Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pelo que andei vendo, mta gente da minha idade tem feito um Diario de Treino, e muito maromba das antigas tem ajudado ai, então resolvi fazer o meu..

Dieta: Nao tenho uma dieta 101% regrada, de fisioculturista, mas pode-se dizer que tenho um Bulk Sujo, evito comer porcarias. Como pão integral, com peito de peru, e uma vitamina de aveia em floco com banana no Desjejum, como em horarios relativamente certos, e tomo Creatina (UNIVERSAL) + Whey Protein (TWINLAB) no pós-treino Liquido. obs: comecei com isso agora.

Tempo que treino: 1 mês. (ja havia treinado um tempo para emagrecer /ex-gordo)

Treino: ABC , raramente faço abdomen ou faço aerobico, nao tenho mt tempo.

Quem tiver a boa vontade de ajudar... aceito criticas e sugestões, vlw, dá uma moral ai gente :]

Publicidade

Postado

Hoje mesmo sem ir treinar, tomei minhas 5g de creatina, e uns 4l de água, desde que ando tomando certinho vejo que não falho nas repetições.

obs: faço treino de 4x8 , mudei agora também , depois de ler muito que ajuda em volumização, me corrijam se eu estiver errado, rs

Postado (editado)

6:00 - Pré treino = 2 Fatias Pão Integral, Peito de Peru, Queijo e 1 Vitamina de Mamão, Banana e Aveia com Leite Desnatado.

7:00 - Treinei Bíceps, Dorsal e antebraço, já tive treinos melhores. T

Biceps - Rosca Direta (6-6 kg), Scott (Hálter de 7kg p/ cada braço) , Martelo(7-7 kg). 3x8

Costa - Remada Triangulo, Remada Baixa, Pulley, Graviton e Serrote 4x8

Antebraço - Rosca direta com pegada inversa. 3x8

Pós treino Liquido - Whey TwinLab 30g + 5g Creatina Universal

Pós treino Sólido - Sucrilhos com Leite Integral (quase igual tomar Maltodextrina, deixa insulina pico para melhor absorção do Whey e da Creatina)

12:00 - 4 Claras e 1 Gema mexida, com 2 fatias de pão integral e 1 barrinha de cereal.

13:00 - 30g Whey Twinlab + 5g Canela + 300ml Leite Desnatado

14:30 - Arroz Branco, Peito de Frango, Salada e Azeite

16:30 - Vitamina de Mamão e Flocos de Aveia e 250ml Leite Desnatado

20:00 - Jantar, Peito de Frango, Salada à vonts e Azeite

@edit ; logo menos postarei fotos e medidas, só estou procurando câmera, e uma fita métrica, rs.

Dieta tbm tá bem regrada, bora jogar massa na carcaça ! hahhah

Editado por vitinhoWOW
Postado

mermão, uma coisa eu posso te falar com toda a experiencia do meu treino...

eu treino +/- 1ano e meio mas eu já estudava suplementação e treino antes de começar a treinar.

Se voce não der o máximo no treino, se voce não treinar até sentir VERTIGEM, tu não cresce parceiro.

Suplementação,anabolizantes,dietas... Só ajudam, o que diz como voce vai ser. é seu treino parceiro!

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento.

Postado

valeu ai mano, vou dar meu maximo aqui, e vou postando meus relatos.. vai ser dificil, não to tomando mta coisa, mas to tentando ter uma alimentação dahora, e um treino pesado, vqv !

Postado

amanhã tem mais galera, conciliar Escola, Treino, Dieta, etc..

dedicação e, 1º lugar (:

Boa noite à todos, e obrigado, se é que tem alguem acompanhando.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...