Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por Favor, Avaliem Minha Situação

Posts Recomendados

Postado

Já frequentei academias durante 03 vezes, mas em todas parei em cerca de 5 a 6 meses, agora por problemas pessoais os quais não quero entrar em questão, estou na situação "fazer ou fazer" "fazer ou morrer".

Eu não sou muito gordo, mas tenho gordura localizada na barriga, o q afeta muito minha auto estima.

Minha dúvida é:

Começarei a fazer musculação e meu trajeto será esse:

*Acordo as 7, tomo um suco de beterraba (pois me fadigo fácil) ou nescau light, pego o ônibus e vou para a academia (que é um ginásio)

Treino cerca de 01 hora (20 minutos esteira) e 40 minutos musculação

Depois do treino retorno para minha casa de a pé para economizar no onibus (cerca de 30 minutos)

Sendo assim...andarei cerca de 50 minutos + 40 minutos de musculação..além de estar com uma dieta.

Minha dúvida é: 1- Para perder a barriga devo só fazer exercícios aeróbicos?

2-Será q só esse suco de beterraba pela manhã antes do treino não é pouco? Visto q meu preparo não é dos melhores?

3-Existe algum suplemento que vise a perda de barriga?

Estou muito confuso pois a princípio meu objetivo é perder barriga, mas fazer musculação e ver meus braços ganhando outra forma acredito q seja motivador...

Bom, desculpa se fiz algo errado, sou íntimo com fóruns, mas as vezes não ficamos atentos a algo, se tiver cometido algum erro, me digam q procurarei corrigir, obrigado.

Publicidade

Postado

1- Para perder a barriga devo só fazer exercícios aeróbicos? não, dieta é o que mais influencia

2-Será q só esse suco de beterraba pela manhã antes do treino não é pouco? Visto q meu preparo não é dos melhores? tem gente que faz aerobico em jejum, entao nao vejo problema no suco, mas tem que cuidar a intensidade do teu treino, caso sinta tonturas ou algo do genero, pare imediatamente.

3-Existe algum suplemento que vise a perda de barriga? nao é possivel perder apenas uma região, com dieta perdemos gordura geral, e nao tem aquela de fazer abdominal pra perder barriga...

sucesso

Postado

Perder barriga não existe, você terá que perder gordura no corpo inteiro, logo , também vai perder na barriga,primeiro faça uma dieta para perda de gordura(cutting) na sala de nutrição tem bastante coisa a respeito.

Postado

Muito grato pelas respostas, mas alguém indicaria um suplemento ou suplementos são basicamente para "engordar"? No meu caso só dieta mesmo ou posso agregar algum suplemento?

Postado

Velho, tem MUITA coisa pra te explicar, pq parece que vc num tem uma boa base/noção de nutrição e treinamento.

Em vez de eu falar, qualquer coisinha que irá te ajudar, eu te recomendo que pesquise artigos nas seções de nutrição, treinamento e suplemento.

Espero que entenda o que eu quis dizer, se eu desse uma explicação curta ia ficar muito vago..

Abraços

Postado (editado)

boas tarde amigo

vou tentar ajudar com a minha opinião.

"nescau light" enorme besteira, não existe esse negocio de nescau light, é caloria do mesmo geito, está fóra para seu objetivo.

"40 minutos musculação" bom, capricha na intensidade e nos pesos

"20 minutos esteira" pouco para seu objetivo, tente ficar pelo menos 30 minutos em uma corrida normal ( não precisa ser um pápa léguas na esteira ) quando não conseguir mais correr caminhe depois volte a correr novamente, faça isto após o treino de hipertrofia, se tiver tempo vá caminhando até a academia, ou de bicicleta.

1- Para perder a barriga devo só fazer exercícios aeróbicos? não dieta é o mais importante

2-Será q só esse suco de beterraba pela manhã antes do treino não é pouco? Visto q meu preparo não é dos melhores? não aeróbicos em jejun são uma boa na minha opinião, pois seu corpo será obrigado a usar a gordura neste caso.

3-Existe algum suplemento que vise a perda de barriga? não, existem os que ajudão a emagrecer como um todo, mais é muito sedo para que você comece o utilizalos.

espero ter ajudado

Editado por jonas rocha
Postado

Muito grato pelas respostas, mas alguém indicaria um suplemento ou suplementos são basicamente para "engordar"? No meu caso só dieta mesmo ou posso agregar algum suplemento?

Use gengibre, pimenta, chá verde, chá mate, café, efedrina, clembuterol, stanozolol... tá, te trolei nas ultima

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...