Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual desses dois vcs iriam? Hiper Mass Protein Athletica, ou Massa 3200 Probiotica ?

os 2 tem os mesmo valor nutricional, mas o hiper mass protein tem um custo melhor !!

Publicidade

Postado

vcs dois parece que nao pensa, estou falando de hipercalorico comprado nao feito em casa, e eu tbm sei desse hiper caseiro, mas apergunta nao foi sobre elis, se for pra responder oq nao deve e melhor ficar calado !!!

Postado

vcs dois parece que nao pensa, estou falando de hipercalorico comprado nao feito em casa, e eu tbm sei desse hiper caseiro, mas apergunta nao foi sobre elis, se for pra responder oq nao deve e melhor ficar calado !!!

melhor mesmo é pesquisar do que abrir tópico inutil!

Postado (editado)

melhor mesmo e ficar calado, doque fala besteira, gordo !!

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Postado

sabia que o caseira virar com muito mas gordura que o hiper comprado ? nao fasso caseira pq nao tenho tempo, pois isso vem a questao !!!! leiam meu outro topico que que fala qual hiper vcs axam que devo usar,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...