Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,67

peso: 62kg

BF: nao sei, chuto uns 15%

medidas: vou fazer avaliacao e posto (mas vou colocar umas fotos no relato ai da pra ver +ou-)

Objetivo da dieta: clean bulk (ganhar o max de massa magra e diminuir BF)

bom galera, tou fazendo um ciclo com stano por 4 semanas... comecei faz 2 dias e quem quiser acompanhar ta aqui o link: http://www.hipertrof...eminino-cfotos/

entao queria saber se minha dieta está boa...

minha dieta está mais ou menos assim:

Desjejum:

duas claras de ovo 6g prot, 30kcal

300ml leite desnatado 9,4g Prot, 13,6 Carb

35g de aveia 20g carb, 5g prot, 2g gord 123kcal

linhaça triturada --\\--

mix de 7 grãos --\\--

cereal integral --\\--

meio scoop de whey 16g prot

Lanche da manha:

barrinha de whey 16g prot / lowcarb

Almoço:

salada de alface + tomate + cenoura + repolho

150g Peito de Frango 46,5g Prot, 6g Gordura 212kcal

200ml de suco de laranja 26g Carb

Lanche:

barrinha de whey 16g prot / lowcarb ou biscoito integral de linhaça

pós treino:

2 colheres malto + 1 scoop whey

Jantar:

150g Peito de Frango 46,5g Prot, 6g Gordura 212kcal

3 claras de ovo 9g prot, 45kcal

copo de leite desnatado com nescal light 3.3g carb, 1.2g prot, 0,6g gordura

Ceia:

barrinha de whey 16g prot ou biscoisto integral de linhaça --\\--

não sei se os valores estao 100% corretos, mas é mais ou menos isso ai, nao sei o KCAL de alguns, nao consegui achar =/ vou procurar e edito ok!?

obrigadaaa e bjoos.

Editado por BiaH_

Publicidade

Postado

Biah_ se não me engano teu objetivo é ganhar massa magra e perder bf, porem a quantidade de carbo ta baixissima, acho que você pode aumentar um pouquinho. Por exemplo, no almoço você pode colocar uma colher ou meia de arroz. E no refeição pre-treino a mesma coisa, tentar colocar um pouco mais de carbo. Não conheço a sua rotina, mas parece que você corre o dia inteiro. Na seção de nutrição tem algumas dicas de refeições que podem ser feitas e armazenadas para viagem, coisa rápida e prática. Dê uma olhada se tiver um tempo. segue abaixo alguns links que vão te ajudar.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Boa sorte. =)

Postado

vou adicionar o carb no almoco e ver se consigo no pré treino alguma coisa, tou tomando malto durante o treino e termino ele depois do treino quando vou tomar o whey..

minha rotina é de manhã faculdade e a tarde estagio 2x na semana... ai é bem corrido pra fazer esse lanche pré-treino! vou tentar ajeitar.

vou olhar os links, obrigada macaco!

bjus

:*

Postado

menina albumina é tenso heim... rs qnd eu tomava misturava c/ iogurte desnatado fica bem melhor...

agora to tomando caseina, mas ja ta acabando, ja ja volto p/ albumina... e outra vai se preparando, da mtas gases. rsrsrs

Olha no meu lanche depois do almoço eu comia batata doce, aipim ou inhame c/ peito de peru ou blanquet, as vezes trocava por um sanduiche de pao sirio integral c/ cottage e peito de peru...

Vc treina q horas? come alguma coisa antes?

bjks

Postado

menina albumina é tenso heim... rs qnd eu tomava misturava c/ iogurte desnatado fica bem melhor...

agora to tomando caseina, mas ja ta acabando, ja ja volto p/ albumina... e outra vai se preparando, da mtas gases. rsrsrs

Olha no meu lanche depois do almoço eu comia batata doce, aipim ou inhame c/ peito de peru ou blanquet, as vezes trocava por um sanduiche de pao sirio integral c/ cottage e peito de peru...

Vc treina q horas? come alguma coisa antes?

bjks

Pri... treino de 17:00 por ai... Mas muda de acordo com os dias... as vezes preciso ir mais cedo ou mais tarde :)

Como uma barrinha de proteína a tarde quando vou nesse horário (17h) e na hora da academia levo malto... Mas quando vou cedo como hoje de 14h ainda estou cheia do almoço ai só levo o malto mesmo!

Ontem antes de ir comi açaí :D huuuum poco booom! (meu vício) kkkkkk

Você acha melhor colocar uma batata doce por exemplo? antes de ir treinar? quanto tempo antes?

bjuuus amiga

:*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...