Berrr 98 Postado Dezembro 8, 2011 às 07:48 Postado Dezembro 8, 2011 às 07:48 Bom dia pessoal... Estou no meu segundo pote de Jack3d, de uso contínuo... Como sabemos, o organismo já está tolerante a dosagem de 2 scoops... Eu acho que está na hora de parar um tempo... Mas eu treino muito cedo.. preciso de um estimulante.. O que devo fazer ? Alguém já passou por isso ? abraços!
**Kitana** 1218 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:37 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:37 Muito estranho, ma se tratando que cada organismo reage de forma diferente.... Estou no 5° pote. Por enquanto o efeito está como no 1°. Espero que não acabe tão logo, pois não consigo mais treinar sem ele! Ouvi dizer ( são apenas boatos) que quando isso ocorre, deverá dar um time de pelo menos 3 meses.
Stein 6099 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:53 Postado Dezembro 8, 2011 às 09:53 (editado) cara voce toma quantos dias por semana.?? deu intervalo entre o primeiro e o segundo.? quantos scops tomava nos outros potes.? mude para o 1.M.R só que é pancada, forte mesmo. Editado Dezembro 8, 2011 às 10:58 por jonas rocha
vegeto 5 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:34 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:34 tomei 1.m.r. e não senti NADA, cheguei a tomar 3 scoops. Tóóla reagiu a isso 1
ticotico 45 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:55 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:55 Seria interessante entre cada pote dar um tempo, de pelo menos 2 semanas... Muito estranho, ma se tratando que cada organismo reage de forma diferente.... Estou no 5° pote. Por enquanto o efeito está como no 1°. Espero que não acabe tão logo, pois não consigo mais treinar sem ele! Ouvi dizer ( são apenas boatos) que quando isso ocorre, deverá dar um time de pelo menos 3 meses. vc mandou 5 potes seguidos??? sem dar um tempo???
Stein 6099 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:57 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:57 (editado) 4 amigos meus tomaram menos de uma dose do meu. ficaram tão pilhados que os 4 não conseguiram dormir a noite. tomei 1.m.r. e não senti NADA, cheguei a tomar 3 scoops. pra tomar 3 doses, alem de você ser meio loko de fazer uma superdoagem dessas, de certeza que o seu era falsificado Editado Dezembro 8, 2011 às 11:00 por jonas rocha
LucasMaduro 9 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:13 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:13 Muito estranho, ma se tratando que cada organismo reage de forma diferente.... Estou no 5° pote. Por enquanto o efeito está como no 1°. Espero que não acabe tão logo, pois não consigo mais treinar sem ele! Ouvi dizer ( são apenas boatos) que quando isso ocorre, deverá dar um time de pelo menos 3 meses. tomar td direto causa uma dependencia de estimulantes para treino que não é algo interessante, existem casos de pessoas q nao vao treinar so pq o estimulante acabou e isso nao pode acontecer. Bom dia pessoal... Estou no meu segundo pote de Jack3d, de uso contínuo... Como sabemos, o organismo já está tolerante a dosagem de 2 scoops... Eu acho que está na hora de parar um tempo... Mas eu treino muito cedo.. preciso de um estimulante.. (precisa pq? vai treinar sem o jack mesmo), O que devo fazer ? (se o problema for acordar entra embaixo de uma ducha fria 2minutos, se o problema for organismo frio 5 minutos de estreia faz o sangue circular tb) Alguém já passou por isso ? (acho q jack3d seria a pior coisa q alguem poderia tomar para treinar, a menos q esteja em cutting, opniao minha, mas cada um cada um ne) abraços!
Stein 6099 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:19 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:19 5 potes. ""preciso de um estimulante"" parece que o cara só paga a mensalidade depois de pagar o Jack 3d .....
vegeto 5 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:26 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:26 4 amigos meus tomaram menos de uma dose do meu. ficaram tão pilhados que os 4 não conseguiram dormir a noite. pra tomar 3 doses, alem de você ser meio loko de fazer uma superdoagem dessas, de certeza que o seu era falsificado Tenho certeza que não era falsificado, veio embalado, comprei no exterior. Enfim, cada organismo reage de um jeito certo ? Apenas estou dizendo que pra mim o 1.M.R. é um lixo. Aposto que não apenas eu que não sentiu nada.
Stein 6099 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:35 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:35 (editado) intendo. você treina a noite.?? de uma dose para um amigo experimentar, pergunte a ele o que sentiu no dia seguinte.. faça um teste.. abraço e bons treinos. Editado Dezembro 8, 2011 às 11:37 por jonas rocha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora