crazy17 Postado Dezembro 8, 2011 às 01:34 Postado Dezembro 8, 2011 às 01:34 Fala galera! Vou fazer a cirurgia de ginecomastia, fui inclusive no medico hj. Meu caso e bem simples apenas remover um pouco de gordura com lipo e se a lipo nao remover a 'glandula' sera feito um pequeno corte na 'aureola' do peito, no meu caso a ginecomastia não é tão elevada. Minha duvida seria em relação a cinta usada no pos cirurgia, o medico disse que ela não é percepitivel nas roupas(ou seja, atraves da blusa por cima) e fiquei meio bolado com isso, pois queria algo realmente discreto onde ninguem notesse, oque o medico disse é verdade ou fica bem visivel? Outra coisa seria em relação ao tempo com a cinta, o medico disse de 30 a 45 dias, porem vi em alguns foruns pessoas dizendo q ficaram com a cinta por apenas 2 semanas, qnd tempo vcs ficaram? qnt tempo voltaram a malhar? Minha cirurgia vai sair em torno de 3500,00. Não vejo a hora de tirar esse tormento da minha vida!hehe Obrigado.
gaspar Postado Dezembro 8, 2011 às 06:08 Postado Dezembro 8, 2011 às 06:08 Eu já fiz, e foi bem sussa. Tem relato meu no fórum falando sobre, e só usar a busca.
crazy17 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:42 Autor Postado Dezembro 8, 2011 às 10:42 Eu já fiz, e foi bem sussa. Tem relato meu no fórum falando sobre, e só usar a busca. vlw pela ajuda cara, ainda não achei seu post mais estou procurando. Ei sei q tem varios posts sobre isso, o problema eh q nenhum responde diretamente minha duvida, principalmente a respeito da cinta ser discreta ou não. Obrigado.
gaspar Postado Dezembro 8, 2011 às 13:06 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:06 Não e a coisa mais discreta do mundo mas da pra esconder a cinta com uma blusa ou camiseta mais larga.
-Intense- Postado Dezembro 8, 2011 às 13:19 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:19 (editado) --> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der. --> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses. --> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar. --> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí. --> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital. Que eu me lembre é só isso. Editado Dezembro 8, 2011 às 13:21 por -Intense-
crazy17 Postado Dezembro 9, 2011 às 00:36 Autor Postado Dezembro 9, 2011 às 00:36 Não e a coisa mais discreta do mundo mas da pra esconder a cinta com uma blusa ou camiseta mais larga. Obrigado caramada, ajudou bastante, meu medo realmente é a questão da visibilidade para os outros pois não quero contar da cirurgia para ninguem e tal. --> Fala para ele tirar toda a glândula....ou o máximo que der ( se tirar toda, pode dar mamilo invertido ). De gordura também, o máximo que der. --> A cinta não é nada discreta e incomoda muito. Usei por 1 mês direto e para dormir durante 3 meses. --> Em 2 semanas você tira os pontos, espera mais uma semana e já dá para voltar a treinar. --> Às vezes um mamilo se desenvolve mais que o outro ( Prolactina aumenta o comprimento do mamilo, nada a ver com a glândula ). Veja isto antes da cirurgia e se te incomodar, peça para ele deixar um do mesmo tamanho do outro. Deve adicionar uns poucos reais a mais aí. --> Quando usasse o dreno a recuperação é mais rápida; veja com seu médico se ele usa. É tipo um cano que fica drenando o sangue. Você tira ele antes de sair do hospital. Que eu me lembre é só isso. Obrigado pela resposta, porem na primeira dica fiquei meio confuso, é para tirar toda a glandula e gordura ou não?
gaspar Postado Dezembro 9, 2011 às 02:23 Postado Dezembro 9, 2011 às 02:23 O Médico não vai tirar toda a glândula tem que deixar um pouco, a gordura ele vai tirar caso seja necessário, no meu caso não tinha gordura era só glândula mesmo.
Vocedd Postado Dezembro 27, 2011 às 14:05 Postado Dezembro 27, 2011 às 14:05 (editado) Olhando assim será que o meu é lipo? Não sinto dores nada. Parece meio grandinho mesmo ou não? Editado Janeiro 5, 2012 às 23:47 por Vocedd
D_Tox Postado Dezembro 27, 2011 às 17:13 Postado Dezembro 27, 2011 às 17:13 Cara, no diario do Caprog tem umas fotos dele e ele relatando, dá uma passada lá
Efraidem Postado Maio 24, 2014 às 03:19 Postado Maio 24, 2014 às 03:19 Pessoal, Fiz a cirurgia recentemente e segundo informações que tive, o sucesso da cirurgia depende muito da utilização correta da cinta. Estou com dúvidas em relação a cinta, ela tem que ser bastante apertada? Quando comecei a usá-la um dia após a cirurgia, ela estava bem apertada devido ao inchamento do peito, porém agora, uma semana após a cirurgia, ela já está mais folgada. Como faço para saber o tamanho ideal da cinta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora