Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Éééé, eu não estava querendo muito ver a dura verdade, mas vou citar aqui um amigo meu que tenho muito conhecimento e eu confio plenamente:

Cara, que merda, isso NÃO é bom.

150mg de propi dsdn = 525mg/semana, se esse propi fosse legítimo sua testo estaria acima dos 4000ng/dl já. Geralmente a testo total segue uma proporção de 10 pra 1, por exemplo cada 100mg de testo em média representam 1000ng/dl a mais. Eu falo isso com base em MUITOS estudos que eu já li a respeito. Propi até dá um pouco mais pois o éster é mais leve, e tem mais testosterona a cada 100mg. Enan/cipio = 70~73% testo, propi = 83~84%.

Eu posso afirmar com certeza absoluta que a sua testo é extremamente subdosada (pra não dizer fake), e os exames confirmam a sua falta de colaterais esperados: aumento de força, maior libido. Acredite em mim, isso deveria ter se manifestado logo na 1a semana. Já na primeira injeção os seus níveis já deveriam ter passado de 1000ng/dl. Vc pode até aumentar pra 2ml tsd e refazer os exames pra ver se muda alguma coisa, mas eu interromperia o ciclo logo em seguida.

Mas que merda, simplesmente não dá pra confiar em mais ninguém, pqp!!

É isso ae, vou colocar o plano B em ação. Por enquanto vou manter tudo normalmente, mas vou ver se pego o mais rápido possível um Propionato USP e Stanozolol/Dianabol landerlan. Se eu não conseguir, talvez eu interrompa o ciclo semana que vem.

Vou deixar a dieta mais amena também, tipo 35kcal/kg, senão meu BF vai aumentar horrores.

Publicidade

Postado (editado)

opa, vou acompanhar seu relato.

dor entao é só nas aplicações de stano? nao tá fazendo compressa com água quente pra melhorar?

péssima noticia hein cara, pega dianabol landerlan mesmo, parece ser infalível.

vc tbm pode trocar o propi pelo enan, consegue tudo essa semana e começa de novo semana que vem!!

Editado por r_esthetics
Postado

Totalmente errado este conceito. Acompanho muitos exames pelo fato das pessoas virem me pedir ajuda. Vejo pessoas usando 1g durasteston schering e não atingindo 4000ng/dl. Estas idéias de fórmulas são totalmente foradas, neste caso então o cara teria que estar com 10.000ng/dl?

Propionato tem ação rápida e da mesma forma os níveis sobem e descem, com 24/48hs os níveis caem pela metade. Se fosse uma testo lenta, que se empilhasse e cada vez ficasse mais alta, sem grandes variações para baixo, sua testo estria por volta de 1000-1200 no máximo na semana que você se encontra. Sei disto porque eu faço trh e preciso controlar os níveis, e tb conheço várias pessoas que fazem trh tb e sempre estão verificando, principalmente para verificar originalidade dos produtos.

Pelo que vi, você estava indo bem, ganhou medidas, ganhou 3kg na primeira semana, muito mais que a média de 1kg/sem e depois na media de 1kg, aumento de força, pump, etc.

Você se assustou com o exame por falta de experiência com exames mesmo.

Tijolo,

Eu já troquei uma idéia com você e, sim, eu posso estar confuso devido à inexperiência, mas vou dar minha cara a tapa, e semana que vem provavelmente vou estar com um propionato USP direto da fonte, e vou seguir o ciclo normalmente para checar os níveis de testo.

Se os exames acusarem a mesma coisa, quer dizer que minha base de testosterona total é essa mesmo, como você bem disse e esse propionato da GC é bom. E de qualquer forma ele não vai sair correndo por aí, vai estar aqui guardado e eu vou usar ele no futuro.

tijolo,

as vezes fico espantado com seu nivel de conhecimento mano...

