Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu to tomando o zma da Growth, até abri um tópico relatando.

Não senti nada absurdo, nem pesadelos e tal.

To tomando 3 cáps por dia, antes de dormir.

Postado

com esses preços da galera fiquei na dúvida de uma manipulada aqui..

glicinato de mag 500mg, 90 caps ficou 20 mangos somente...

Glicinato de magnesio "verdadeiro" (100% quelado, nao mistura de l-glicina + magnesio) é sempre 100mg de magnesio por capsula. Ou voce arranjou capsulas zuadamente enormes, ou nao é glicinato de magnesio, ou é uma mistura podre e nao é verdadeiramente quelado, ou cada caps tem 100mg... mas glicinato de magnesio "real", com 500mg por capsula e ainda por esse preco... tem algo de errado ai.

Postado
Eu to tomando o zma da Growth, até abri um tópico relatando.

Não senti nada absurdo, nem pesadelos e tal.

To tomando 3 cáps por dia, antes de dormir.

Vou acompanhar o relato lá, a parada dos pesadelos deve ter sido coincidência, o que eu pude notar foi que quando acordei estava tpw saciado de sono e as vezes que acordei a noite o olho tava pesado, vou tomar essa semana 3 capsulas e depois adéquo a minha dieta ( visto que a academia está de ferias e estou fazendo somente exercícios em casa, mais leves ).

Postado

Vou acompanhar o relato lá, a parada dos pesadelos deve ter sido coincidência, o que eu pude notar foi que quando acordei estava tpw saciado de sono e as vezes que acordei a noite o olho tava pesado, vou tomar essa semana 3 capsulas e depois adéquo a minha dieta ( visto que a academia está de ferias e estou fazendo somente exercícios em casa, mais leves ).

Achou o relato? Acompanha lá, eu conversei com um nutricionista hoje, e estou pensando em aumentar a dose, segundo o que ele me falou.

Postado (editado)

Awe, Galera!

Acabei comprando um pote de Melatonin da Optimum, 90 caps por R$ 40.00 e tô esperando chegar...

Quando estiver em uso, abro um relato pra quem quiser acompanhar.

Abração!

Fiz isso porque desisti de encontrar uma farmácia aqui em Salvador que não cobre absurdos. Na média, esse ZMA manipulado daqui estava saindo uns R$ 70 a R$ 90, por 120 caps...

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Postado

Qndo a academia voltar vou aumentar pra 5 caps, visto que a tabela da growth é pra dieta de 2000kcal ( 2000/3 = 666,66 ( do demo kk ) ; logo minha dieta de 3500kcal/666,66 da 5,25 caps/dia ).

E só pra acrescentar hj não houve pesadelos, foi apenas coincidência mesmo.

Postado

Para aqueles que nao sabem, cada capsula do ZMA Growth tem 90mg mágnesio; logo, para atingir as quantias de mágnesio semelhantes ao de ZMA importados e a mesma quantia recomendada aqui, seria necessario 5 caps do mesmo.

Postado

e quanto a Melatonin....

tambem arruma em farmacia de manipulacao?

e mais eficaz que o magnesio?

rola de tomar 400mg de magnesio mais a melatonin da optinum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...