Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,65m

Peso: 77,5kg

Bf: 7,9% (através do protocolo POLLOCK – 7 dobras)

Dieta: Estou montando.

Biótipo: Mesomorfo

Objetivo do treino: Bom já treino a 4 anos e meio, estava sem parar me dedicando desde março/2010 até outubro/2011, por eventuais compromissos como vestibulares tive que parar com os treinos. Voltei aos treinos exatamente dia 30 de novembro e estou fazendo um treino de “manutenção” digamos assim para aquecer articulações entre outro para voltar a se acostumar com o treino com pesos, ficarei com esse treino no mês de dezembro e, no entanto, não vem ao caso postar ele aqui.

Pretendo iniciar o GERMAN VOLUME TRAINING logo no inicio do ano, mas pretendo eliminar algumas duvidas por experiência de vocês que já utilizaram esse método, como por exemplo o fato de meu corpo conseguir se recuperar rápido do treino passado eu penso que por ser 3 vezes por semana se não poderia adicionar algum treino mesmo não sendo o GVT entre esses dias, gostaria também de algumas dicas e relatos de ganhos de vocês.

Coloquei abaixo um breve objetivo do programa com estrutura numero de repetições e séries

GERMAN VOLUME TRAINING (GVT): O objetivo desse programa de treino é um expressivo ganho de massa dentro do tempo estipulado que será de seis semanas. Será feita a execução de um exercício por grupo muscular com 10 séries de 10 repetições, totalizando 100 repetições. O intervalo das repetições é no mínimo de 60s e no máximo 90s. O programa GVT envolve apenas três treinos por semana sendo assim SEGUNDA, QUARTA e SEXTA.

A estrutura do treino ficará assim:

• Dia 1: Peitoral, Deltóides e Tríceps
  • Dia 2: Descanso
  • Dia 3: Dorsal, Bíceps, Trapézio e Abdômen
  • Dia 4: Descanso
  • Dia 5: Pernas e Panturrilhas
  • Dia 6: Descanso
  • Dia 7: Descanso

EXERCÍCIOS POR GRUPO MUSCULAR:

Peitoral: Supino reto com halter.

Deltóides: Desenvolvimento com halter.

Tríceps: Tríceps testa.

Dorsal: Remada curvada.

Trapézio: Encolhimento com barra

Pernas: Agachamento.

Bíceps: Rosca direta.

Publicidade

Postado (editado)

na minha opinião, se sua academia abrir fds treina ds dn, mesmo se o domingo cair no dia, entao vai treinar.

qnt aos exercicios acho q tao bons sim, sao os basicões infaliveis

( bota esse abd pro dia 6, e tenta usar carga )

Editado por 01leonard
Postado

Bom vou fazer o seguinte, gosto muito de saber sobre experiências de parceiros de treino mas, no entanto, se seguirmos em base que cada corpo é um corpo, e cada um se da bem com um tipo de treino, vou iniciar esse treino no tempo que falei e vou ver como me saio farei as devidas modificações que eu achar melhor, provavelmente iniciarei um diario de treino quando terminar de montar a dieta junto a esse treino. Se possivel algum moderador fechar o tópico pois já não será mais necessário. Obrigado e boa noite

Postado

Iceman pode cre tive algumas falhas em meus argumentos pesquisei mais sobre o treino, estou ainda estudando pra ver se faço um treino basico com exercicios basicos mais muito eficiente pra min pelo menos do tempo que eu ja treino penso isso.

E bom saber que outros tipos de exercicios vao interferir, o treino ja está montado só preciso ver a melhor hora. Gostaria de usa-lo quando eu estiver no auge da minha dieta de bulk.

Abraços boa noite e bom descanso a todos fuis.

Postado (editado)

GVT é treino para quebra de homeostase.

Ele não promove grandes ganhos, nem em força e nem em hipertrofia.

Os únicos caras que vi terem resultado com o GVT foram caras estagnados que o usaram como treinamento temporário de choque.

Dito isto e considerando que vc disse que retomou os treinos recentemente, não vejo como um bom treino para vc neste momento.

Ademais, não queira treinar mais, só vai prejudicar os resultados do GVT, pq é um treino desgastante e pesado, qualquer coisa que fizer nos intervalos vai atrapalhar a recuperação.

[2]

quem sabe sabe, quem não sabe bate palma....

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...