Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode me mandar um mp de onde conseguir essa água men??

Então, importei de uma loja gringa, "RUI products". Mas tentei procurar de novo lá e não achei, pararam de vender. Não sei se acabou ou pararam de comercializar, mas não está na lista do site deles.

3º dia

2º aplicação:

100mg (2ml) Stanozolol - Glúteo direito

150mg (1,5ml) Propionato - Deltóide direito

Como da outra vez, senti o stano entrando mas nada de dor, propi foi de boassa de novo. Dei uma tremida no stano e talvez por isso tenha saído um pouco de sangue quando tirei a agulha. Agora, uma hora depois, só uma pequena sensação nos locais das aplicações.

Hoje tem treino! Ia ser treino de pernas, mas como ainda tô regassado do stano no vasto (ainda não consigo dobrar a perna totalmente), vou treinar peito/tríceps/ombros e sexta treino pernas. Vamos ver se hoje já vai dar alguma diferença no treino.

Do treino de segunda ainda tô bem quebrado de bíceps e um pouco de costas. Dieta 100% de acordo com o planejado, acho que já subi quase 1kg, peso sempre de manhã mas não tinha cagado ainda :D

Sábado vou fazer exame de sangue pra medir testosterona livre/total e estradiol.

Editado por Tachyon

Publicidade

Postado

Treino e comi, nossa, quase não aguento a comida, tava cheião já, batata doce desceu rasgando hauehaueha. O treino foi bem intenso, biset de supino reto com halter, desenvolvimento com halter e isolei peito e tríceps, saí bem pumpado do treino, como nunca antes.

Minha força aumentou, fiz 10 repetições cadenciadas, com amplitude completa pra 25kg/25kg no supino reto com halter. O que achei muito pra um frango como eu, não aguentava isso. Será algum efeito das bolas? Quem sabe :P Vou ficar monitorando nos próximos treinos. Enfim, saí arregaçado do treino.

Postado (editado)

E ae, me diz uma, tu vai usar hcg com agua bact. ne? tu vai so deixar na geladeira? ou vai congelar tb? quanto tempo dura sera na geladeira?

Vou deixar só na geladeira, por no máximo 30 dias!

Legal seu ciclo, beeem detalhado, pra galera que ta atras da agua, aqui vende http://www.southernresearchco.com/misc.html

Bons ganhos

Faaala Romera, valeu! Cara, esse é exatamente o frasco da minha água bacteriostática :) Valeu aí por compartilhar com a galera, várias pessoas me perguntaram!

Editado por Tachyon
Postado (editado)

5º dia

3ª aplicação:

100mg (2ml) Stanozolol - Glúteo esquerdo

150mg (1,5ml) Propionato - Deltóide esquerdo

Aplicações tranquilas, acho que acertei a mão do stano agora, não tá doendo, só uma leve sensibilidade. Propionato como sempre, nem senti entrar e nem parece que apliquei.

Treino hoje de inferiores, bem intenso, parece que minha força aumentou também. Aqueci com uns 100kg no leg press e comecei:

Leg press 45º 3x6 260kg (joelho até o peito, subida/descida controlada, última série saiu 4,5 reps)

Agachamento livre 3x6 30kg/30kg (até o calcanhar, subida/descida controlada, última série saiu só 3,5 reps)

Panturrilha máquina 3x8 uns 80% da carga (2 drops na última série)

Semana que vem, que teoricamente as drogas alcançam o pico, vou inserir aí extensora e flexora no final pra dar um aumento de volume nos treinos.

Saí regassado, bem pumpado. Hoje de manhã ao acordar pesei e estou 2kg mais pesado que do início (de 75kg pra 77kg), e não parece que o % de gordura aumentou. Meus braços parecem um pouco maiores, a vascularização está mais aparente. Acho que alguma coisa tá batendo. A libido continua a mesma, e isso é o que me preocupa, hehe. Farei exame amanhã.

Editado por Tachyon
Postado

fala mano uma pergunta.... vc vai mandar o propi 150mg (1,5ml) Propionato DSDN por 8 semnas até quando der sabados e domingos?

ah e ve c coloca uma oxa ae no final do ciclo junto com stano .... claro aumenta as semanas tbm..... to acompanhando ki valew!!!!.

