Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Esse é a versao sem Relora, eu prefiro a com (é mais cara). O Doctor's Best tem a vantagem de ser um mágnesio garantidamente TOP, enquanto o da SN é mais completinho para sono. Depende de voce preferir usar só o mágnesio top ou misturar mais coisa no meio.

Eu particularmente uso uns 2 meses de Theanine Serene com Relora e uns 2 meses de Doctors Best com Nighttime Herbs (NOW Foods), só pra dar uma variada nas substancias.

você chega a utilizar melatonina craw? Acha que cairia bem, ou seria dispensável nesses casos?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia que óxido de magnésio dava diarreia.

Comprei um multivitamínico na semana passada, e só vi agora na descrição dos ingredientes que ele tem óxido de magnésio.

O problema com a diarreia ocorre com todos?

(Meu multivitamínico chega amanhã, se for necessário eu ainda posso trocar/devolver.)

Cada tablete:

Componentes Quantidade %IDR

Vitamina A 600 mcg 100

Vitamina D 5 mcg 100

Vitamina E 10 mg 100

Cálcio 250 mg 100

Magnésio 260 mg 100

Vitamina C 45 mg 100

Niacina 16 mg 100

Zinco 7 mg 100

Ácido Pantotênico 5 mg 100

Manganês 2,3 mg 100

Fósforo 189 mg 27

Cobre 900 mcg 100

Vitamina B 61,3 mg 100

Riboflavina 1,3 mg 100

Tiamina 1,2 mg 100

Vitamina B 122,4 mcg 100

Ácido Fólico 240 mcg 100

Cromo 35 mcg 100

Biotina 30 mcg 100

Selênio 34 mcg 100

Molibdênio 45 mcg 100

fosfato de cálcio dibásico, óxido de magnésio, vitamina C (ascorbato de sódio), niacinamida, vitamina E (acetato), sulfato de zinco, ácido pantotênico (dpantotenato de cálcio), sulfato de manganês, vitamina B2 (riboflavina), vitamina B6 (piridoxina Hcl), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), sulfato de cobre, vitamina A (acetato), ácido fólico, molibdato de sódio, cloreto de cromo, selenito de sódio, biotina, vitamina D3 (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina), veículos: lactose e amido de milho e lubrificante estearato de magnésio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@peuuu

Nops, tanto porque cientificamente eu tenho duvidas na forma de usar (teoricamente a dosagem de 3mg+ que a galera usa é absurdamente desnecessaria, e para a maioria esmagadora dos casos o uso da melatonina nao deveria ser pré-sono e sim em outros horarios do dia para regular o ciclo circadiano da pessoa) quanto por já ter experimentado na pratica e nao ter gostado (todas vezes que eu tentei utilizar, mesmo mantendo por 3-4 semanas só me deixava mais cansado). Como tem muita gente que usa 3mg antes de dormir e se sente MUITO melhor, nao condeno de forma alguma o uso; se a pessoa usa e se sente melhor, melatonina é bem segura entao tambem nao vejo problema.

@tico400

O problema do óxido nao é a diarreia em si, e sim a absorcao ruim. A quantidade de MgO para dar diarreia é muito variavel, mas 260mg nao é nada fora do comum entao provavelmente voce nao vai ter problema algum, pode ficar tranquilo; apenas nao vai ter beneficios notaveis, a principio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69

Vc poderia indicar alguns bons livros de nutrição/suplementação e farmacologia?

gostaria de dar uma investida pra atualizar o conhecimento nesse sentido...

Valeu!

Nunca li livros de farma; suplementacao/nutricao eu nao arrisco indicar algum porque os poucos que eu já li eram capitulos especificos e nao quero indicar algo que nao tenho certeza ser bom. Suplementacao principalmente, é muito mais questao de ler foruns/blogs/estudos do que livros, destaque para os estudos. Tem uma porrada de artigos/estudos em sites de bibliotecas que dá pra aprender muito, pra te dar um exemplo (que eu to com o link aberto aqui): http://physrev.physi...ent/79/1/1.long artigo/estudos modulacao do eixo HPA através das citocinas. Esse tipo de coisa dá pra se aprofundar bem; quando tiver com algum assunto de interesse, de uma pesquisada no pubmed e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera!

Como prometido, vou dar aqui um breve relato sobre o Melatonin da Optimum: fodástico!

Tomei meu primeiro comprimido há uns 20 minutos e já estou baqueado aqui. Parece que vou ter uma noite de sono decente hoje!

E se eu estiver errado, VIVA O PLACEBO!!!

Amanhã comento como foi a noite...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse é a versao sem Relora, eu prefiro a com (é mais cara). O Doctor's Best tem a vantagem de ser um mágnesio garantidamente TOP, enquanto o da SN é mais completinho para sono. Depende de voce preferir usar só o mágnesio top ou misturar mais coisa no meio.

Eu particularmente uso uns 2 meses de Theanine Serene com Relora e uns 2 meses de Doctors Best com Nighttime Herbs (NOW Foods), só pra dar uma variada nas substancias.

Valew craw69, chegou hoje o meu Theanine Serene com Relora... vc toma 3 capsulas, o que da 450mg isso neh? Tomando apenas 2, que é recomendação do produto, vc acha que eu não teria um bom resultado?

E é muito difícil conseguir magnésio na alimentação?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter resultados com 2 sim, com certeza; apenas acho que muita coisa nao fica com dosagem ótima. Experimenta com 2, se voce achar que já resolve o problema, melhor :D

Nao é extremamente dificil, apenas é um mineral mais complicado de conseguir do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craw69

O que você acha do produto abaixo? Coloquei só a tabela.

Magnesium (as magnesium glycinate chelate buffered powder) TRAACS® 133 mg / 33%

Proprietary Blend 55 mg

Short Chain Fructooligosaccharides (FOS) NutraFlora® scFOS® *

Ginger Root Extract (Zingiber officinale) (Standardized for 5% gingerols) *

Black Pepper Powder (piper nigrum) (fruit) *

Long Pepper Powder (piper longum) (fruit) *

Multi-Enzyme Complex (amylase, fungal lactase, protease, lipase, cellulase) DigeZyme® *

*Daily value not established.

Other Ingredients: Gelatin (capsule), magnesium stearate and rice flour.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter resultados com 2 sim, com certeza; apenas acho que muita coisa nao fica com dosagem ótima. Experimenta com 2, se voce achar que já resolve o problema, melhor :D

Nao é extremamente dificil, apenas é um mineral mais complicado de conseguir do que os outros.

Hehe estou esperando meu theanine também, acabei pedindo um optimen junto (falto $ pra OT =X e to sem M.V), e depois comprar com magnésio da doctor's best + NH da now foods e ver qual que ajuda mais a ter excelentes noites de sono. Valeu craw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...