Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Quero Ajuda Pra Montar Um Combo De Suplementos Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Galera, Meu nome é Thyago, estou começando agora a malhar e gostaria de saber um bom combo para hipertrofia.

Alguns Dados :

Altura : 1,81 M

Peso : 59 KG (Sou bastante magro :X)

Objetivo : Hipertrofia

Bem Falei com vários médicos e todos falaram que não teria problema algum eu começar a malhar com essa idade, A questão é eu gostaria de saber como acelerar o processo de hipertrofia através de suplementos, Bem eu não tenho como um objetivo ganha grande quantidade de massa muscular pretendo chegar no máximo a 65 KG, Gostaria de saber qual lento seria o processo, com quanto tempo eu iria perceber algum resultado e o combo de suplementos que eu deveria tomar e de qual forma tomar. Pratico atividades físicas apenas nos sábados (Basket).

Minha Dieta :

Café da Manha :

1x Torrada

1x Copo Americano de Vitamina de Fruta

Lanche:

1x Salgado

1x Garrafa de 600 ml de Refri

Almoço:

Arroz (quantidade média)

Feijão (Quantidade média)

Batata Frita

Frango empanado

Ou

Macarronada

Ou

Comida Japonesa

Lanche[2] :

1x Pacote de Biscoito Passatempo

1x Copo Americano de Refrigerante

Jantar :

3x Torradas

1x Copo de Vitamina de Fruta

Devo mudar alguma coisa da minha dieta? Fico no aguardo por alguma ajuda^^

Publicidade

Postado

Me desculpe mas, isto é serio?

Ok, Thyago tu deu uma olhada nas dietas de quem leva a musculação a serio? Oq é isso refri, bolacha, fritas, isso só se for 1 vez na semana e olha lá!!! Tens q comer batata doce, carne, ovos, alimentos de verdade!

Vc só vai sofre desilusão desse jeito, se continuar assim nem pensar em suplementar!!! Pra começar olhe no mural de dietas q la tera alguma dieta para suas necessidades para ganhar massa. Deve mudar algo? Sim, tudo praticamente! Atividade física, musculação é ótimo para ganhar ums quilos, musculos e saude tb.

Cara da uma lida melhor no conteudo do forum, tem gente q tem muita preguiça de pesquisar e aprender mas, ñ seja um deles! vlw! ^^

Abraço, bons estudos!

Postado

Que isso, cara.. Espero que isso não seja troll.

Mas vc toma quase 1 litro de refri por dia, passatempo, empanados, fritas, a única proteína de verdade que vc come é um pedaço de frango ou uns peixinhos no almoço.

Ta faltando MUITO conhecimento ai cara, na moral...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...