Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa semana pretendia me matricular na Segunda, é certo q estava em dúvida entre uma academia q já havia treinado q vi mais resultado mas q mudava de professor frequentemente e entre a q é dentro de uma faculdade e eu supus q seria mais barato, mas entre o transporte e a academia, vai ficar no mesmo preço das convencionais, ainda hoje pretendo fazer minha matrícula, pretendo dormir cedo hoje para amanhã acordar mais disposto, se bem q fim de ano é foda começar a treinar...cheio de feriados...mas eu preciso agir logo..

Essa academia q pretendo ir será boa para voltar minha sociabilidade, estava há tempos isolado da vida, não posso mais retroceder...já coloquei a dieta pregada no armário, a todo momento lembro da minha ex me desprezando e das pessoas q para me chamar de "gordo" são hábeis, mas para me ajudar, poucos movem uma palha, agora é eu por mim, me sinto um solitário nesta Terra, mas só eu mesmo poderei fazer algo por mim e muitos verão q de "caso perdido", eu poderei concluir meus objetivos até o final, sendo motivação para outros, saindo do fundo do poço e construindo uma história diferente de tudo q eu tenho construído.

Editado por myers

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui em casa é sempre difícil manter o foco nas dietas, mas estou feliz com meu desempenho hoje, digo isso pq minha mãe sempre compra doces e comidas calóricas para meus sobrinhos, os pais deles idem, sendo assim, é bem comum ver por aqui chocolates, mini pizzas, balinhas, toda espécie de doce, mas hoje resisti a tudo, diferentemente das outras vezes, acredito q esteja realmente determinado a mudar essa situação q afeta bastante minha auto valorização.

Tente tirar essa depre das suas falas, coloca seus dados ai e manda bronca.

Leve com seriedade e conseguirá seus objetivos.

Haaha, eu não sabia q até minhas falas demonstravam "deprê", a coisa anda séria, pensei q só meu semblante mesmo, mas vc dizer isso é bom, pois me faz ver q devo mudar mais coisas, pois se até na escrita está evidente! :)

MINHA DIETA:

Café da manhã:

1 copo de leite 200ml com Nescau

1 embalagem individual de biscoito tipo social clube (Varios sabores como integral, light, ervas etc)

Lanche da manhã:

1 vitamina de mamão com leite desnatado e Nescau

Almoço:

4 colheres de sopa de feijão

8 colheres de sopa de arroz cozido com cenoura

Salada de alface com rúcula e tomate a vontade

1 filé de peito de frango feito no vapor

Lanche da Tarde:

1 fruta

2 torradas integrais com geléia diet

Jantar:

Sanduiche de pão integral com queijo, atum e alface.

Ceia:

1 iogurte (Dê preferência aos com fibras ou tipo Activia.

Posta sua dieta e treino ai, tire fotos para depois fazer antes e depois ;), com uma dieta boa e um treino bom os resultados virao com certeza ;)

Parabéns pela iniciativa :king_right:

Abraço

Irei colocar as medidas assim q começar meu primeiro treino, no caso amanhã ;) E as fotos, providenciarei! ;)

Postado (editado)

Myers, a maioria das pessoas acha que é só tirar doces, refrigerantes e pronto......não é

Vá a um nutricionista ESPORTIVO bem recomendado na sua cidade ou pesquise sobre dietas aqui no fórum...

Editado por -Intense-
Postado

Se for possivel, junto com a dieta os valores de proteina gordura carboidrato e kcals e as kcals/proteina/gordura/carbo total da dieta ;)

E uma duvida essas 8 colheres de arroz.. seria que colher? :ph34r_anim:

São colheres de sopa :) Mas como calculo essas calorias?

No caso são 8 colheres de sopa e aí? Não sei como calcular essas calorias, mas irei pesquisar aqui no fórum as dietas

Myers, a maioria das pessoas acha que é só tirar doces, refrigerantes e pronto......não é

Vá a um nutricionista ESPORTIVO bem recomendado na sua cidade ou pesquise sobre dietas aqui no fórum...

Poderia me informar como funciona o pagamento a um nutricionista? Pois os dias andam áridos, risos, mas se não for uma coisa muito extravagante, eu consigo, visto q cortei gastos com muitas coisas "fúteis" para recuperar minha auto estima, cortei o psicólogo q eram 200,00 ao mês e só conversava sobre coisas q eu sabia, vi q malhar é um melhor remédio para quem saiu de uma depressão pós perda de familiar "base da casa".

Postado (editado)

Na sala de nutrição tem um topico passo a passo montando sua dieta monte uma pra voce com o tanto de proteina gordura e carbo certo pra facilitar tem a tabela do excel e o site que la no topico mesmo tem cadastre e lá ele te da tudo, as kcals, proteina, carbo etc..

Abraço

Editado por LeandroSoares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...