Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode colocar malto no pós treino se tiver feito aeróbico. 30g tá de bom tamanho.

BCAA pode tomar antes e depois que não tem problema.

Come ovos no almoço/janta, a proteína é de baixa taxa de absorção. Seu pré treino já dá conta da proteína que você precisa (whey - alta absorção).

Mistura whey com caseína/albumina no pós. 15/30 tá bom já, se você for tomar 30g de whey no pré-treino.

Não faz muita diferença, contanto que seja no máximo 1 hr antes do treino. Toma logo que acordar, melhor horário.

Publicidade

Postado

O pré-treino pode continuar assim.

O pós eu faria algo que não fosse só suplemento, tipo: whey+aveia+claras de ovos+leite+frutas (sem malto).

Abraço

gostei desse modo,mas e a questão que o ericsandes comentou de aveia atrasar a digestão? não seria melhor fazer tudo isso sem ela, e deixar pra comer ela junto com banana por volta de 10h?

Postado

gostei desse modo,mas e a questão que o ericsandes comentou de aveia atrasar a digestão? não seria melhor fazer tudo isso sem ela, e deixar pra comer ela junto com banana por volta de 10h?

Olha, nos meus finalmentes eu digo que acho melhor uma digestão lenta do que rápida. Pra exemplificar, mandar 30g de bcaa ou whey hidrolisado, o que acontece? Simplesmente a síntese protéica trava e vai boa parte pra urina. Agora, se for 30g de aminoácidos de carne vermelha, que fica cerca 6-7 horas digerindo? Aproveita tudinho!

Então digestão lenta seria o de menos, na minha opinião, claro. Até por que vc terá aminoácidos no sangue do whey do pré-treino... whey é de rápida absorção, mas não tanto assim :D

Abraço

Leandro, estou com a mesma duvida que o IronBomber, pois começei malhar as 6:30.

deixa ver se entendi entao, pré treino pode ser 30g whey, BCAA to tomando no pré e pós não a problema né? uma duvida malto nao teria problema por ser carboidrato no meu caso tenho 97kg 20% gordura, claro q sei q temos que ingerir carbo tbm né?? no pós ja estou comendo 5 ovos e fruta só, tomando whey no pós tbm seria bom??? outra coisa o whey protein no pré treino quantos minutos antes do treino??? acordo 45min antes.

É isso ai cara!

Se o whey for concentrado (80%), pode ser 45-60 minutos. Se for isolado 30-45.

O malto não é obrigatório não viu?

Abraço

Postado

Olha, nos meus finalmentes eu digo que acho melhor uma digestão lenta do que rápida. Pra exemplificar, mandar 30g de bcaa ou whey hidrolisado, o que acontece? Simplesmente a síntese protéica trava e vai boa parte pra urina. Agora, se for 30g de aminoácidos de carne vermelha, que fica cerca 6-7 horas digerindo? Aproveita tudinho!

Então digestão lenta seria o de menos, na minha opinião, claro. Até por que vc terá aminoácidos no sangue do whey do pré-treino... whey é de rápida absorção, mas não tanto assim :D

Abraço

É isso ai cara!

Se o whey for concentrado (80%), pode ser 45-60 minutos. Se for isolado 30-45.

O malto não é obrigatório não viu?

Abraço

Obrigado pelas dicas, então irei de whey e bcaa no pré e no pós treino + ovo cuzido,

aaa se puder me dar outra dica, estou afim de comprar Lipo 6 Black, qual melhor horario para tomar isso?

como citei estou indo malhar as 6:30 da manha e correndo um pouco as 19:30

Postado

Obrigado pelas dicas, então irei de whey e bcaa no pré e no pós treino + ovo cuzido,

aaa se puder me dar outra dica, estou afim de comprar Lipo 6 Black, qual melhor horario para tomar isso?

como citei estou indo malhar as 6:30 da manha e correndo um pouco as 19:30

Pode tomar junto com o shake de whey e bcaa. E outra dose depois de 4-7 horas.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...