Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito - Anti-Maromba Em Alta...

Posts Recomendados

Postado

infelizmente vivemos em uma sociedade do contra. onde tudo pode, porémm não si deixa fazer.... a hipocrisia toma conta hoje em dia. as pessoas querem auto-afirmação criticando os outros que conseguiram ou quão estão perto de conseguir.

Publicidade

Postado

Isso vai continuar, afinal vivemos numa sociedade onde o próximo não pode ser melhor do que você. Não estamos mais em um país onde as pessoas tem coragem pra se unirem pra combater a injustiça como foi na ditadura, por exemplo. A imagem que o cidadão brasileiro tem de um "bombado" é de alguém narcisista, metido e que se acha superior a qualquer um, e essa imagem não vai mudar. A onda de invejosos aumenta conforme o número de bombados aumentam. Como esse é um esporte crescente, é normal que o preconceito aumente. Resta a vcs, ratos de academia, não se preocuparem com a opinião alheia e não comparem briga atoa por isso.

Se vc não sai por aí de regata, fazendo pose, pagando de mala, o preconceito dificilmente chega até vc. E quando chega normalmente é em forma de brincadeira sem maldade.

Postado

Inveja pura!!! Tô cansado de ouvir esses preguiçosos falando que gostosas são burras e marombeiros não tem cérebro... Treinar, comer bem, suplementar é veneno e burrice, agora encher o corpo de alcool é bonito!! Cambada de idiotas..

Postado

Concordo Mnk...

Eu achava que era assim tb, mas só depois entendi que existe uma parte dos ´´bombados`` que usam muito mais a mente do que o corpo. Além de ter um conhecimento muito parecido com o de profissionais da area de ed.fisica e nutrição. Isso talvez sem nunca ter estudado na vida(curso superior)

Postado (editado)

Inveja pura!!! Tô cansado de ouvir esses preguiçosos falando que gostosas são burras e marombeiros não tem cérebro... Treinar, comer bem, suplementar é veneno e burrice, agora encher o corpo de alcool é bonito!! Cambada de idiotas..

Concordo com vc. No meu trampo vivem enchendo o saco de eu não sair da dieta, de não beber nas festas, etc. E olha que nem sou grande ainda... imagina quando eu for!

O ideal nessas horas é ligar o botão do "foda-se".

Pior mesmo é que quem vive comendo o que não presta e passando mal de tanto beber nos fins de semanas te olha como se você fosse doente por gostar de academia, comer sempre o que está na sua dieta, não beber, etc . . .

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...