Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames

Posts Recomendados

Publicidade

Tá sentindo muita fome com Stano? Bem, eu estou hahahaa

Pois é cara, eu sempre senti muita fome, então não sei se aumentou, hehe.

em média quanto custa esses exames ?

Cara, eu já vi muita variação de preço. Já vi laboratório em MG que cobra R$40 por testo livre/total. Na minha cidade é tipo R$600 testo livre/total + estradiol. De qualquer forma eu não pago nada porque tenho plano de saúde.

Infelizmente correios meu sacaneou hoje e só vou conseguir pegar meus Calastremé e Dianabol lander hoje a noite, mas de boas!

Hoje foi dia de aplicação, me apliquei somente com stano no glúteo direito. Teve uma hora que o embolo travou e não ia de jeito nenhum. Mas forçando mais uns segundos aí foi tranquilo.

Cheguei a bater 80kg ao acordar no final de semana. Vou dar uma diminuida na dieta porque acho que meu BF tá aumentando. Hoje tem treino de costas/bíceps, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerei o treino hoje de costas/bíceps ruim. Não parece que estou on fire, visto que as cargas em relação à semana passada diminuiram. Meus tônus muscular está melhor, mas nada de aumento de força.

Treino da semana passada foi pesado/máximo, fico dolorido durante uns 4 dias e percebo que naturalmente a força não volta 100% de uma semana pra outra, por isso a periodização é alternada em treinos máximos e submáximos. Mas teoricamente on fire a recuperação é muito mais rápida, possibilitando fazer treino máximo seguido de treino máximo... Mas não é o que estou sentindo, rendimento hoje caiu.

Hoje a noite me aplico com propionato Calastremé.

Link para o comentário

Então galera, tô meio sumido mas o ciclo tá em andamento e está melhorando, vou fazer um resumo desses dias:

As aplicações de Calastremé estão sendo diárias, todo dia ao acordar, 1,5ml (75mg). Estão tranquilas. As de stanozolol estão levemente doloridas, mas também tá sussa, está sendo DSDN. As aplicações de hCG estão sendo quarta e sábado.

Agora é o seguinte, já tenho testosterona e dianabol até o final do ciclo. Eu vi com meu contato e ele não tem stanozolol injetável em mãos, então trocarei pelo oral e mandarei 60mg TSD divido ao longo do dia até o final. Devo começar com o oral nesse domingo.

Então, essa semana o treino de segunda-feira (costas/bíceps) tinha sido fraco, senti over batendo e a recuperação não estava boa. O treino de quarta-feira foi completamente diferente. Já havia me aplicado 3x com Calastremé e estava no 3º dia de dianabol lander. Eu não estava achando que o treino ia render, mas foi incrível. Força aumentou e o pump foi animal, mal conseguia dobrar o braço, veia pra tudo quanto é lado.

O treino foi tão intenso que minha imunidade baixou, febre bateu forte ontem e estou meio gripado também. Mas agora com esses novos produtos creio que até segunda estou zerado. Amanhã vai ter treino de perna, mas acho que vai ser submáximo pra auxiliar na recuperação, e semana que vem quebradeira total. Libido tem se mostrado muitoooo alta esses dias.

O peso se manteve em 78kg, mas me sinto muito melhor em relação ao BF. Meu braço bateu 35cm e está notavelmente maior. E abdomen diminuiu 1cm, tá em 88. Farei exames esse final de semana. Tô praticametne considerando essa a minha primeira semana de ciclo... Tá uma salada isso tudo, mas assim que possível vou organizar o primeiro post com todas as informações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...