Postado

fala mano uma pergunta.... vc vai mandar o propi 150mg (1,5ml) Propionato DSDN por 8 semnas até quando der sabados e domingos?

ah e ve c coloca uma oxa ae no final do ciclo junto com stano .... claro aumenta as semanas tbm..... to acompanhando ki valew!!!!.

Vou mandar propi DSDN inclusive sábados e domingos (inclusive hoje teve aplicação, hehe). Sobre oxa, por enquanto vou seguir o protocolo que eu estipulei no começo, por ser o primeiro ciclo, depois vou elaborar outros! Valeu :D

Mto bem elaborado, to acompanhando pois devo começar um semelhante mes q vem!

Bons ganhos! continua ai os relatos!

Valeu por acompanhar, bons ganhos no seu também!

Opa mano boa sorte no ciclo,acompanhando uns dois ciclos mais estruturados e bem elaborados acho que rola uns 5 cm de braço facil heeim abraaz

Faaala, valeu! Espero que sim, vamos ver os resultados dos exames pra ver se essa testo é 100%!

7º dia

4ª aplicação:

100mg (2ml) Stanozolol - Vasto direito

150mg (1,5ml) Propionato - Deltóide direito

Nunca diga nunca, hehe. Como os glúteos não estavam 100%, apliquei stano no vasto direito. Dessa vez resolvi aplicar em pé, porque o músculo da coxa fica mais relaxado, resultado: nenhuma dor até agora. Se continuar assim, vai ser bem tranquilo. Achei muito bom o propionato nos deltóides, vou mandar propi só lá e deixar glúteos e vastos pro stanozolol.

Então galera, fiz exame de sangue no sábado de testosterona total/livre e estradiol, quando sair os resultados eu posto aqui, a testosterona ainda não deve estar no pico, mas se for tudo quente já é para estar bem acima do normal.

Eu fiquei MUITO quebrado do treino de pernas na sexta, sábado eu tava andando todo quebrado, até agora tá bem dolorido mas dá pra andar de boas. Espero que os treinos essa semana sejam absurdos. E amanhã tem treino, vamos ver como vai ser! Treino de costas/bíceps/abdomen.

Dieta no final de semana foi mais light, não segui o script mas não comi besteiras, doces, glúten ou lactose. Comi comida de boa ao longo do dia. O saldo de peso da primeira semana foram quase 3kg, senti uma leve embassada no abdomen, então vou diminuir levemente as kcals na semana que vem, pouca coisa.

Postado

9º dia

5ª aplicação:

100mg (2ml) Stanozolol - Glúteo direito

200mg (2ml) Propionato - Deltóide esquerdo

Meu vasto, pra variar, ficou muito dolorido da última aplicação e ficou muito difícil andar, mas acho que já acostumei com essa dor, difícil mesmo é se virar durante a noite na cama.

Como vocês podem ver, aumentei a dosagem de propionato, pois o resultado do exame de sangue saiu, e não achei muito satisfatório. Deu 851,5ng/dL de testosterona total. Apesar de ter tido apenas 3 aplicações antes do exame e a última aplicação já tinha passado umas 30h, achei baixa. Enfim, se com 2ml eu conseguir bater pelo menos mais de 1500ng/dL, esse ciclo já deve dar algum resultado satisfatório.

Ontem foi treino de costas/bíceps, ele foi bom, mas não foi ótimo. Eu estava ansioso (ainda não tinha saído o resultado do exame) e a dor no vasto por causa do stano estava foda. A força aumentou de leve, mas o que bateu mesmo foi um pump animal, bíceps e antebraço tava saltando na hora do treino. Vascularização também estava acima do normal.

Hoje de manhã em jejum pesei 78,5kg, totalizando 4,3kg desde o início do ciclo. Minhas coxas bateram 64cm. Ontem tava me sentindo retido, suei uma piscina na minha cama durante a noite e hoje me sinto mais seco.

É isso ae, agora tô bem mais animado e amanhã vai ser treino de peito/tríceps, vou dar o sangue nesse treino! Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...