Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

Finalmente, começou :D

1º dia

1ª aplicação:

100mg (2ml) Stanozolol - Vasto lateral esquerdo

150mg (1,5ml) Propionato - Glúteo esquerdo

Nenhuma das aplicações voltou sangue na hora de aspirar, o stano foi de boa pra entrar, mas logo depois de terminar de aplicar, já senti um leve incomodo na perna, que está até agora. O propionato foi ZERO dor, tanto na hora de entrar como depois, nada, nem parece que apliquei.

Depois que tirei a agulha, no stano (vasto) veio um pouquinho de sangue, no propionato (glúteo) não veio nada.

Já mandei um dianabol, daqui a pouco é outro. A dieta tá 100%, hoje é treino de costas/bíceps/abdomen, antes do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala tachyon, estou acompanhando...vc fará treino abc 1x só mesmo??

te mandei uma mp...

abraco

Opa, farei abcx1 mesmo! MP respondida!

bora acompanhar!! tava pensando em fazer meu primeiro ciclo com essas dorgas...

bons ganhos!

Valeu por acompanhar brother!

Treinei agora pouco, treino de costas muito intenso, to passando mal aqui ainda. Propi 0 de dor mesmo, agora stano tá bem fortinha a dor, acho que amanhã vai estar mais dolorido ainda.

Próxima aplicação vou tentar mandar stano no glúteo direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pain no gain mesmo. Meu vasto tá fudido, começou com uma dorzinha de boa, agora mal tô conseguindo andar.

Comprei diclofenaco, tomei um, vamos ver como eu acordo amanhã. Vou deixar os glúteos só pro stano, em último caso aplico nos deltóides, mas stano no vasto nunca mais.

O propi no glúteo foi totalmente indolor, se for assim no vasto, de boa... Se não, to fudido, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tachcon, boa sorte no ciclo, acompanhando...

Tira uma dúvida cara, tu dividiu o HCG em 5 seringas de 1000ui e congelou, pra depois ficar congelando e descongelando pra usar a dosagem de 250ui?

To pensando em usar água esterilizada em vêz do solvente, pq dizem que arde pra k***

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tachyon,,to acompanhando certamente!

So uma obsservação sobre tua prolactina, li em alguns lugares, que dietas hiperproteicas, aumentariam a prolactina.Nao tenho nenhum artigo, apenas pessoas respeitadas do meio que afirmaram...quem tiver informação ai pode compartilhar.

Opa Bagual, valeu por acompanhar!

Sobre a dieta, não saberia opinar. Porém antes do ciclo minhas proteínas nem estavam tão elevadas, estava tipo 2g/kg juntando animal e vegetal.

Fala Tachcon, boa sorte no ciclo, acompanhando...

Tira uma dúvida cara, tu dividiu o HCG em 5 seringas de 1000ui e congelou, pra depois ficar congelando e descongelando pra usar a dosagem de 250ui?

To pensando em usar água esterilizada em vêz do solvente, pq dizem que arde pra k***

Abraço

Valeu por acompanhar, bro.

Eu não congelei meu hCG. Reconstitui em água bacteriostática e vou congelar em geladeira por 20 a 30 dias. Realmente, há relatos que dizem que o diluente arde bastante!

Ontem dormi cedo, com uma dor insuportável no vasto. Felizmente acordei muito melhor, já consigo andar porém ainda manco. Acordei quebrado do treino de costas, especiamente bíceps. Dieta 100%. Então vamo que vamo, amanhã tem aplicação. Stano no glúteo direito e propionato no deltóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sentido febre?

Eu estou sentindo febre todos os dias após aplicação do propianato... Estou na quarta semana de aplicações vou para mais 4... Só aplicações no glúteo, estou sentando todo torto. Oo

No vasto não quero arriscar...

Segue ai mani. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...