Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO !

acompanhando aqui brother.

como disseram, um dos ciclos mais detalhados que já vi por aqui

abraços e bons ganhos.

Valeu por acompanhar brother!

cara, gostei muito do que tu fez: estudo estudo, exames, exames, conclusões para depois iniciar o ciclo.

vou acompanhar para aprender contigo o que eu puder.

só achei que na dieta ficou meio limitado o "batata doce, frango e aveia". não tem feijão com arroz (feijão com grão de bico e uma boa também), alimentos muito nutritivos e básicos de uma dieta de hipertrofia.. Apenas acho que poderia variar um pouco mais.

Mas a princípio, tudo bem organizado e explicado. Manda firme.

abraço

Mesmo sendo ainda iniciante, fico feliz se conseguir transmitir algum tipo de conhecimento ou experiência, valeu!

A dieta eu tenho uma lista de substituições, mas vou dar prioridade para os que eu listei lá! O que vai ter muita variedade é salada/verduras!

primeira aplicação so daqui 21 dias?

Começo dia 09/01, ou seja 12 dias a partir de hoje, contando os dias aqui.

É isso ai bro agulha pra dentro peito pra fora! ahaha

E ai começa quando?

Abraço.

Hahaha, isso ae. Começo agora dia 09/01.

Acompanhando...

Segue ai brother, esteja preparado para mutação... agora sim vai virar um #ogromodeon...

Abrx

Valeu por acompanhar, bro!

Espero que seja isso mesmo, vou seguir a dieta a risca e fazer treinos muito agressivos =D

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Eu ja usei feniltest e trembolona (110mg) da GC, por 4 semanas... posso dizer que o bicho pegou viu... fiquei bem denso e volumoso! Estou querendo usar no meu proximo ciclo o proptest, e vou me basear no seu relato pra comprá-lo... Muita gente fala mal da GC, eu nao posso dizer nada de ruim por enquanto... Caso esse propionato seja ruim, vou de calestreme mesmo, que é o mais confiável de todos... Bons ganhos, abs

Postado (editado)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi mal vei nem vi!!!!! rsrsrs agora to por dentro

Editado por muchécks
Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi mal vei nem vi!!!!! rsrsrs agora to por dentro

Hahaha é isso ae brother, daqui 6 dias.

Então, essa semana eu fui fazer exame de sangue completo para verificar todos os aspectos da saúde, resultados aqui:

Exame_1.png

Fiquei surpreso com o nível de testosterona naturalmente, estou com 603 ng/dL meu último exame tinha batido 400 ng/dL, mas também eu estava em alimentação hipocalórica faz um tempo, então é normal dar uma reduzida mesmo.

O estradiol também aumentou, provavelmente porque a testosterona aumentou. Por essa razão eu vou alterar a dose de 0,5mg TSD de anastrozol pra 1mg TSD.

Agora o que é bizarro mesmo é a prolactina, ou algum fator externo influenciou no resultado do exame ou sei lá. Enfim, eu tô cagando e andando pra prolactina, visto que o stanozolol diminui ela e eu não vou usar nenhuma droga que aumenta ela. Vou fazer exame durante o ciclo só pra ver os níveis dela caindo. Também decidi começar o stanozolol logo na primeira semana junto com o propi.

De resto, dieta e treino 100%, ganhei um pouco de gordura esse fim de ano, mas nada demais. Essa semana também comecei a fazer saturação de creatina (já tinha uns 2 meses que tava em off de creatina).

Vou atualizar o post inicial essas alterações e a imagem do resultado do exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...