Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa dia galera. Peço desculpas pelo meu post anterior, foi o meu 1°, e acho que não expliquei bem e fui bem mal interpretado, vou tentar refaze lo e conto com a ajuda de vocês. Obrigado novamente.

Idade 18

Peso 80

Altura 1,78

Voltei a treinar tem pouco tempo, tenho uma boa altura e meu peso é bem distribuído, sempre tive as pernas bem definidas, o contrário dos braços e peito. No meu pensamento e necessidades, preciso desenvolver minha força, por isso um personal me recomendou que tomasse creatina + malto e whey ou talvez um hipercalórico. Fui direto ao hiper, sem pensar, e me senti bem, ganhando força, resistencia etc.. Porém, ele estava me engordando, e eu já tenho uma barriga "chata" , a qual preciso perder, tomando o hiper, só fui ter o conhecimento de que essa minha barriga poderia aumentar depois.. Resolvi parar desde então.

O que desejo no momento é perder essa barriga, mas evitar perder o pouco de braços e peito que tenho. Queria saber se é possível eu conseguir conciliar esse treino aeróbico e malhação para perder a barriga mas ao mesmo tempo tentar desenvolver minha massa do peito e braços, tenho uma dúvida nisso, é neste ponto que preciso de ajuda.

Tenho os seguintes itens: Hipercalórico, Creatina, Lipo 6 Black UC e Pílulas 420g de cafeína, e se for o caso, posso adquirir mais coisas também.

Se eu fizer um treino, com corrida usando o Lipo, e depois malhar bem, consigo perder essa massa gorda e desenvolver o resto de meu corpo?

Desculpa se não fui claro, este tópico é para a minha ajuda, portanto as críticas e ajudas serão muito bem vinda e ouvidas. Obrigado novamente.

Publicidade

Postado

Se sua academia tiver uma piscina, opte pela natação, sempre. O gasto calórico/tempo é infinitamente melhor, sem contar que melhora sua definição muscular e performance em alguns grupamentos musculares. Até nado livre adianta.

Suspende o hipercalórico. Melhore a dieta. Tome caseína ou albumina antes de dormir (1 medida-30g).

Faça abdominais dia sim dia não, de preferência alternando com dias de aeróbico. Assim, seu corpo vai sempre ter um estímulo para redução de gordura na região abdominal (os abdominais vão hipertrofiar os músculos, quando a camada de gordura reduzir).

Tome um pré-treino. Ele reduz seu tempo de recuperação entre séries, aumenta sua disposição e seu foco pra levantar um peso maneiro.

Postado

Obrigado Drake, bons conselhos. Mas quando você diz para alterar o abdominal com o treino aeróbico é fazer assim, exemplo: esteira seg quart sex , abdominal terça quinta e sabado, assim??

E outra coisa, eu já possuindo esse lipo, você n indicaria toma lo para perder essa barriga de imediato? e depois continuar com uma boa dieta e tomar um pré treino, obrigado!

Postado

caralho tomando lipo UC e mandando cafeina, "WHATA HELL?" rs

Como esta sua dieta? Treine abdomen de 2 a 3 x na semana, faça treino com peso e nao passe de 15 repetições, tenta fazer com um peso q vc so consiga fazer no maximo 15 repetições.

Faça aerobico 3 x na semana de 20 a 30 min com a frequencia cardiaca entre 65%70% ou se preferir, faça o treinamento HIT (da uma pesquisada no forum, tem bastante topico sobre essas coisas), na musculação faça series com bastante peso e pouca repetição de 6 a 8 repetição, adiciona drop sets em alguns exercicios, com ctz ficara com um corpo mais definido, qualquer duvida, estou a disposição, abraços!

Postado

hahahaha obrigado legolaz! não estou tomando o lipo neemmm a cafeina... Mas tenho os 2!

Olha cara, minha dieta ta meio fraca, eu acho.. estou fazendo estagio e faculdade, ai fica foda de controlar.. mas é m+- assim

acordo 7hrs pão c manteira + café ou suco

entre 9-10 hrs como um biscoito salgado (cream craker) 2-3 pedaços

12hrs almoço, arroz feijao salada legumes e 1 carne

as 15-16 hrs (a hra q chego em casa) como um lanche, fruta, pao integral

16-16:30 vou p academia , na volta, as vezes como um pao ou um cream craker..

19 ja estou na faculdade, evito comer por la

22 , qnd estou em casa, prefiro sempre comer uma boa salada com as vezes um pedaço de carne..

não considero ela muito boa, acho q poderia comer mais frutas...

Voce acha que seria legaleu tomar esse lipo durante umas 2-3 semanas pra ajudar a perder essa barriga?? Jogo mt bola e corro uns 3km por dia na esteira, acho que iria mais rapido, iria me ajudar mais.. O que vcs acham?

