Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade

Niel.

Posts Recomendados

Gente venho aqui fazer uma pergunta e desabafar já sei que sem dor sem ganho! Mais queria saber mesmo que isto e “certo” ou e sem dor e menos ganhos.... Pois e alguns exercício eu n consigo chega no meu limite e isto incomoda muito chego em casa com raiva de min mesmo por n ter conseguido treinar no meu limite sei que isso e coisa de fraco + eu n consigo ultrapassa a dor em todos exercício a noite penso de + antes de dormi !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw gente pois estava se crucificando depois der ler alguns artigos do grande Anorld falando da dor e eu n conseguir senti ela em todos exercício mesmo colocando o meu “limite”

Abraço

Aí é que tá !!!

Você pode tentar exercicios e/ou modos de execução diferentes pra tentar extrair melhor o "seu limite" pois cada pessoa é única.

Exemplo meu: Na rosca scott barra W eu chegava a um ponto onde mesmo sem dor nenhuma, não conseguia realizar mais repetições e isso me intrigava..... pois meu braço simplesmente "emperrava" no meio da ultima série... :(

Daí eu troquei o exercicio por rosca concentrada e "shazam!" conseguia esgotar meu bíceps ao ponto de quase escutar as fibras rompendo na ultima série !!!!!!!! auhuahuahuahaa.......... ( exagero meu, claro.... :^^: )

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...