Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Lipo 6 "nacionalizado"

paulchess10

Posts Recomendados

Olá. O Lipo 6 "nacionalizado", vendido, por exemplo, no corpo perfeito, tem a mesma composição do comprado diretamente fora? Ou a composição foi mudada para a venda no Brasil? Pelo menos no rótulo consta uma composição bem mais, digamos, "simples". Ou é balela por causa da ANVISA? Mais uma dúvida: seria conveniente tomar durante quanto tempo para ter bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem adaptação para Nacionalizar o produto sim.

O meu Lipo6 eu comprei no site do corpoperfeito e tem só 120mg de cafeína enquanto o importado, comprado lá fora tem 200mg além de outras propriedades.

Tanto é que no rótulo do nacional o uso recomendado é de 3 capsulas 3 x dia, enquanto no mesmo produto importado a recomendação é não exceder 4 capsulas/dias.

Resumindo...no meu caso, eu já descobri que joguei dinheiro fora.

Abs.,

Crazytrader

Link para o comentário

Tem adaptação para Nacionalizar o produto sim.

O meu Lipo6 eu comprei no site do corpoperfeito e tem só 120mg de cafeína enquanto o importado, comprado lá fora tem 200mg além de outras propriedades.

Tanto é que no rótulo do nacional o uso recomendado é de 3 capsulas 3 x dia, enquanto no mesmo produto importado a recomendação é não exceder 4 capsulas/dias.

Resumindo...no meu caso, eu já descobri que joguei dinheiro fora.

Abs.,

Crazytrader

isso eh o que ta na tabela ne...pra poder ser liberado no brasil,mais dentro do produto acho que talvez seja a mesma formula viu...so com algum teste mesmo pra saber

Link para o comentário

tema controversio como ja falaram.... mais o porém q fica é o seguinte, uma das empresas q mais lucrariam com um produto feito apeas para o brasil com esses componentes seria a nutek, ate pq o preço do lipo nacional é o msm preço do lipo americano e ainda por cima tem apenas cafeina que é bem mais barata... eu nao trocaria o certo pelo duvidoso e iria de gringo...

Editado por ippo
Link para o comentário

Minha dúvida é....será que compensaria fazer um "produto especial para o Brasil"?

Apesar do Brasil ser grande, pouca parcela da população pratica academia, menor ainda usa suplementos (ou sabe o que é) e menor ainda sabe o que é Lipo 6 e Nutrex.

Qual seria o volume de vendas aqui no Brasil de um "produto nacionalizado"? Será que compensaria, mesmo com um lucro fácil, a mudança ou criação de uma linha de produção? Ficam aí minha dúvidas.

Talvez isto que citei acima fosse mais possível se a Nutrex fizesse um produto "nacionalizado" para a China (população gigantesca) ou mesmo para a Alemanha (qualidade sócio-econômica e maior tradição em treinamento resistido).

Claro, que isto é uma opinião....com certeza só mesmo fazendo uma análise.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...