Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dicas Para O Proximo Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

vou fazer meu 2° ciclo em janeiro, vai ter um intervalo de 3 meses entre eles. meu primeiro ciclo foi assim:

1-4 metandrostenolona 50 mg todo dia

1-6 testenat 500mg semana (era pra ser 10 mas por motivos pessoais parei)

1-6 decalan 250mg semana (// // // // // 8 // /// / //// / // / /// / // /// )

ganhei 9 kilos, mas começei a correr e perdi uns 4 (creio que foi retenção e gordura)

vou fazer alguns exames antes de iniciar o segundo ciclo, porem nao tenho convenio e vou pagar e gostaria da opniao de voce sobre quais exames basicos devo fazer.

meu ciclo vai ser assim

1-4 100mg oxitoland todo dia

1-10 600mg testoland semana

3-10 400mg decaland semana

tpc vai ser serms

outra dica que queria de voces seria um IA estou pensando em comprar o aromasin, pois tenho tendencia a ter espinhas nas costas e braço, como devo tomar ele corretamente?

Publicidade

Postado (editado)

Aew parceiro tudo beleza, o ciclo ta bom as dosagens so decha a deca 1-10 igual a testo, para ela atingir os picos mais rápidos e você poder aproveitar melhor os efeitos dela.

Editado por Diego_
Postado

Aew parceiro tudo beleza, o ciclo ta bom as dosagens so decha a deca 1-10 igual a testo, para ela atingir os picos mais rápidos e você poder aproveitar melhor os efeitos dela.

tava pensando em fazer isso mesmo, vou iniciar a deca e terminar junto com o cipionato.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...