Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O CxB realmente ficou maravilhoso, apenas discordo de algumas afirmacoes como "ajuda a hipertrofiar", "biotina ajuda a queimar gordura" ou "é 3x melhor que importado".

ZMA serve para unicamente uma coisa: melhora no sono, principalmente na qualidade deste. Existem N estudos provando que zinco nao aumenta testosterona em pessoas que já atingem os niveis deste mineral através da dieta; os poucos estudos que mostraram aumento de testo ao utilizar zinco foram feitos em pessoas que tinham deficiencia severa na ingestao do mineral, coisa que é praticamente impossivel acontecer com quem segue dieta bodybuilder, já que carne, ovos e semelhantes tem em abundancia Zn.

Biotina tambem participa do metabolismo de gorduras a nivel celular, e nunca que ingerir esta vit B iria produzir maior perda de gordura. Se a pessoa tem deficiencia nela, de fato a ingestao seria uma boa ideia; mas como qualquer vitamina B, é rarissimo uma dieta nao te-la em quantidades suficientes. Nao existe estudo algum comprovando que adicionar 1mg ou mais de biotina na dieta de alguem em cutting aumente a perda de gordura.

B6 cai no mesmo problema. Enfim, estou dizendo tudo isso por um unico motivo: 95% dos efeitos que vem do ZMA sao pelo magnesio e somente por ele; entao quem quiser economizar ainda mais só comprar este (magnesio) isolado. Só reforcando: achei sim uma excelente dica do amigo titico, apenas nao concordei com algumas alegacoes feitas ao longo do tópico.

Abracos ;)

Magnen B6contém: .

(*)
glicinato de magnésio (equivalente a 130,0mg de magnésio elementar) ....................722,2 mg............100%
cloridrato de piridoxina (vitamina B6) ..........................................1,0mg.............154%
Excipientes ......... q.s.p. 1 comprimido.

Editado por minaphb
  • 2 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Fui em uma farmácia na minha cidade e exigiram receita, depois fui em outra e fizeram sem problemas.

Mandei manipular 30 doses deu um total de 120 cápsulas e me custou R$ 15
No entanto 1 dose = 4 cápsulas ou seja dura 30 dias

Fórmula

Magnésio quelato: 500mg
Zinco Quelato: 35mg
Cromo Quelato: 40mcg
Vitamina B6: 14mg

Não coloquei biotina

Mas pelo valor que ficou estou achando que os ingredientes não são de boa qualidade :jealous:

Editado por its_kleber
Postado

Fui em uma farmácia na minha cidade e exigiram receita, depois fui em outra e fizeram sem problemas.

Mandei manipular 30 doses deu um total de 120 cápsulas e me custou R$ 15

No entanto 1 dose = 4 cápsulas ou seja dura 30 dias

Fórmula

Magnésio quelato: 500mg

Zinco Quelato: 35mg

Cromo Quelato: 40mcg

Vitamina B6: 14mg

Não coloquei biotina

Mas pelo valor que ficou estou achando que os ingredientes não são de boa qualidade :jealous:

1º Rapaz...... nem sempre o que é caro é bom, vide a análise dos wheys, em que muito whey barato deu show em produto bem caro!

Fique tranquilo que manipular ZMA realmente é bem barato, afinal o produto é composto apenas por minerais e não tem segredo nenhum! Outra coisa, visto que o composto teve de ser colocado em 4 cápsulas, existe grande chance da matéria prima ser de boa qualidade.

2º Reza a lenda que a biotina ajuda a emagrecer!

Postado (editado)

Galera minha pergunta pode parecer um pouco tosca mas é importante para min tirar essa dúvida.

O zma tecnicamente vai melhorar minha qualidade de sono , até ai ok , mas essa qualidade seria de um sono mais pesado ?

Pergunto isso pois acordo muito cedo , 5:20 da manhã e já é uma batalha acordar , será que o ZMA não iria deixar o sono tão pesado a ponto de não escutar o despertador ? Falo isso pq as vezes acontece mesmo sem zma hahaha...

Estou querendo suplementar com o ZMA , pois tenho pouco tempo para dormir 6-7hrs de sono então queria investir na qualidade deste...

Se puderem me ajudar eu agradeço , Valeu !

Editado por shakaw
Postado

Depende da pessoa..e pelo jeito vc tem a tendencia a sono pesado

comigo melhoro o sono acho q ums 40%.. tipo, eu acordava no meio da noite nao conseguia dormir mais..e isso melhoro. mais tbm nao passava muitas horas dormindo, dormia em media 7~8 horas e eu queria dormir umas 10 hehe

Postado

Manipulei aqui an minha cidade, e 90 caps, ou seja, 90 dias, saiu R$ 32,00.Ou seja, ótimo custo, considerando ainda que 1 caps. é equivalente a, em média, 3 caps de um gringo.

Fiz o orçamento aqui no Rio de Janeiro, me cobraram R$ 147 por 90 capsulas.

Alguém tem feito por agora? Porque o post é antigo, pode ter aumentado mesmo... Ou é só coisa aqui de perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...