Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Sugiro um game aqui para o off-topic: A Pa Prut posta a foto de umas vinte garotas que ela pegar na web e no meio coloca a dela. Pronto, aí a galera vai ficar se matando pra tentar adivinhar. Aposto que vai ter mais posts que o "imagens engraçadas".

kkkk vai ser chik mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh...

Vc já viu aquele filme "Gamer"?

Se aquilo existisse, ou seja, se vc conhecesse um "robô" na forma de uma mulher gostosona, mas que é controlada por um gordo nojento e peludo, vc pegaria ela então, afinal, o que importa é a aparência só :laughingsmiley:

viajei um pouco só ahuahuahu

puta merda que viaje esse filme einn huahuah

é lógico que se for só pra uma fodinha, a unica coisa que importa na mulher é aparencia e mais nada!

nao conheço nenhum cara que va pra balada com a intençao de no fim da noite comer uma guria com carater, personalidade etc.. o que importa é a aparencia, fim.

respondendo tua dúvida: se fosse só uma fodinha, somente por uma noite, eu comeria a robo e que se dane! AUSHUASHUASH

Link para o comentário

Cara, um conheço um(a) transsexual. Fez a cirurgia de mudança de sexo, tratamento hormonal, silicone, plástica no rosto... Tem até voz fina. Mas eu não pegaria de jeito nenhum.

Ele/ela lutava jiu-jitsu com meu amigo, e segundo ele, é forte pra caramba...kkk

Vai lá xavecar pra você é o que bom! A "garota" te dá uma chave de pescoço e não te solta mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Traveco e transsexual eu não pego nem a pau, se eu descobrir que é transsexual depois de ja ter pego eu caiu de xingamento .

Transsesual = ja teve pau, vagina falsificada , homem sem pinto , saliva de homem fede , homem muito perto fede, se ele não tivesse cortado o pau na hora do vamo ver teria um pau duro na tua frente. È isso que eu acho.

Link para o comentário

Traveco e transsexual eu não pego nem a pau, se eu descobrir que é transsexual depois de ja ter pego eu caiu de xingamento .

Transsesual = ja teve pau, vagina falsificada , homem sem pinto , saliva de homem fede , homem muito perto fede, se ele não tivesse cortado o pau na hora do vamo ver teria um pau duro na tua frente. È isso que eu acho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...