"Propionato tem ação rápida e da mesma forma os níveis sobem e descem, com 24/48hs os níveis caem pela metade"

explicaçao perfeita,testo de mv rapida,nunca vai dar alteraçao enorme em seus resultados..e outra,desde quando medir nivel de testo no sangue é comparaçao de subdosagem de aes?

sendo que o ponto principal é que mv e tempo de açao,tem base,mas nao sao fixos,pendendo pra mais ou menos dependendo do individuo.

digo isso,porque o mesmo lab que voce reclama,é o lab que me fez campeao do MR.UNIVERSE esse ano,fora estadual,brasileiro,e 3 no mundial antes...competindo com os melhores do mundo,usando as melhores drogas..ou eu sou o COLEMAN ou nao sei...se preocupa mais com os resultados e menos com os exames mano.

abraços

Martyres,

Vou te confessar que inclusive um dos meus pensamentos era "se o Martyres fala tão bem de GC, não é possível que seja ruim".

É que eu acho que por ser o primeiro ciclo, o cara fica pilhando esperando tudo (a maioria das vezes é o pior)

e o que séria trh tijolo ? desculpa pela a pergunta :/

Pedrator,

Realmente eu estou pilhado e pelo menos uma "paudurência" a mais eu estava esperando, mas nem isso senti, hehe.

TRH é terapia de reposição hormonal. Manter níveis hormonais mais altos sempre para manter a massa magra a mais que sua genética não suporta. Processo bem complicado que exige uma série de cuidados médicos, experiência, etc.

Postado

Amigo estou acompanhando bem por cima... em relação as fotos? vai postar só no final? Manda a de antes pra gente vê a carcaça...

Segue firme... no meio do ciclo o cara da uma desmotiva mais segue ae.

Abrx

Postado

tachyon,

tu ta muito pilhado mano..a verdade é que voce pode bater dosagens altissimas de testo,e mesmo assim nao ter ganhos satisfatorios tbm..como o tijolo disse anteriormente,fico atento a sua evoluçao,que ate agora esta espetacular..o importante é isso..abraçao e estarei acompanhando..so relaxa com esses pesamentos,que psicologico prejudica muito.

Valeu por acompanhar Martyres, uma honra tê-lo por aqui! Realmente psicológico prejudica muito, hoje no treino estava bem pilhada/agressivo, foi bom até.

Amigo estou acompanhando bem por cima... em relação as fotos? vai postar só no final? Manda a de antes pra gente vê a carcaça...

Segue firme... no meio do ciclo o cara da uma desmotiva mais segue ae.

Abrx

Opa, vou ver se posto daqui 2 semanas!

Treino de peito/ombro/tríceps hoje, bem intenso.

Biset

Supino reto com halter 3x8 24kg

Supino inclinado com halter 3x6 18kg

Crucifixo máquina 1 série drop máximo

Tríceps na polia 1 série drop máximo

Lembrando sempre com amplitude completa e subida/descida controlada. Últimas séries tiveram menos depetições, umas 4~5. Força igual semana passada, recuperação entre séries também. Pump e vascularização acima do normal (mas também mesmo nível da semana passada)

Amanhã tem aplicação, vai ser 2ml de propi GC e 2ml de stano landerlan! Dianabol sempre 10mg a cada 4 horas (exceto quando durmo).

Postado

Amanhã tem aplicação, vai ser 2ml de propi GC e 2ml de stano landerlan! Dianabol sempre 10mg a cada 4 horas (exceto quando durmo).

Ja estou ficando entediado das aplicações 6 semanas DSDN é tenso... NPNG

Segue firme. Abrx

Postado (editado)

Mano melhor assessoria vc nao poderia ter!!!

Pelo que li os ganhos tão mto evidentes(c apegue a isso)...por mais dificil q seja, c concentra nos trenios e dieta e desincana um poco~!!

Acompanhando,

Abrazz

Editado por Tronco do Norte
Postado

acompanhando aqui

cara tu fico muito pilhado e te baseou mto no que uns falam aqui no forum, adoram exagerar qndu dizem "CARAAAIOOOO MINHA LIBIDO TA PUNK N POSSO VE MULHER"

quando na verdade eles ficam de circo armado com mais frequencia e sentem algo a mais

não fica te baseando muito nisso não, eu to na 7ª semana do cipionato e te afirmo que não foi tudo isso a libido, melhorou mas n foi nada de outro mundo

muito sensacionalismo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...