Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu sei que estou postando na seção errada, já que Alpha one(CE labs, mesmo laboratorio do MDROL) é um PH e não um suplemento. Conto com a ajuda de voces e a compreensão dos moderadores.

Daqui a alguns meses, pretendo tomar um ciclo do Alpha one, mas antes de qualquer coisa quero organizar BEM o ciclo e a TPC, principalmente.

Vejo muita gente indicando/usando a SERMS(clomifeno + tamoxifeno e uma silimarina pro figado), porem vejo outra galera usando suplementos como o Recycle(purus labs) + silimarina.

Ai que mora minha duvida, será que seria suficiente um recycle+silimarina ou somente a serms mesmo?

Vou postar os compostos dos dois suplementos

RecyclePostPic.jpg

ALPHA ONE

mg de metil-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone - 20

Alpha_One_60_caps_p.jpg

Esqueci de comentar, tive que postar aqui porque não existe mais a seçao de PHs

Publicidade

Postado

Velho se vc for tomar o de cima,ele ja vem com todas proteçoes nao tem que fazer TPC...é um ph mais seguro...o de baixo ai vc ja tnke fazer tpc pq nao vem com todas as proteçoes e etc.

area errada

Postado (editado)

Velho se vc for tomar o de cima,ele ja vem com todas proteçoes nao tem que fazer TPC...é um ph mais seguro...o de baixo ai vc ja tnke fazer tpc pq nao vem com todas as proteçoes e etc.

area errada

Fico impressionado como as pessoas nao leem o post. Cara pelo menos da uma olhadinha rapida no post, garanto que tu so sacou as imagens...

Editado por Gugamattos
  • Supermoderador
Postado

Eu, pessoalmente, ainda usaria serms. Por mais que o recycle tenha substâncias que possam ajudar com estrogenio/test booster eu sinceramente não sei se existe alguma forma de comparar ele com serms (que é consideravelmente mais "eficaz"). Se duvidar até daria para tomar ele e o serms junto por sinal, mas $$$$

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...