Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigos desculpem se estou postando no lugar errado ou de forma errado,porém ja pesquisei um pouco e nao encontrei algo que se encaixa-se pra mim,eu trabalho e estudo a noite,acabo tendo como único horario para treino de 6h~7h da manha, e minha dúvida é com relação ao que tomar antes do treino,atualmente eu mando antes do treino 30g de whey + 60g de malto,e no pós repito a dose porém acrescento 4 claras de ovos + aveia e vou trabalhar, está bom isso que estou fazendo? tudo que pesquisei geralmente nao é pra quem malha no mesmo horario que eu,desculpe se postei na area errada

Publicidade

Postado

Eu prefiro um solido no pré, mas ta bom mano só acho que precisa um pouco mais de carbo, visto que ficou horas dormindo, acrescenta aveia e ta de boa se pa ! eu no pré/ pós geralmente como 30~40g de proteina e uma grama de carbo por kilo :D

Postado

Na minha opnião:

Não usaria tanto carbo no pré, vai dar um pico de insulina no treino e logo em seguida hipoglicemia, num desanimo danado...

Também não acho ideal colocar aveia no pós, por ter fibras e gordura, tem horarios bem melhor pra usar isso, deixa esse 60g de malto pro pós...

Tb não vejo o motivo da clara de ovo estar aí, só se for pq vc só vai fazer outra refeição depois de um bom tempo, nesse caso, tem sentido comer tudo nessa refeição...

Eu mandaria mais algumas bananas nesse pós, e tiraria o malto do pre..

vlwss

Postado

30g de whey qnd se acorda e + 30g depois do treino? acho q vc n consegue absorver isso tudo em tao pouco tempo, no seu lugar botaria 40g de whey + 1 colher de malto + meio copo de aveia antes e depois do treino mandaria so malto + aveia e os ovos, pois o whey ainda ta rolando por la no estomago ainda, entao ta de boa, so mandaria a segunda dose de whey antes de dormir, pois relatam q o GH rola em maior quantidade qnd estamos dormindo a noite, entao hora ideal p bombear prot na veias!

esspero ter ajudado amigo :laughingsmiley:

Postado

pessoal realmente estou muito agradecido pelas dicas de todos, a questão que o ericsandes falou sobre comer tudo isso no pós,eu coloco tudo isso porque na verdade já é o meu café da manha,quando eu chego da academia so tenho tempo de preparar isso,tomar um banho e ir trampar....

então ficaria melhor eu fazer assim(seguindo algumas dicas do 01leonard)

pré-treino:

40g de whey + 1colher de malto + 30g de aveia

pós-treino:

malto + aveia + banana + claras de ovos

Postado

30g de whey qnd se acorda e + 30g depois do treino? acho q vc n consegue absorver isso tudo em tao pouco tempo, no seu lugar botaria 40g de whey + 1 colher de malto + meio copo de aveia antes e depois do treino mandaria so malto + aveia e os ovos, pois o whey ainda ta rolando por la no estomago ainda, entao ta de boa, so mandaria a segunda dose de whey antes de dormir, pois relatam q o GH rola em maior quantidade qnd estamos dormindo a noite, entao hora ideal p bombear prot na veias!

Velho, se ele tomasse 200g de whey, ia absorver do mesmo jeito... Não tem essa...

pessoal realmente estou muito agradecido pelas dicas de todos, a questão que o ericsandes falou sobre comer tudo isso no pós,eu coloco tudo isso porque na verdade já é o meu café da manha,quando eu chego da academia so tenho tempo de preparar isso,tomar um banho e ir trampar....

então ficaria melhor eu fazer assim(seguindo algumas dicas do 01leonard)

pré-treino:

40g de whey + 1colher de malto + 30g de aveia

pós-treino:

malto + aveia + banana + claras de ovos

Aveia no pre e no pos atrasa a digestão por conter fibras, em qualquer outro horario é bom...

Postado

Bom dia, tenho a mesma duvida do amigo do post, começei a malhar na parte da manha apartir das 6:30 e estou bem perdido sobre alimentação pré treino e pós treino, até entao estou com BCAA 30min pré, BCAA no pós tbm.

Gostaria de dicas sobre alimentação nesses horarios.

Postado

amigos desculpem se estou postando no lugar errado ou de forma errado,porém ja pesquisei um pouco e nao encontrei algo que se encaixa-se pra mim,eu trabalho e estudo a noite,acabo tendo como único horario para treino de 6h~7h da manha, e minha dúvida é com relação ao que tomar antes do treino,atualmente eu mando antes do treino 30g de whey + 60g de malto,e no pós repito a dose porém acrescento 4 claras de ovos + aveia e vou trabalhar, está bom isso que estou fazendo? tudo que pesquisei geralmente nao é pra quem malha no mesmo horario que eu,desculpe se postei na area errada

O pré-treino pode continuar assim.

O pós eu faria algo que não fosse só suplemento, tipo: whey+aveia+claras de ovos+leite+frutas (sem malto).

Abraço

Postado (editado)

O pré-treino pode continuar assim.

O pós eu faria algo que não fosse só suplemento, tipo: whey+aveia+claras de ovos+leite+frutas (sem malto).

Abraço

Leandro, estou com a mesma duvida que o IronBomber, pois começei malhar as 6:30.

deixa ver se entendi entao, pré treino pode ser 30g whey, BCAA to tomando no pré e pós não a problema né? uma duvida malto nao teria problema por ser carboidrato no meu caso tenho 97kg 20% gordura, claro q sei q temos que ingerir carbo tbm né?? no pós ja estou comendo 5 ovos e fruta só, tomando whey no pós tbm seria bom??? outra coisa o whey protein no pré treino quantos minutos antes do treino??? acordo 45min antes.

Editado por andersonmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...