Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Giganti

Yep, para aspartato geralmente é na faixa de 450mg. Aspartato de magnesio é aspartato de magnesio, citrato e glicinato sao outras formas, entende? Da mesma forma que um whey pode ser concentrado, isolado e hidrolisado, o magnesio pode ter diferentes formas. Aspartato de magnesio é uma forma, glicinato de magnesio é outra forma, citrato de magnesio é ooutra forma; sao todos magnesios, porem com a ramificacao diferente que acaba por interferir na biodisponibilidade e nas propriedades extras. Por ex: o óxido de magnesio, como eu expliquei, é péssimo porque tem uma biodisponibilidade péssima e só dá diarreia; já o citrato é bem mais disponivel, pode ser tomado em jejum e doses maiores sem problemas... ambos sao magnesios, apenas muda a ramificacao ("óxido de", "glicinato de", "citrato de"... e esses sao apenas alguns, tem varios outros).

Abracos

entendi mais nesse caso entre o aspartato citrato e glicinato o glicinato é o melhor né?

Publicidade

Postado

Deixa eu aproveitar esse tópico, e fazer uma pergunta para galera. Alguém já manipulou o HMB? Pois estou vendo se consigo, só que as formulas apresentadas são muito relapsas. Abraço, e me desculpe ao criador do tópico por usar esse espaço!

Postado

Po, alguem da galera que conseguiu manipular por 30 e poucos reais nao quer fazer uma caridade, mandar manipular e me mandar via sedex aqui pro Rio? eu pago as paradas todas, se alguem se prontificar, so mandar pm

Postado

Po, alguem da galera que conseguiu manipular por 30 e poucos reais nao quer fazer uma caridade, mandar manipular e me mandar via sedex aqui pro Rio? eu pago as paradas todas, se alguem se prontificar, so mandar pm

Cara, segunda eu tenho que passar na farmácia que eu manipulei o meu para tentar fazer o HMB, perguntarei a eles se eles não despacham para outros estados, posto aqui a resposta obtida.

Paguei 31,00 120 cp, pois a dosagem teve que ser distribuita em 2 capsulas.

Postado

Cara, segunda eu tenho que passar na farmácia que eu manipulei o meu para tentar fazer o HMB, perguntarei a eles se eles não despacham para outros estados, posto aqui a resposta obtida.

Paguei 31,00 120 cp, pois a dosagem teve que ser distribuita em 2 capsulas.

otimo, ta foda nao encontro nenhuma farmacia que nao peça receita alem de ser tudo caro

Postado

EU TAMBÉM!!! E ainda coloco um troco pra coca-cola.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...