Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey On Gold Standard = Melhor Custo Beneficio!

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado (editado)

Fala Galera

Em meio algumas experiências cheguei a conclusão que o whey da ON é o melhor, e também

o que cabe mais no bolso...

A quantidade de semanas está baseada em tomar de seg. à sex. 1 dose = 5x p/ semana.

Whey Nacional Bom de 900G - Está em torno de R$ 80,00 à R$ 100,00 - 6 semanas =

Whey Nacional Bom de 2.200G - Está em torno de R$ 160,00 à R$ 170,00 - 14 semanas

OBS WHEY NACIONAL = JÁ TOMEI ALGUNS E ALÉM DO SABOR SER MUITO RUIM, A QUALIDADE É MUITO DUVIDOSA, INFELIZMENTE...

Whey ON de 900G - Está em torno de R$ 120,00 à R$ 130,00 - 6 semanas

Whey ON de 2.200G - Está em torno de R$ 190,00 à R$ 230,00 - 14 semanas

OBS WHEY ON = SABOR ÓTIMO E A CONFIABILIDADE DO PRODUTO SEM COMENTÁRIOS...

Se comprarmos o Whey da ON de 2Kg logo teremos Whey para três meses e meio, sendo

assim dividindo em três no cartão de crédito ficaria 3 X 63,33 (bem mais em conta que comprar

um Whey nacional por mês)....

Fica a dica Galera...Vou comprar outro Whey da ON semana que vem e pelo valor de

R$ 190,00...

Editado por Madolios

Publicidade

Postado

Realmente o whey da optimum é sem comentários, mas na minha próxima compra vou comprar da growth. A galera só fala bem, vou experimentar.

A matéria-prima é importada e tal, acho que vale a pena como o colega acima citou.

Visitante Madolios
Postado

É realmente tenho lido bastante relatos que o whey da growth é bom...

Um dos fatores que pra mim conta muito é o sabor, o valor do whey da growth é bem em

conta porém sem sabor ai não dá, sem sabor já basta a albumina...rsrsrsrs

Outra coisa com o Whey da On não precisamos se preocupar em comprar bcaa e glutamina,

coloca o valor de um bcaa mais uma glutamina e chegará bem próximo do valor da whey da ON,

sem contar a qualidade do bcaa e glutamina, vou de ON sem dúvidas...

Melhor custo benefício...

Visitante Madolios
Postado

eu pago 70~80 no da ON 2lbs :[

Onde vc compra Walter?

Postado

130 reais, eu pego 2 whey da dymatize e mais creatina ainda... pra ver, a real diferença hehe... mas existem muitos whey bons no mercado gringo, é ir experimentando mesmo e vendo qual melhor cxb, gosto, resultados... R$190 reais 2,2 kg da ON, o preço tá bom, normalmente é R$240-260

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...