Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Vou fazer a cirurgia de ginecomastia, fui inclusive no medico hj. Meu caso e bem simples apenas remover um pouco de gordura com lipo e se a lipo nao remover a 'glandula' sera feito um pequeno corte na 'aureola' do peito, no meu caso a ginecomastia não é tão elevada. Minha duvida seria em relação a cinta usada no pos cirurgia, o medico disse que ela não é percepitivel nas roupas(ou seja, atraves da blusa por cima) e fiquei meio bolado com isso, pois queria algo realmente discreto onde ninguem notesse, oque o medico disse é verdade ou fica bem visivel? Outra coisa seria em relação ao tempo com a cinta, o medico disse de 30 a 45 dias, porem vi em alguns foruns pessoas dizendo q ficaram com a cinta por apenas 2 semanas, qnd tempo vcs ficaram? qnt tempo voltaram a malhar? Minha cirurgia vai sair em torno de 3500,00. Não vejo a hora de tirar esse tormento da minha vida!hehe

Obrigado.

Postado

Eu já fiz, e foi bem sussa.

Tem relato meu no fórum falando sobre, e só usar a busca.

vlw pela ajuda cara, ainda não achei seu post mais estou procurando. Ei sei q tem varios posts sobre isso, o problema eh q nenhum responde diretamente minha duvida, principalmente a respeito da cinta ser discreta ou não.

Obrigado.

Postado (editado)

--> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der.

--> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses.

--> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar.

--> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí.

--> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital.

Que eu me lembre é só isso.

Editado por -Intense-
Postado

Não e a coisa mais discreta do mundo mas da pra esconder a cinta com uma blusa ou camiseta mais larga.

Obrigado caramada, ajudou bastante, meu medo realmente é a questão da visibilidade para os outros pois não quero contar da cirurgia para ninguem e tal.

--> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der.

--> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses.

--> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar.

--> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí.

--> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital.

Que eu me lembre é só isso.

Obrigado pela resposta, porem na primeira dica fiquei meio confuso, é para tirar toda a glandula e gordura ou não?

Postado

O Médico não vai tirar toda a glândula tem que deixar um pouco, a gordura ele vai tirar caso seja necessário, no meu caso não tinha gordura era só glândula mesmo.

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Pessoal,

Fiz a cirurgia recentemente e segundo informações que tive, o sucesso da cirurgia depende muito da utilização correta da cinta. Estou com dúvidas em relação a cinta, ela tem que ser bastante apertada? Quando comecei a usá-la um dia após a cirurgia, ela estava bem apertada devido ao inchamento do peito, porém agora, uma semana após a cirurgia, ela já está mais folgada. Como faço para saber o tamanho ideal da cinta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...