Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Efeitos Acabaram!


Berrr

Posts Recomendados

Publicidade

Maninho...Já tomei dois potes de Jack3d,e no segundo pote também parei de sentir os efeitos,cheguei a tomar três scoops por dia,comecei a achar perigoso e suspendi o uso.O que vejo nesses pré-treinos e termogênicos de hoje,é muito rótulo para pouco resultado(tudo placebo mesmo),hoje tomo antes do treino uma chícara de café extra forte e estou treinando feito um monstro,e economizando um bom dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma 1MR mais tipo você tenque tomar ele com 250 ml de agua e sem proteina ingerir proteina e de estomago vazio, não tem como aquilo não da efeito cara, alem de no treino e rebentar ainda nao durmia a noite !

ferra com o sono mesmo.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo de verdade esse tipo de pensamento... Vc sabe que existe a possibilidade de ser prejudicial a longo risco, isso pode estar literalmente fudendo com seu organismo mas vc não abre mão pq quer ter um treino "legal".

Só não vá se arrepender daqui a 20 anos...

Negativo. Não busco por um treino "legal", e sim, um treino com o máximo de aproveitamento.

Não tenho mais 18 aninhos, sou totalmente independente, compro como e o quanto quiser. Só pra saber, já até tenho um de reserva, pra não faltar mesmo.

Mas vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar me criticando, porque não ajuda com a dúvida do criador do tópico? Caso queria conversar COMIGO, mande uma MP.

Não curto ficar desvirtuando tópico.

Não sou de arrumar confusão. Sempre entro no fórum pra aprender, e ajudar no que eu puder, é claro. Agora, da forma que você responde e esse teu "ar" de superioridade, não acho nada bacana.

Estou me retirando do tópico, pois não me sinto nada confortável diante de uma situação dessa.

Um grande abraço aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rótulo diz 5 consumos semanais, 1 scoop e meia diária.

os meus potes não.

nos meus está bem destacado para não exceder 3 doses por semana

importado direto USA.

mais são de mais de 6 meses a 1 ano atraz

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não entendo de verdade esse tipo de pensamento... Vc sabe que existe a possibilidade de ser prejudicial a longo risco, isso pode estar literalmente fudendo com seu organismo mas vc não abre mão pq quer ter um treino "legal".

Só não vá se arrepender daqui a 20 anos...

Cara um ferra a saude como quiser né, tomar qualquer estimulante (e principalmente o 1,3D que não tem pesquisas a longo prazo) por muito tempo pedir para ferrar a saude (principalmente servir de cobaia, no caso do 1,3D que por segurança indicam pouco tempo de uso).

Sobre o topico: de um tempo entre os pré-treinos.

Quando seu corpo acostuma só existe 2 possibilidades:

-Parar por +-3 semanas para descansar o sistema nervoso (e a glandula suprarrenal)

-Tomar doses maiores, o que começa a não ser saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exceder 3 scoops num período de 24h, e não tomar mais de 5 dias num período de 7 dias.

Ia dizer isso agora.. hehe

@topic

Bom, não vou arriscar a saúde né.. vou terminar esse pote e dar um tempo. Umas 2 semanas, vamos ver como vai ser esse periodo sem o bem dito..

Vou ter que mandar café e banho gelado. Se alguém tiver alguma outra dica pra dar AQUELA estimulada de manhã.

Falo isso pq eu treino das 6 as 7 da manhã. Acordo 5:30 preparo meu SHAKE... um hiperzinho de leve e banana.

Outra coisa, vocês viram que no pote está escrito pra agitar(pote) antes de prepará-lo ?

Mais uma pergunta...

Alguém poderia me dizer se há problema em tomar o jack3d junto com Hipercalórico ? (de estômago vazio)

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra se voce PRECISA de um estimulante para treinar,nao acha melhor abandonar os estimulantes por um tempo?Pois se nao,vai ficar viciado,e nao conseguir treinar sem o pw.

Foda esse horario tbm ein,nao tem como mudar?SE nao faz isso mesmo,toma um banho,toma um bom cafe,e bota uma musica para da uma animada.Ai ja era.

Bons treinos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vann, voce realmente precisa fazer um esforço pra parar de tomar, tenta um dia se mata no treino se conseguir otimo, dia seguinte sera mais facil, agora se a dependencia é tanta vai parando aos poucos mesmo, sempre mantendo a mesma carga, dose pouquinho menor corpo nem sente muito a diferença vai se desacostumando de jack3d, ai vai diminuindo diminuindo ate que voce vai conseguir malhar tranquila sem pre-treino, fica no minimo 1 mes sem tomar de novo ja que tomou 5 potes diretao e depois volta a comprar mas com pausa de 2 semanas de pote em pote

a eu fui parando aos poucos no jack depois que parei completamente meus treinos passei a treinar muito bem sem pre-treino, ate muito melhor do que antes de eu começar a tomar eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...