ThyagoSousa2 0 Postado Dezembro 7, 2011 às 04:57 Postado Dezembro 7, 2011 às 04:57 Galera, Meu nome é Thyago, estou começando agora a malhar e gostaria de saber um bom combo para hipertrofia. Alguns Dados : Altura : 1,81 M Peso : 59 KG (Sou bastante magro :X) Idade : 17 anos Objetivo : Hipertrofia Bem Falei com vários médicos e todos falaram que não teria problema algum eu começar a malhar com essa idade, A questão é eu gostaria de saber como acelerar o processo de hipertrofia através de suplementos, Bem eu não tenho como um objetivo ganha grande quantidade de massa muscular pretendo chegar no máximo a 65 KG, Gostaria de saber qual lento seria o processo, com quanto tempo eu iria perceber algum resultado e o combo de suplementos que eu deveria tomar e de qual forma tomar. Pratico atividades físicas apenas nos sábados (Basket). Minha Dieta : Café da Manha : 1x Torrada 1x Copo Americano de Vitamina de Fruta Lanche: 1x Salgado 1x Garrafa de 600 ml de Refri Almoço: Arroz (quantidade média) Feijão (Quantidade média) Batata Frita Frango empanado Ou Macarronada Ou Comida Japonesa Lanche[2] : 1x Pacote de Biscoito Passatempo 1x Copo Americano de Refrigerante Jantar : 3x Torradas 1x Copo de Vitamina de Fruta Devo mudar alguma coisa da minha dieta? Fico no aguardo por alguma ajuda^^
Mion 16 Postado Dezembro 7, 2011 às 05:27 Postado Dezembro 7, 2011 às 05:27 Me desculpe mas, isto é serio? Ok, Thyago tu deu uma olhada nas dietas de quem leva a musculação a serio? Oq é isso refri, bolacha, fritas, isso só se for 1 vez na semana e olha lá!!! Tens q comer batata doce, carne, ovos, alimentos de verdade! Vc só vai sofre desilusão desse jeito, se continuar assim nem pensar em suplementar!!! Pra começar olhe no mural de dietas q la tera alguma dieta para suas necessidades para ganhar massa. Deve mudar algo? Sim, tudo praticamente! Atividade física, musculação é ótimo para ganhar ums quilos, musculos e saude tb. Cara da uma lida melhor no conteudo do forum, tem gente q tem muita preguiça de pesquisar e aprender mas, ñ seja um deles! vlw! ^^ Abraço, bons estudos!
mnknopp 18 Postado Dezembro 7, 2011 às 05:34 Postado Dezembro 7, 2011 às 05:34 Meu véio tua dieta tá uma bosta!!! Dá uma lida sobre proteína, carbo, gorduras e caloria. Depois tu volta com a mesma pergunta...
Totti 9 Postado Dezembro 7, 2011 às 06:42 Postado Dezembro 7, 2011 às 06:42 Só pode ser brincadeira isso, sinceramente...
EPVO 4 Postado Dezembro 7, 2011 às 09:34 Postado Dezembro 7, 2011 às 09:34 Que isso, cara.. Espero que isso não seja troll. Mas vc toma quase 1 litro de refri por dia, passatempo, empanados, fritas, a única proteína de verdade que vc come é um pedaço de frango ou uns peixinhos no almoço. Ta faltando MUITO conhecimento ai cara, na moral...
Tanin 5931 Postado Dezembro 7, 2011 às 10:16 Postado Dezembro 7, 2011 às 10:16 Falta muita pesquisa, muita mesmo. Ou só pode ser alguem de brincadeira, não é possivel.
The Shadow 40 Postado Dezembro 7, 2011 às 10:23 Postado Dezembro 7, 2011 às 10:23 Vocês entenderam errado pessoal....o cara quer hipertrofia "pançal"....
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 7, 2011 às 11:15 Postado Dezembro 7, 2011 às 11:15 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados