Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2016 at 10:14, surf disse:

que fracionaram a dose em 4 caps, pq senão vc teria que engolir 1 bola de gude

Comigo foi parecido, mandei fazer 60 caps e veio com 120 caps e indicando a dose: 2 caps ai dia :D.

Em 09/05/2016 at 13:55, digo_silva disse:

Fala meus amigos!

Cotei aqui em uma farmácia de Curitiba, eles enviam também. tem site e tudo, segue a cotação:

Fórmula A:

- Magnesio Glicinato: 500mg
- Zinco Quelato: 30mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg
- Biotina: 1000mcg

Valor = 40,00R$ (30 Doses)

http://www.fmiligrama.com.br/

Paguei R$65.00 com biotina, 60 doses.

• 2 meses depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Opa, e aê

Fiz por aqui...

- Magnesio Glicinato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Cromo Quelato: 40mcg

- Vitamina B6: 14mg

Segundo a farmácia de manipulação só em 3 cápsulas.
Então ficou, 180 cápsulas, 3 ao dia.

R$ 70,65.

• 3 meses depois...
Postado

ah...mano, manipulei o meu aqui, mas coloquei o mesmo do zma da nutrata, de zinco são só 7 mg ,mó caro,20 reais 22 dias e nem é bisglicinato,é só quelado; será que esse pó das farmácias não são pós baratos? ou seja:o pó que vai entrar na cápsula? quero ver se dá efeito mesmo. acabando meu zma da nutrata começarei a tomar esse manipulado e vou ver se valeu a pena.

Postado

Sou novo no fórum e após um tempo parado estou voltando a treinar. 

Meu foco agora é queimar gordura (principal abdominal) e saúde de forma geral. 

Como estou parado há um tempo não estou treinando muiiiiiito pesado.

Bom, uso o ZMA da Max Titanium e senti que me ajudou bastante no sono, principalmente qualidade, acordo mais disposto. Tenho dificuldade de dormir (demoro um pouco, acordo durante a noite).

Devido ao Custo/Benefício quero agora manipular e na farmácia onde olhei não manipulam na fórmula indicada, o máximo que fazem sem receita é:

Qtde cáps. 60

Magnesio (Quelado) 250mg

Zinco Quelado 5mg

Cromo(Quelado) 40mcg

VitaminaB6 14mg

*TOTAL: R$  45,00*

Achei o preço bom, pois duraria 2 meses tomando 1cp/dia. E a quantidade está próximo do que já estou tomando.

Agora as dúvidas:

1-Compensa mais eu diminuir as doses de Cromo e B6 para tomar duas cápsulas dia e atingir a dose recomendada de Mg pelo Craw?

2-Caso eu mantenha a dose recomendada pela farmácia e tome 2cps, qual o risco de estar tomando muito B6?

3-Pelo que andei pesquisando a dose diária recomendada de B6 é de algo em torno de 1,3mg, é isso mesmo? A indicação de 14mg é para hipertrofia? Para quem treina pesado?

Como estou em uma dieta um pouco restritiva, achei melhor manter o zinco e B6 e não manipular apenas o magnésio.

Postado
1 hora atrás, MoreiraJV disse:

Sou novo no fórum e após um tempo parado estou voltando a treinar. 

Meu foco agora é queimar gordura (principal abdominal) e saúde de forma geral. 

Como estou parado há um tempo não estou treinando muiiiiiito pesado.

Bom, uso o ZMA da Max Titanium e senti que me ajudou bastante no sono, principalmente qualidade, acordo mais disposto. Tenho dificuldade de dormir (demoro um pouco, acordo durante a noite).

Devido ao Custo/Benefício quero agora manipular e na farmácia onde olhei não manipulam na fórmula indicada, o máximo que fazem sem receita é:

Qtde cáps. 60

Magnesio (Quelado) 250mg

Zinco Quelado 5mg

Cromo(Quelado) 40mcg

VitaminaB6 14mg

*TOTAL: R$  45,00*

Achei o preço bom, pois duraria 2 meses tomando 1cp/dia. E a quantidade está próximo do que já estou tomando.

Agora as dúvidas:

1-Compensa mais eu diminuir as doses de Cromo e B6 para tomar duas cápsulas dia e atingir a dose recomendada de Mg pelo Craw?

2-Caso eu mantenha a dose recomendada pela farmácia e tome 2cps, qual o risco de estar tomando muito B6?

3-Pelo que andei pesquisando a dose diária recomendada de B6 é de algo em torno de 1,3mg, é isso mesmo? A indicação de 14mg é para hipertrofia? Para quem treina pesado?

Como estou em uma dieta um pouco restritiva, achei melhor manter o zinco e B6 e não manipular apenas o magnésio.

recomendo a mudar de farmacia . Nao sendo um produto controlado nao tem porq restringirem a essa formula , digamos "patetica" (sem ofensas)  . 5mg de zinco nem é 100% da idr , ta cheio de farmacia de confiaça online , basta pedir um orçamento pra elas . O que eu tenho aki em casa é maniplado e tem maiores qntidades doq essa q vc citou . 

Em 09/02/2018 em 18:02, Odair007Odair disse:

ah...mano, manipulei o meu aqui, mas coloquei o mesmo do zma da nutrata, de zinco são só 7 mg ,mó caro,20 reais 22 dias e nem é bisglicinato,é só quelado; será que esse pó das farmácias não são pós baratos? ou seja:o pó que vai entrar na cápsula? quero ver se dá efeito mesmo. acabando meu zma da nutrata começarei a tomar esse manipulado e vou ver se valeu a pena.

bisglicinato é uma forma quelata tmbm amigo . Se a farmacia é confiavel acho dificil fraudarem isso . Nao espere aumento da testosterona , talvez ajude no sono e no sistema imune . E 7mg é muito pouco na minha opiniao

Postado

jureg comecei a tomar,mano!É bom sim,tomei o zma da nutrata que contém o mesmo tanto de nutrientes e não me dava quase nada  de sono, esse manipulado está me fazendo dormir mais profundo,eu queria mais pra melhorar o sono mesmo e por causa dos nutrientes como o magnésio por exemplo que ajuda em vários aspectos, gostei desse manipulado, sei que o bisglicinato é quelado mas não me ajudou quase nada, recomendo o manipulado,muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...