Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)

ticotico

Posts Recomendados

Para aqueles que nao sabem, cada capsula do ZMA Growth tem 90mg mágnesio; logo, para atingir as quantias de mágnesio semelhantes ao de ZMA importados e a mesma quantia recomendada aqui, seria necessario 5 caps do mesmo.

Tomei 6, curti a resposta.

vide meu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria muito tomar o ZMA pra melhorar o sono mesmo. Vou cotar quanto sai o glicinato.

Agora, eu li em algum lugar do forum sobre manipular cafeina, cha verde...

Alguem pode me dar uma dica sobre o que manipular pra dar um gas antes do treino?

To numa dieta cetogenica e ta osso!

Valeu!

Link para o comentário

Queria muito tomar o ZMA pra melhorar o sono mesmo. Vou cotar quanto sai o glicinato.

Agora, eu li em algum lugar do forum sobre manipular cafeina, cha verde...

Alguem pode me dar uma dica sobre o que manipular pra dar um gas antes do treino?

To numa dieta cetogenica e ta osso!

Valeu!

Pra dar gás eu iria de cafeína mesmo. Fica baratinho pra manipular e é eficiente.

Link para o comentário

e quanto a Melatonin....

tambem arruma em farmacia de manipulacao?

e mais eficaz que o magnesio?

rola de tomar 400mg de magnesio mais a melatonin da optinum?

Só pra não te deixar no ar...

Descobri através de um vendedor de loja de suplementos de shopping que a substância Melatonina não pode ser comercializada aqui no Brasil por restrições da vigilância sanitária, como é o caso do OxyElite ou M-Drol... Logo, acredito que você não conseguirá manipulá-la em farmácias.

Algumas lojas vendem "por trás do balcão", se é que você me entende... É só perguntar. Mas o preço normalmente fica bem salgado desse jeito.

Comprei a minha pela cybertech, aqui pelo fórum mesmo. Vale a pena!

Abração!

Link para o comentário

Putz, aqui em Curitiba tds farmacias pedem receita... e menor preço que achei foi de 60 reais...

Craw69, existe algum suplemento de Glicinato de Magnesio, só com ele? Eu ia mandar manipular, mas sem receita nem tem como...

Puramente glicinato e 100% quelato eu nao conheco; a Doctor's Best tem um que é 100% quelato de glicinato/lisinato de magnesio, excelente qualidade mas que provavelmente vai perder no CxB, além de ter que recorrer aos vendedores do forum para conseguir (lembrando que outras formas de faze-lo nao podem ser discutidas aqui no forum). Cada capsula contem 100mg de mágnesio, entao teria que usar 4-5 para atingir a dose recomendada aqui, fazendo com que o maior pote (240caps) dure aproximados 2 meses.

Ao clicar no link, na aba "Benefits" tambem tem bastante informacao bacana sobre mágnesio, uma rapida explicacao sobre os minerais verdadeiramente quelatos para os "de mentirinha" etc. Para quem sabe ingles e está interessado, vale a pena dar uma lida :)

Abracos

Link para o comentário

Craw da onde voce tirou que Oxido de Magnesium só serve para dar diarreia?

Estou em dieta e tomo diariamente 750mg do mesmo, até hoje não tive diarreia.

Gostaria de ver as fontes que voce tem em relação a qualidade da absorção.

Abraços.

750mg brother? Carai, primeiro relato de alguem que toma mais do que 400mg MgO que eu vejo sem problemas. Ou voce come muita fibra e/ou ingere muito calcio e/ou tem um sistema digestivo muito bom :P

http://www.ncbi.nlm....6&dopt=Abstract

"Thus, magnesium citrate was more soluble and bioavailable than magnesium oxide."

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11794633

"Results indicated relatively poor bioavailability of magnesium oxide (fractional absorption 4 per cent) [...] conclude that there is relatively poor bioavailability of magnesium oxide"

http://www.ncbi.nlm....3?dopt=Abstract

"Mg oxide supplementation resulted in no differences compared to placebo."

http://www.cmellc.co...es/g020208.html

"Magnesium citrate was significantly more soluble than magnesium oxide [...] the citrate form was absorbed to a much greater extent than the oxide"

http://pubs.acs.org/...1991-0445.ch024

"demonstrate that intestinal absorption and subsequent metabolism of the above minerals is greater when they are ingested as amino acid chelates compared to inorganic salts of the same metal"

Um deles aponta a biodisponibilidade do óxido de mágnesio em apenas 4%, outro mostra que tomar MgO ou nao tomar dá na mesma (acho que a dosagem era 300mg/dia, por 60 dias). Esses eram os que eu tinha facil aqui, se voce der uma olhada vai encontrar bem mais; relatos de pessoas com problemas intestinais pelo uso de óxido de mágnesio sao bem comuns tambem.

Abracos :)

Link para o comentário

Realmente eu não tive diarreia nenhuma não, e estou suplementando com calcio devido a dieta.

Queoparil em, tem cada profissional da area de saude hoje em dia... eu tomando Magnesium Oxide achando que estava ajudando em alguma coisa, visto que foi recomendação de um profissional. 20 conto perdido.

Valew pelas fontes.

Abraços.

Obs: Tomo ( ou tomava ) 2 caps, eu vi agora que da 500mg, só para corrigir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...