Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, eu tô voltando aos treinos depois de um tempão parado e já comprei os suplementos com a ajuda de vocês, tô contando com vocês também para ajudar na montagem do treino e agora vim pedir mais uma ajudinha para a elaboração da dieta.

Essa dieta eu mesmo montei usando o esquema feito pelo Fernandows que desde já o agradeço.

Meu treino vai ser pela manhã e já postei ele no espaço certo para que vocês possam me ajudar. Agora tô postando minha dieta para poder melhorá-la com a ajuda do fórum.

Lembrando que o objetivo da dieta é hipertrofia e perder um pouco de gordura no abdômen,

Tá aqui a minha dieta:

Café da manhã:

50g de banana (44,5kcal, 11,5g de carb, 0,5g de proteína)

40g de aveia (141,4kcal, 22,8g de carb, 5,6g de proteína)

40g de granola (154,8kcal, 25,2g de carb, 4,4g de proteína)

40g de nescau (144kcal, 33,6g de carb, 1,6g de proteína)

40g de farinha láctea (169,6kcal, 30g de carb, 5,6g de proteína)

2 claras de ovo de galinha (30,1kcal, 0g de carb, 7,7g de proteína)

Pré-treino (30 minutos antes):

1 Pão francês com peito de frango (61kcal, 11,4g de carb, 3,4g de proteína)

Massa 3200 (a dose recomendada)

Jack3d (qual a dose e quantas vezes tomar no dia?)

No pós-treino eu vou seguir a dica que o LeandroTwin deu no vídeo postado no youtube. Segue link: http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

E já agradeço a ele aqui pela ajuda.

Pós-treino (1):

15g de 100% Whey Protein (59,1kcal, 1,47g de carb, 11,9g de proteína)

70g de Dextrose Millenium da Probiótica (280kcal, 70g de carb, 0g de proteína)

5g de Creatina da Universal

Pós-treino(2):

30g de 100% Whey Protein (118,2kcal, 2,94g de carb, 23,7g de proteína)

35g de Dextrose Millenium da Probiótica (140kcal, 35g de carb, 0g de proteína)

Almoço:

60g de arroz branco (65,4kcal, 14,4g de carb, 1,2g de proteína)

60g de feijão (84,6kcal, 15,6g de carb, 5,4g de proteína)

Carne que vai variar

Salada

Lanche da tarde:

200g de batata doce (190kcal, 44g de carb, 4g de proteína)

Massa 3200 (a dose recomendada)

Janta:

2 pães francês com peito de frango (122kcal, 22,8g de carb, 6,5g de proteína)

150g de iogurte de morango (108kcal, 17g de carb, 3g de proteína)

1 sardinha (74,4kcal, 0g de carb, 10,8g de proteína)

Ceia:

40g de albumina salto’s (154kcal, 2,8g de carb, 31,4g de proteína)

Dei uma editada aqui e tô postando os valores totais ingeridos durante o dia:

Total de kcal = 3269,4kcal

Total de carboidratos = 550,6g

Total de proteínas = 192,8g

Minhas dúvidas principais são as seguintes:

Tomar o hipercalórico duas vezes por dia é exagerado, é pouco ou tá bom?

O whey eu devo tomar somento no shake pós-treino ou ele pode se encaixar em mais outra alimentação?

A ingestão da creatina está correta?

E a ingestão do Jack3d está correta? Eu devo tomá-lo quantas vezes ao dia?

Quanto a minha dieta, ela vai ser toda baseada nessa que eu fiz e postei pra vocês analisarem, mas logicamente eu vou alterar ela alguns dias pois ninguém consegue comer tudo igual todo dia.

E aí, o que vocês acham? Está boa a dieta? Se não, onde eu devo alterar?

Desde já agradeço a todos vocês do fórum.

Abraço.

Editado por Chiconero
Postado

Poste as kcals e divisão de macros, e tem muito valor errado aí, como que dois pães franceses com frango tem 122 kcal e só 6 g de prot? O hipercalorico pode ser tomado 2 vezes sim, mas tudo depende do contexto geral da dieta, se você acha que tomando o hiper vai crescer mais, é ilusão, eu preferiria comer essas kcals do que tomar Shake. O jack3d deve ser tomado pelo menos 1h em jejum, tomalo junto com a refeição não e o ideal, mas depende de pessoa pra pessoa. A creatina ta ok, e o whey pode sim ser usado como lanche ao longo do dia, mas como já disse , melhor seria comer.

Então como eu feria pra tomar o Jack3d? Tomaria ele uma hora e meia antes do treino e comeria meia hora antes do treino? Assim eu tomaria ele com o estômago vazio... pode ser?

Postado

Cara acho que 9 entre 10 homens querem hipertrofia e perder gordura no abdomen.

Foca na dieta pra bulk e depois capricha no cutt que demora menos pra ter resultados, a não ser que tenha uma genética privilegiada. Ou um ou outro.

Postado

Foca na dieta pra bulk e depois capricha no cutt que demora menos pra ter resultados, a não ser que tenha uma genética privilegiada. Ou um ou outro.

Então essa minha dieta não serve?

Postado

Dá pra fazer hipertrofia e perder gordura, sim, mas acho que só tem efeito legal se o cara fizer um bulk antes.

Não existe essa porra que nego fala de genética. Você quer ter resultado?? Então foca no que você acha que é falho e vai em frente. O cara pode ganhar massa muscular, somente, se a dieta, treino e descanso tiverem adequados.

Minha opinião: sua dieta é parecida com a minha, mas estou em LG, e tem muita coisa que você come que eu não como. Por exemplo: estou em regime de corte de carboidratos; cortei pela metade o que comia no meu bulk, mas manti meu consumo de gordura ideal diário. Dei uma intensificada no aeróbico, comecei a tomar termogênicos e pré-treino, e até agora tem dado resultado: minha BF diminui a cada semana e meu peso se mantém.

O fato de você não postar seu peso e altura também dificulta uma avaliação adequada.

Postado

Qual seu peso e altura? Achei muito alta a quantidade de carbo, ainda mais pra quem quer perder barriga. Eu peso 90kg, estou em bulk e não como tudo isso de carbo..

Dá pra fazer hipertrofia e perder gordura, sim, mas acho que só tem efeito legal se o cara fizer um bulk antes.

Não existe essa porra que nego fala de genética. Você quer ter resultado?? Então foca no que você acha que é falho e vai em frente. O cara pode ganhar massa muscular, somente, se a dieta, treino e descanso tiverem adequados.

Não existe essa porra de genética??

O que existe então?? Ser picado por uma aranha e virar o spider-man? Hulk? Capitão América??

Postado

Qual seu peso e altura? Achei muito alta a quantidade de carbo, ainda mais pra quem quer perder barriga. Eu peso 90kg, estou em bulk e não como tudo isso de carbo..

O que existe então?? Ser picado por uma aranha e virar o spider-man? Hulk? Capitão América??

Eu tenho 1,90m de altura e peso 69kg.

Postado

Isso é mito que criaram pros perdedores justificarem suas derrotas. Se você tem uma deficiência, corre atrás dela, porra. Fica se justificando na genética não pq só piora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...