Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Fala turma, to querendo mandar manipular um ZMA, porem mais fraco que este do fórum...

Queria algo parecido com este... http://files.powernutrition.webnode.com.br/200000069-46bf647bc1/Tabela ZMA Athletica.jpg

Vou mandar fazer assim

Magnesio quelato > 300mg

Zinco quelato > 10mg

Vitamina B6 > 7mg

O que acham?

Qual o motivo para estas concentrações?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

nao sei, sempre tenho um certo receio com doses altas, ai prefiro garantir e ccaso necessário tomo duas...

isso não faz o menor sentido. O tópico inteiro fala sobre as dosagens recomendáveis e você vai usar menos. Afirma que tem "medo de dose alta", manda manipular subsado e toma duas doses? Percebe que, no fim, vai tomar mais do que a "fórmula" do tópico?

Postado

isso não faz o menor sentido. O tópico inteiro fala sobre as dosagens recomendáveis e você vai usar menos. Afirma que tem "medo de dose alta", manda manipular subsado e toma duas doses? Percebe que, no fim, vai tomar mais do que a "fórmula" do tópico?

Fui bem burro neste meu pensamento na vdd kkkkk é que no decorrer do tópico Li algo sobre excesso de zinco se não me engano, aí fiquei meio ressabiado

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguém conhece alguma farmácia de manipulação que faça essa fórmula em São Paulo capital, sem receita?

Tentei em diversas farmácias, das mais conhecidas até as "de bairro", e nenhuma aceitou fazer sem receita. Quero manipular exatamente a fórmula sujerida pelo ticotico, com biotina pra ajudar no cutting.

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Cromo Quelato: 40mcg

- Vitamina B6: 14mg

- biotina (1000mcg)

Se alguém souber de alguma, da um salve por favor.

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém conhece alguma farmácia de manipulação que faça essa fórmula em São Paulo capital, sem receita?

Tentei em diversas farmácias, das mais conhecidas até as "de bairro", e nenhuma aceitou fazer sem receita. Quero manipular exatamente a fórmula sujerida pelo ticotico, com biotina pra ajudar no cutting.

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Cromo Quelato: 40mcg

- Vitamina B6: 14mg

- biotina (1000mcg)

Se alguém souber de alguma, da um salve por favor.

abs

Também tentei algumas farmácias e todas pediram receita..

Alguém pode indicar alguma em SP-capital?

Se não puder postar, manda por MP, por favor.

abs

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Desculpem tá ressuscitando o tópico mas é que mandei manipular o magnésio isolado como o Craw recomendou, manipulei 400mg de citrato de magnésio e a minha dúvida é quantas caps devo tomar antes de dormir? Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...