Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Lipo 6 "nacionalizado"

paulchess10

Posts Recomendados

Minha dúvida é....será que compensaria fazer um "produto especial para o Brasil"?

Apesar do Brasil ser grande, pouca parcela da população pratica academia, menor ainda usa suplementos (ou sabe o que é) e menor ainda sabe o que é Lipo 6 e Nutrex.

Qual seria o volume de vendas aqui no Brasil de um "produto nacionalizado"? Será que compensaria, mesmo com um lucro fácil, a mudança ou criação de uma linha de produção? Ficam aí minha dúvidas.

Talvez isto que citei acima fosse mais possível se a Nutrex fizesse um produto "nacionalizado" para a China (população gigantesca) ou mesmo para a Alemanha (qualidade sócio-econômica e maior tradição em treinamento resistido).

Claro, que isto é uma opinião....com certeza só mesmo fazendo uma análise.

esse produtos modificados sao simplesmente para se adequar as leis sanitarias(anvisa) ja que varias substancias do lipo 6x orginal sao proibidas no brasil, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esse produtos modificados sao simplesmente para se adequar as leis sanitarias(anvisa) ja que varias substancias do lipo 6x orginal sao proibidas no brasil, entende?

Entender, eu entendo....só duvido que a Nutrex faça uma linha de produção nova e/ou modifique alguma para se "adequar a ANVISA".

Modificar uma linha de produção não é tão fácil assim....e nem tão barato.

Link para o comentário

Entender, eu entendo....só duvido que a Nutrex faça uma linha de produção nova e/ou modifique alguma para se "adequar a ANVISA".

Modificar uma linha de produção não é tão fácil assim....e nem tão barato.

cara na duvida eu nem arriscaria, apesar do q eles podem terceirizar ne? ate pq so tem cafeina na formula, terceirizar nao seria trabalhoso...

Link para o comentário

cara na duvida eu nem arriscaria, apesar do q eles podem terceirizar ne? ate pq so tem cafeina na formula, terceirizar nao seria trabalhoso...

Tenho minha dúvidas.

Terceirizar seria um risco enorme para a Nutrex....imagina se esta "empresa terceirizada" faz m****?

Toda a fama e a confiança da Nutrex vai para o lixo....até provar "que mico não é macaco", os estragos podem ser irreparáveis.

Link para o comentário

Tenho minha dúvidas.

Terceirizar seria um risco enorme para a Nutrex....imagina se esta "empresa terceirizada" faz m****?

Toda a fama e a confiança da Nutrex vai para o lixo....até provar "que mico não é macaco", os estragos podem ser irreparáveis.

rapaz, so pelo fato de eles permitirem colocar um produto mostrando a tabela nutricional com apenas cafeina, isso mostra q eles estao afim de lucrar sim, atingir um novo publico no brasil de acordo com as leis locais... qualquer farmacia de manipulação terceirizaria isso facil, facil...

Link para o comentário

Colega Fernando, se no Brasil fosse difícil conseguir produtos NUTREX ORIGINAIS via Paraguai e se tivéssemos uma Receita Federal que barrasse tudo que entrasse via "importação formiguinha", eu até pensaria assim, mas sabemos muito bem que isto não ocorre.

Eu mesmo conheço 2 pessoas que fazem "importação formiguinha" (produtos em pequenas embalagens) em grandes quantidades.

rapaz, so pelo fato de eles permitirem colocar um produto mostrando a tabela nutricional com apenas cafeina, isso mostra q eles estao afim de lucrar sim, atingir um novo publico no brasil de acordo com as leis locais... qualquer farmacia de manipulação terceirizaria isso facil, facil...

Lucrar é uma coisa...."receber" a fama de produto de má qualidade é outra coisa.

Duas hipóteses:

1 - Só é cafeína de fato. Risco: por que alguém compraria só cafeína já que pode ser manipulada facilmente em qualquer farmácia? Sem contar o fato do pessoal falar: "que b**** de produto, custa R$ 200,00 e não serve para nada."

2 - É a fórmula completa vendida "mascarada". Bônus: a "cafeína" da Nutrex é muito melhor que a cafeína manipulada. Todas sabemos que a fórmula completa é muito melhor que apenas cafeína.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

eu concordo com o q o fernando comentou, o brasil é um grande consumidor sim e por aqui sempre se da valor aos suplementos importados, alias, nos proprios sites internacionais, um dos maiores compradores sao os brasileiros pow, entao nao tem pq nao fazer uma linha de produção propria para o brasil.. para terem noção, ja possuem paginas em portugues do brasil nas lojas de suples, tipo bodybuilding, vitacost, entre outros...

the shadow, o porém nao é esse... pelo menos uns 50 % ou mais das pessoas q treinam, nao sabem olhar uma tabela nutricional de um produto, compram puramente pelo marketing das empresas, lembra do marketing da universal, animal pack vende pra caramba aqui no brasil... se vc for olhar o lipo nacionalizado, a primeira coisa q dizem no marketing é algo tipo isso "chegou pro brasil um dos maiores queimadores de gordura do mundo", so de dizer isso, quem esta desinformado compra na msm hora... entao sim, ha uma grande chance da nutek fazer uma linha de produção propria para o brasil, por isso eu nao arriscaria..

Link para o comentário

Uma coisa é uma empresa que faz venda de vários produtos de vários fabricantes, tipo BB e/ou a "iErva" e outra coisa é montar uma linha de produção tecnológica para agradar a ANVISA.

Uma linha de produção de qualidade e alta tecnologia custa muito caro....ainda mais que não é qualquer um no Brasil que tem 200 contos para usar em "termogênico".

Além do mais, vender para o Brasil eles vendem....ou via Paraguai (quase só brasileiro compra em Ciudad del Este) ou através do "comércio formiguinha" na BB e/ou "iErva" (o fórum não deixa colocar o nome em inglês), sem ter que mudar fórmula e/ou linha de produção. Em qualquer academia você encontra coisa pior....quanto mais Lipo 6 com embalagem americana.

Bem, minha opinião...para saber certo só mesmo com uma análise química.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

A ANVISA, sempre faz alterações nos produtos brasileiros pra atender a necessidade deles, mais isso não vale muito tempo, pois o produto não é tão eficaz como lá fora, tempos depois é alterado a formula para ganhar a mesma reputação que se tem fora do Brasil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...