Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sugiro um game aqui para o off-topic: A Pa Prut posta a foto de umas vinte garotas que ela pegar na web e no meio coloca a dela. Pronto, aí a galera vai ficar se matando pra tentar adivinhar. Aposto que vai ter mais posts que o "imagens engraçadas".

Postado

Sugiro um game aqui para o off-topic: A Pa Prut posta a foto de umas vinte garotas que ela pegar na web e no meio coloca a dela. Pronto, aí a galera vai ficar se matando pra tentar adivinhar. Aposto que vai ter mais posts que o "imagens engraçadas".

kkkk vai ser chik mesmo

Postado

ahhh...

Vc já viu aquele filme "Gamer"?

Se aquilo existisse, ou seja, se vc conhecesse um "robô" na forma de uma mulher gostosona, mas que é controlada por um gordo nojento e peludo, vc pegaria ela então, afinal, o que importa é a aparência só :laughingsmiley:

viajei um pouco só ahuahuahu

puta merda que viaje esse filme einn huahuah

é lógico que se for só pra uma fodinha, a unica coisa que importa na mulher é aparencia e mais nada!

nao conheço nenhum cara que va pra balada com a intençao de no fim da noite comer uma guria com carater, personalidade etc.. o que importa é a aparencia, fim.

respondendo tua dúvida: se fosse só uma fodinha, somente por uma noite, eu comeria a robo e que se dane! AUSHUASHUASH

Postado

Cara, um conheço um(a) transsexual. Fez a cirurgia de mudança de sexo, tratamento hormonal, silicone, plástica no rosto... Tem até voz fina. Mas eu não pegaria de jeito nenhum.

Ele/ela lutava jiu-jitsu com meu amigo, e segundo ele, é forte pra caramba...kkk

Postado

Cara, um conheço um(a) transsexual. Fez a cirurgia de mudança de sexo, tratamento hormonal, silicone, plástica no rosto... Tem até voz fina. Mas eu não pegaria de jeito nenhum.

Ele/ela lutava jiu-jitsu com meu amigo, e segundo ele, é forte pra caramba...kkk

Vai lá xavecar pra você é o que bom! A "garota" te dá uma chave de pescoço e não te solta mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Traveco e transsexual eu não pego nem a pau, se eu descobrir que é transsexual depois de ja ter pego eu caiu de xingamento .

Transsesual = ja teve pau, vagina falsificada , homem sem pinto , saliva de homem fede , homem muito perto fede, se ele não tivesse cortado o pau na hora do vamo ver teria um pau duro na tua frente. È isso que eu acho.

Postado

Traveco e transsexual eu não pego nem a pau, se eu descobrir que é transsexual depois de ja ter pego eu caiu de xingamento .

Transsesual = ja teve pau, vagina falsificada , homem sem pinto , saliva de homem fede , homem muito perto fede, se ele não tivesse cortado o pau na hora do vamo ver teria um pau duro na tua frente. È isso que eu acho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...