Postado (editado)

Obrigado Drake, bons conselhos. Mas quando você diz para alterar o abdominal com o treino aeróbico é fazer assim, exemplo: esteira seg quart sex , abdominal terça quinta e sabado, assim??

E outra coisa, eu já possuindo esse lipo, você n indicaria toma lo para perder essa barriga de imediato? e depois continuar com uma boa dieta e tomar um pré treino, obrigado!

Sim, exatamente. Alternando você terá resultados mais eficientes do que treinar abdominal e aeróbico juntos.

Tome o lipo fora de intervalos de treino (manhã/noite). Tome o pré-treino antes de começar o treino (óbvio). Seu metabolismo vai pras alturas porque durante todo seu período de atividade vai existir alguma substância em efeito no seu organismo acelerando.

caralho tomando lipo UC e mandando cafeina, "WHATA HELL?" rs

Como esta sua dieta? Treine abdomen de 2 a 3 x na semana, faça treino com peso e nao passe de 15 repetições, tenta fazer com um peso q vc so consiga fazer no maximo 15 repetições.

Faça aerobico 3 x na semana de 20 a 30 min com a frequencia cardiaca entre 65%70% ou se preferir, faça o treinamento HIT (da uma pesquisada no forum, tem bastante topico sobre essas coisas), na musculação faça series com bastante peso e pouca repetição de 6 a 8 repetição, adiciona drop sets em alguns exercicios, com ctz ficara com um corpo mais definido, qualquer duvida, estou a disposição, abraços!

Também acho redundante a cafeína com o lipo, mas mal pelo menos não vai fazer.

Acho boa a sugestão do treino com peso, mas alterne entre um exercício com peso, outro sem. Assim você treina com hipertrofia e definição (exemplo: abdominal sem peso em bola suíça, com peso deitado no chão; infra sem peso pendurado na barra, com peso no banco; oblíquos com peso deitado no chão, sem peso na barra). Você pode ter o luxo de reduzir as séries pra duas por exercício, nesse caso, pra evitar a fadiga excessiva muscular.

Quanto ao aeróbico, você tem minha posição; você pode reduzir seu período de catabolismo utilizando a natação, que gasta mais calorias por tempo que a corrida. 15 a 20 min na piscina já é excelente pra quem treina.

Voce acha que seria legaleu tomar esse lipo durante umas 2-3 semanas pra ajudar a perder essa barriga?? Jogo mt bola e corro uns 3km por dia na esteira, acho que iria mais rapido, iria me ajudar mais.. O que vcs acham?

Sua dieta está horrorosa. Faculdade e estágio não é desculpa pra não comer feito um patrão. Você vai perder massa muscular pra caramba desse jeito. Não adianta nada secar sem ter pelo menos um mínimo de massa muscular pra treinar, não importando seus objetivos. Sem sacanagem, reveja essa sua dieta de exilado de campo de concentração nazista, pelo amor de deus.

Editado por Drake
Postado

Tome o lipo fora de intervalos de treino (manhã/noite). Tome o pré-treino antes de começar o treino (óbvio). Seu metabolismo vai pras alturas porque durante todo seu período de atividade vai existir alguma substância em efeito no seu organismo acelerando.

Estava pensando em tomar o Lipo 1 vez ao dia, vejo amigos que tomam e ganham bons resultados.. Mas também posso tomar 2.. Mas tomar de noite seria ruim pra mim, será que não iria dificultar ao meu sono? pois malho entre 3-6hrs e tenho q dormir por volta de no maxxximo 00:00.. Oq me diz?

Postado (editado)

Estava pensando em tomar o Lipo 1 vez ao dia, vejo amigos que tomam e ganham bons resultados.. Mas também posso tomar 2.. Mas tomar de noite seria ruim pra mim, será que não iria dificultar ao meu sono? pois malho entre 3-6hrs e tenho q dormir por volta de no maxxximo 00:00.. Oq me diz?

À noite, 7-8 horas da noite, que eu quis dizer. O efeito acaba depois de 1 hora ou 2. Não sei se com você é assim, mas quando tomava termogênico, 40 mins depois tava normal.

Editado por Drake
Postado

não é falta de pesquisa, Penga. As vezes é melhor pedir a ajuda e entrar em acordo com outras pessoas do que ler 10 opiniões e ficar sem saber e fazer o que.. Todos que postaram me ajudaram bastante, vou seguir o concelho da galera ai.

Postado (editado)

mude essa dieta cara ta muito boa não, comendo direito vai nem precisar de hipercalorico praticamente... só ter uma dieta boa que voce consegue controlar os indesejáveis ganhos na barriga :nerd:

Editado por enebt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...