mg/dia para menos, em geral); ou seja, se voce ingere zinco diariamente (100g de carne já atinge as 7mg, só pra te dar uma ideia; qualquer dieta padrão bodybuilder ingere quantidades suficientes diárias) o ZMA não vai fazer nada no sentido de testo, diretamente (talvez indiretamente pela melhor qualidade de sono).

Abraços

Link para o comentário

Existem estudos demonstrando que usar Zinco aumenta testo. O que as empresas não contam é que esses estudos foram feitos em pessoas severamente deficientes em zinco (7mg diario para menos); ou seja, se voce ingere zinco diariamente (100g de carne já atinge as 7mg) o ZMA não vai fazer nada no sentido de testo, diretamente (talvez indiretamente pela melhor qualidade de sono).

Abraços

Concordo, masse pensar bem quem não está deficiente está ingerindo de outra forma, no caso pela almentação... Lembrando tb que não necessário estar deficiente, quem tem níveis insuficientes já se beneficia. Para o magnésio é o mesmo caso.

Sobre insuficencia de zinco na alimentação:

Zinc Deficiency in Humans: A Neglected Problem

It should be clear from the above discussion that zinc deficiency is a common nutritional problem in developing countries. A conditioned deficiency of zinc in association with many diseased states is very prevalent not only in the developing countries but also in the developed world. There are several adverse consequences to health related to zinc deficiency, however, it continues to remain a neglected problem. We can only hope that someday this is corrected.

http://www.jacn.org/.../17/6/542.short

Is zinc deficiency a public health problem?

http://ukpmc.ac.uk/a...act/MED/7749259

Editado por cyberots
Link para o comentário

Mas foi por isso que eu citei 1) zinco demonstra aumento de testo em quem está deficiente, então quem não está não precisa suplementar visando aumento de testo; 2) claramente sobre a dieta padrão bodybuilder, que consome muito mais zinco do que a dieta padrão do homem comum. Com a quantidade de ovos, carnes e alimentos integrais que os BodyBuilders tendem a consumir - fora outras frutas/verduras, suplementos que já tenham zinco etc -, aposto minha mão que dificilmente alguém vá ser deficiente em zinco seguindo esse estilo de dieta, e justamente por isso eu não vejo porque suplementar zinco.

Já o mágnesio, como disse ao longo do tópico, acho uma suplementação muito mais inteligente. Por isso que uso magnésio isolado e não ZMA :)

Link para o comentário

Mas foi por isso que eu citei 1) zinco demonstra aumento de testo em quem está deficiente, então quem não está não precisa suplementar visando aumento de testo; 2) claramente sobre a dieta padrão bodybuilder, que consome muito mais zinco do que a dieta padrão do homem comum. Com a quantidade de ovos, carnes e alimentos integrais que os BodyBuilders tendem a consumir - fora outras frutas/verduras, suplementos que já tenham zinco etc -, aposto minha mão que dificilmente alguém vá ser deficiente em zinco seguindo esse estilo de dieta, e justamente por isso eu não vejo porque suplementar zinco.

Já o mágnesio, como disse ao longo do tópico, acho uma suplementação muito mais inteligente. Por isso que uso magnésio isolado e não ZMA :)

Inclusive essa mesma lógica de "só funciona em quem tem necessidade do nutriente" pode ser aplicada à praticamente qualquer suplemento... Pode-se dizer que "whey não funciona" pq a maioria dos BodyBuilders comem muita carne ovos peixes etc, por ex :)

Link para o comentário

Inclusive essa mesma lógica de "só funciona em quem tem necessidade do nutriente" pode ser aplicada à praticamente qualquer suplemento... Pode-se dizer que "whey não funciona" pq a maioria dos BodyBuilders comem muita carne ovos peixes etc, por ex :)

Exatamente! Foi isso que eu defendi em alguns tópicos sobre whey (estão no fixo "Melhores tópicos da seção de suplementação"), inclusive a maioria discutindo pesquisas ;)

PS1: não sei se voce foi ironico, mas eu não fui :P

PS2: sim, eu não tomo Whey

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...