Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Só complementando o citrato de magnésio é eficaz na absorção e distribuição do cálcio, segunda a farmacêutica.

Andei lendo sobre o magnésio, e vi que o aspartato é bem melhor do que o citrato. Agora em cxb o citrato sai mais em conta.

Editado por Thyh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei lendo sobre o magnésio, e vi que o aspartato é bem melhor do que o citrato. Agora em cxb o citrato sai mais em conta.

Poderia citar fontes amigo? Não que eu esteja duvidando, mas é que não conheço esses estudos/afins os quais demonstrem que aspartato >>> citrato; queria dar uma olhada para aprender mesmo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar fontes amigo? Não que eu esteja duvidando, mas é que não conheço esses estudos/afins os quais demonstrem que aspartato >>> citrato; queria dar uma olhada para aprender mesmo :)

Abraços

Um breve resumo sobre o aspartato - A quantidade de quelato do ácido aspártico (um aminoácido) com o magnésio é importante para o produto final. Alguns estudos mostraram que o aspartato tem maior absorção em comparação com os outros tipos de magnésio menos solúveis (óxido,hidróxido,carbonato e sulfato).

Benefícios: Sendo importante para o funcionamento das células, fortificação dos ossos, importante para ATP, manutenção do ritmo normal do coração e pressão arterial, mas sempre com níveis adequados do magnésio.

Claro, somos curiosos hehe! Li na facul em um livro chamado "Manual de Equivalência", é dificil de acha-lo, até mesmo pra baixar. Também uns sites estrangeiros. Pode postar links? Pois, desconheço de algumas regras do fórum.

Abraços!

Editado por Thyh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, fui na farmacia ver quanto ficava né, a mulher ficou completamente assustada com as 1000mcg de biotina, disse que sobrecarga de vitaminas causa uma série de problemas, que essa quantidade não é nem indicada para quem tem deficiencia de biotina e etc.. O.o falou que o normal é 100mcg, e se eu quiser com mais do que isso é para trazer a receita.. eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...